Conecte-se conosco

Polícia

Vulgo Rauney do PCC é morto a tiros na capital – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Um jovem de 25 anos, identificado como Rauney Jander Barroso Vieira, foi assassinado com vários tiros na cabeça na madrugada desta última terça-feira. O crime aconteceu em uma lanchonete localizada na Avenida Abunã com Jorge Teixeira, no bairro Liberdade.

De acordo com informações de uma funcionária da lanchonete, o jovem chegou ao local acompanhado de sua esposa, pediu um sanduíche e sentou para comer. Momentos depois, um suspeito, ainda não identificado, chegou, sacou uma pistola e efetuou quatro disparos na cabeça de Rauney, que morreu na hora.

A esposa dele, identificada como Daniele, também foi atingida com um tiro na perna. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, ao chegar no local, encaminhou a jovem para o Hospital João Paulo II devido à gravidade dos ferimentos.

Uma pistola municiada foi encontrada na cintura de Rauney durante os trabalhos periciais. O estabelecimento possui câmeras de segurança que devem ajudar a Polícia Civil nas investigações para identificar o suspeito e descobrir a motivação do crime.

Polícia

URGENTE: Mais um motoboy sofre fratura ao ser atingido por carro em Porto Velho

Publicado

em

O motociclista ainda não identificado, ficou gravemente ferido ao ser atingido violentamente por carro na noite deste domingo (7), no cruzamento da Avenida Campos Sales com Angico, bairro Conceição na região sul da capital rondoniense.

De acordo relatos de testemunhas, o entregador de delivery seguida na Avenida Campos Sales, quando foi atropelado por um veículo Fiat Palio que transitava na Rua Angico e invadiu a preferencial.

Com a forte batida, o motoboy sofreu fratura exposta na perna direita. Rapidamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi acionada e socorreu a vítima para o hospital João Paulo ll.

A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito realizou o registro da ocorrência.

Continue lendo

Polícia

URGENTE: Motoboy sofre fratura exposta em grave acidente no centro da capital

Publicado

em

Um entregador de delivery sofreu grave acidente de trânsito ao ser atingido por carro na noite deste domingo (7), no cruzamento da Avenida Dom Pedro ll com Elias Gorayeb, n região central de Porto Velho (RO). 

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista seguia pela avenida Dom Pedro II quando foi atropelado por um veículo Renault Duster que transitava pela avenida Elias Gorayeb e teria invadido a preferencial.

Com o forte impacto, o motoboy ficou gravemente ferido, sofrendo uma fratura exposta na perna esquerda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima no local, em seguida encaminhando-a para o Hospital João Paulo II.

Policiais do Batalhão de Trânsito realizaram o registro de mais um grave acidente na capital rondoniense. 

Continue lendo

Polícia

‘Vovós do crime’: idosas são presas suspeitas de golpe em benefício do INSS

Publicado

em

A Polícia Civil descobriu um esquema de golpes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) depois que uma idosa, de 66 anos, tentou sacar o benefício com documentos falsos em Orizona, no sul goiano. Funcionários da agência bancária desconfiaram, pois antes do flagrante, outra idosa, de 78 anos, conseguiu executar a fraude em uma cidade vizinha.

As “vovós do crime” foram presas e autuadas em flagrante por estelionato e associação criminosa. Além delas, um jovem de 25 anos, e uma mulher, de 40, também foram presos.

Segundo a polícia, o grupo todo mora em Trindade, mas estavam em Orizona há cerca de uma semana tentando realizar o golpe na cidade e em municípios vizinhos. Por isso, já eram conhecidos na agência bancária em que acabaram presos.

Na quinta-feira, 4 de julho, a idosa de 66 anos foi até a agência bancária de Orizona e informou que queria sacar o INSS. Ela apresentou uma guia do benefício, carteira de trabalho e identidade. Todos documentos falsos.

No momento da análise, os funcionários suspeitaram da identidade dela e chamaram a polícia. Os policiais civis abordaram a idosa quando ela entrava em um carro, onde estavam os outros três suspeitos. Todos foram abordados e, com eles, foram apreendidos diversos documentos falsos e R$ 4 mil em espécie.

Cerca de 2 mil daquele total, segundo a polícia, foram sacados pouco tempo antes, pela idosa de 78 anos, em uma agência bancária da cidade de Urutaí, localizada a 56,4 km de Orizona. Lá, os investigados usaram o mesmo método para receberem o valor. Diante da situação, as vovós e os outros dois suspeitos foram levados para a delegacia e autuados em flagrante.

Continue lendo

Trending