Conecte-se conosco

Polícia

Homem é assassinado a tiros na BR-429, em Alvorada do Oeste

Publicado

em

O homem de 36 anos, que foi alvejado pelo menos cinco vezes, enquanto conversava com um produtor rural, as margens da BR-429, próximo a Linha 64, em Alvorada do Oeste (RO), morreu a caminho do Hospital Regional de Cacoal (RO).

Valdecir Aparecido Nascimento da Silva, era conhecido como Valzinho, conforme familiares que registraram o reconhecimento do corpo, na Delegacia de Polícia Civil em Cacoal.

O homem foi baleado enquanto conversava com um produtor rural e pedia serviço. Ele havia perguntado sobre a pulverização de herbicida, uma pratica em propriedades rurais.

“Ele chegou, encostou a moto e começou a conversar, perguntando pelo trabalho. Era muito conhecido na região. Um rapaz chegou num carro escuro, estava de bermuda, camisete e um boné. Valdeci disse que não queria papo com ele e tentou sair com a moto, mas foi atingido pelos cinco disparos”, contou a testemunha.

A Polícia Militar foi acionada e rumou para o local. Uma equipe de socorristas do hospital municipal também foi acionada. Assim que foi estabilizado, Valdeci foi transferido para Cacoal, mas não resistiu e morreu.

Valdecir era conhecido das autoridades e já havia sido preso, inclusive por ameaçar uma mulher. A Polícia Civil investiga o crime seguindo várias pistas e evidencias deixadas pelo assassino, que poderá ser identificado a qualquer momento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

URGENTE: Motociclista morre em acidente na BR-364 próximo à Vila Princesa em Porto Velho

Publicado

em

Um motociclista ainda não identificado morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (3). A fatalidade aconteceu na BR-364, quilômetro 13, próximo à vila princesa em Porto Velho, sentido ao Distrito de Jaci Paraná, em Rondônia. O acidente envolveu uma motocicleta e, segundo informações preliminares, a vítima perdeu o controle da direção, colidindo contra a rodovia.

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente, mas, ao chegarem ao local, constataram que o motociclista já apresentava ferimentos fatais.

A rodovia está parcialmente interditada enquanto os trabalhos de perícia está sendo realizado, o que causou congestionamento nas imediações. O trânsito será liberado após a retirada do corpo e a conclusão da investigação preliminar.

Continue lendo

Polícia

Corpo com marca de tiro na cabeça e sinais de violência é encontrado na zona rural de Colorado do Oeste

Publicado

em

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado a cerca de 5 km da área urbana de Colorado do Oeste, nas proximidades de uma região conhecida como “Farinheira”
 
Segundo informações, o cadáver tinha uma perfuração na cabeça, aparentando ser uma marca de bala, além de outros sinais de violência, pelas condições do corpo, os indícios são de que o homem estava morto há mais de três dias.
 
Um perito da POLITEC saiu de Vilhena e foi até o local do possível homicídio. Impressões digitais da vítima foram colhidas e ajudarão na identificação. Uma necropsia do corpo em decomposição também deverá ser realizada em Vilhena, para definir a data e as circunstâncias da morte.


Uma das ações policiais para tentar identificar o cadáver antes da realização dos exames será localizar famílias da região que estejam com algum de seus membros desaparecido nestes últimos dias.
 

Continue lendo

Polícia

Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar no interior de Rondônia

Publicado

em

Policiais militares em patrulhamento pelas ruas da cidade de Vale do Paraíso abordaram e efetuaram a prisão de Matheus Alexandre Oliveira Costa, 24 anos, foragido do sistema penal do município de Vilhena, no cone Sul de Rondônia, aonde gozava o privilégio do regime semiaberto.

O mandado de prisão de Matheus foi expedido em maio deste ano pelo juiz Paulo Juliano Rosa Teixeira, titular na 2ª Vara Criminal de Vilhena, e estava em aberto até janeiro de 2035. Matheus gozava do regime semifechado e semiaberto, rompeu a tornozeleira e fugiu.

No momento da prisão na avenida Paraná, a principal da cidade de Vale do Paraíso, o fugitivo alegou aos policiais militares que ele estava sendo ameaçado no presidio de Vilhena por inimigos de uma facção rival, e decidiu fugir para Ouro Preto do Oeste, distante 36 km de Vale do Paraíso.   

A Corporação de Vale do Paraíso informou que já vinha monitorando os passos de Matheus, ele estava na cidade havia mais de uma semana, e já tinha arranjado uma confusão na cidade. A Polícia Militar apurou que a mãe do foragido mora na região, e após quatro dias de campana conseguiu surpreendê-lo.

Em cidades como Vale do Paraíso, aonde a presença de qualquer pessoa estranha desperta curiosidade dos moradores, e é praxe a equipe de radiopatrulha da Polícia Militar checar informações se o indivíduo tem parentes na região, se está atrás de ocupação de trabalho, procurando pessoas.

O jovem fugitivo foi encaminhado para a Delegacia Civil regional na UNISP, em Ouro Preto do Oeste, e após ser identificado no Cartório Criminal foi recolhido à Casa de Detenção, para posteriormente ser transferido para Vilhena, aonde cumpria a pena.  

Continue lendo

Trending