Polícia
Esposa de Henrique, da dupla Henrique & Juliano, é presa nos EUA
A empresária Amanda Vasconcelos, esposa do cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, foi presa em Orlando, nos Estados Unidos, após uma ocorrência registrada pela polícia local.
A prisão ocorreu nessa segunda-feira (2/2). Até agora, não há informação oficial sobre pagamento de fiança ou liberação judicial.
Amanda responde a duas acusações. A mais grave está relacionada à tentativa de evitar uma abordagem policial. O relatório indica que ela não obedeceu à ordem de parada, mesmo com a viatura acionando luzes e sirene, o que, pela legislação da Flórida, configura crime de terceiro grau.
Além disso, a empresária também foi autuada por conduzir um veículo sem habilitação válida, já que a carteira de motorista estaria fora do prazo de validade. Essa infração é classificada como contravenção.
O Metrópoles entrou em contato com a assessoria da dupla sertaneja, mas ainda não obteve resposta.
Fonte: Metrópoles
Polícia
Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete na capital
Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta foi registrado na manhã desta terça-feira, no cruzamento da Avenida Imigrantes com a Avenida Lauro Sodré, no bairro Costa e Silva, em Porto Velho.
Segundo informações obtidas pela equipe do Notícias Urgentes, a colisão envolveu uma caminhonete modelo L200 Triton, de uma empresa privada, e uma motocicleta Honda de 160 cilindradas. Testemunhas relataram que ambos os veículos trafegavam pela Avenida Imigrantes, com a caminhonete à frente.

Ainda conforme apurado, o condutor da caminhonete informou que o semáforo fechou, momento em que ele parou o veículo e, logo em seguida, sentiu o impacto na traseira. Ao descer, percebeu o motociclista caído ao solo, apresentando ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava suspeita de fratura na perna esquerda. O motociclista foi encaminhado para a Policlínica Ana Adelaide.
A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local para o registro da ocorrência. De acordo com a corporação, o motociclista possui habilitação regular e a motocicleta estava com a documentação em dia.
Após os procedimentos de praxe, os veículos foram liberados e o trânsito no trecho foi normalizado.

Fonte: Notícias Urgentes
Polícia
Homem ameaça adolescentes com arma falsa durante roubo
A Polícia Militar atendeu, na noite do dia 2 de fevereiro, por volta das 22h30, uma ocorrência de roubo registrada em via pública no município de Cacoal (RO). A ação criminosa teria sido praticada mediante grave ameaça, com o uso de um simulacro de arma de fogo, contra dois adolescentes.
Após serem acionados pelo Centro de Operações, os policiais iniciaram buscas e localizaram um suspeito nas proximidades do cruzamento da Avenida Recife com a Rua Niterói. O homem foi visto em atitude suspeita, tentando se esconder ao lado de um muro. Durante a aproximação da viatura, ele dispensou um objeto, posteriormente identificado como uma arma de pressão adaptada para calibre .22, sem munição.
Na abordagem, o suspeito forneceu nome falso aos policiais. Já na delegacia, após identificação correta, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela Justiça de outro município do estado.
As vítimas, dois menores de idade, reconheceram o suspeito como autor do roubo, relatando que ele utilizou a arma para ameaçá-los e subtrair um aparelho celular. O suspeito indicou aos policiais o local onde teria deixado o objeto roubado, possibilitando a continuidade das diligências para recuperação do bem.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal juntamente com o simulacro apreendido, onde ficou à disposição da Justiça. Os adolescentes compareceram à unidade policial acompanhados de seus responsáveis legais. Segundo a Polícia Militar, a ação contribuiu para a rápida elucidação do crime, o cumprimento de ordem judicial e a preservação da segurança pública.
Fonte: Assessoria da Polícia Militar
Polícia
Ladrão perde dedo ao voltar a invadir residências em Porto Velho
Um homem voltou a ser preso na madrugada desta terça-feira (03/02) após invadir residências e causar danos em imóveis na capital, pouco tempo depois de ter sido detido por furto.
Segundo informações obtidas pela equipe do Notícias Urgentes, moradores acionaram a Polícia Militar ao perceberem um indivíduo em atitude suspeita. Ele teria invadido um apartamento pelo telhado, danificando o forro e a cobertura do imóvel. Ainda conforme os relatos, o suspeito retornou ao local mais de uma vez e, durante a fuga, pulou muros de residências vizinhas, chegando a sofrer ferimentos ao tocar em um fio de alta tensão.
Durante as diligências, os policiais localizaram uma tornozeleira eletrônica próxima a uma das casas invadidas. O homem foi encontrado cerca de 200 metros do local, com uma lesão grave na mão. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital João Paulo II.
Após atendimento médico, o suspeito foi conduzido novamente ao Departamento de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por invasão de residências. Ainda segundo apurado, o homem havia sido preso na noite de domingo (01/02), após ser flagrado dormindo dentro de um imóvel durante um furto, e, após ser liberado, voltou a cometer o mesmo tipo de crime.
Fonte: Notícias Urgentes
-
Polícia24 horas atrásHomem é executado a tiros na zona rural em Rondônia
-
Polícia24 horas atrásPolícia intensifica buscas por “Gordinho”, suspeito de envolvimento em homicídio
-
Polícia21 horas atrásEx-vereadora morre após explosão no interior de Rondônia
-
Polícia3 horas atrásMotorista de app é agredido por homem após impedir ato sexual no carro – VEJA O VÍDEO
-
Geral20 horas atrásNovas regras de segurança do Pix entram em vigor
-
Empregos21 horas atrásComeçam hoje as inscrições do concurso para Agente de Trânsito com salário de R$ 3 mil
-
Polícia19 horas atrásCriança de 4 anos morre e pai fica ferido após máquina derrubar muro de residência
-
Polícia21 horas atrásPolícia recupera caminhonetes do governo furtadas antes de serem levadas à fronteira

