Conecte-se conosco

Polícia

Influenciador Capitão Hunter é preso suspeito de estupro de vulnerável

Publicado

em

A Secretaria de Segurança Pública do estado do Rio de Janeiro confirmou a prisão do influenciador digital João Paulo Manoel, conhecido como Capitão Hunter, de 45 anos. Ele é suspeito de cometer os crimes de estupro de vulnerável e produção de conteúdo pornográfico infantil.

A captura do influencer ocorreu nesta quarta-feira (22), na capital paulista, e foi feita por policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima do RJ, com apoio da Polícia Civil paulista.

Capitão Hunter tem cerca de 1 milhão de seguidores em seus perfis, cujos conteúdos são, principalmente, games e animações, em especial da franquia Pokémon. O público do influencer é majoritariamente composto por crianças e adolescentes. Ele também tem uma loja, onde comercializa diversos produtos. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, uma das vítimas, uma menina de 13 anos, conheceu o influenciador em um evento realizado em um shopping e passou a ter contato com ele por meio das redes sociais. 

“O criminoso prometeu aos pais dela que acompanharia e apoiaria sua trajetória no jogo. A vítima relatou que o homem passou a pedir conteúdos de cunho sexual, como fotos íntimas, oferecendo produtos da franquia. O homem também enviou diversas fotos inapropriadas dele para a menina”, disse a secretaria, em nota.

Segundo a pasta, foi possível confirmar a conduta do influenciador em conversas gravadas pela menina. O mesmo homem teria abordado, da mesma maneira, um menino de 11 anos.

Os policiais cumpriram ainda mandados de busca e apreensão e realizaram quebra de sigilo de dados do influenciador.  A defesa do suspeito não foi encontrada. 

Fonte: Agência Brasil

Polícia

Estudante mata professora de Direito a facadas após ser reprovado – VÍDEO

Publicado

em

Uma tragédia ocorreu nesta terça-feira (4) na Faculdade Fimca, em Porto Velho. A professora Juliana Mattos de Lima Santiago foi atacada com um golpe de faca dentro de uma sala de aula por um aluno, que já havia sido reprovado na disciplina ministrada por ela.

Segundo informações preliminares, o estudante se aproximou da docente e a atingiu com a faca. Colegas intervieram imediatamente, prestaram socorro e encaminharam Juliana ao Hospital João Paulo II, onde ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

O suspeito foi detido ainda no local. Ele recebeu atendimento médico na UPA da Zona Sul e, em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Testemunhas informaram que o aluno havia sido reprovado três vezes na matéria da professora, o que pode ter motivado o ataque.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime, incluindo motivação, possível premeditação e depoimentos de testemunhas.

A ocorrência chocou alunos, professores e funcionários da instituição, que relatam sentimento de tristeza e revolta com o episódio.

VEJA O CRIME: Professora de direito é assassinada a facadas dentro da faculdade Fimca – VÍDEO

Continue lendo

Polícia

Professora de direito é assassinada a facadas dentro da faculdade Fimca – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Uma professora, identificada como Juliana Mattos de Lima Santiago, foi atacada com golpes de faca dentro de uma sala de aula da Faculdade Fimca, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações preliminares, um aluno se aproximou e desferiu as facadas contra a docente. Colegas intervieram imediatamente e prestaram socorro, encaminhando a vítima para o Hospital João Paulo II.

Infelizmente, Juliana não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital João Paulo ll. O suspeito foi detido ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada, deu voz de prisão ao autor do crime e o encaminhou para a Central de Flagrantes.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Mulher é atacada a facadas dentro da faculdade FIMCA

Publicado

em

Uma professora, ainda não identificada, foi atacada com golpe de faca dentro de uma sala de aula da Faculdade Fimca, em Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, um aluno se aproximou e desferiu um golpe de faca contra ela. Colegas intervieram imediatamente e prestaram socorro, encaminhando a vítima para uma unidade hospitalar.

Até o momento, o estado de saúde da estudante não foi divulgado oficialmente. Informações preliminares indicam que o suspeito foi detido ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do ataque.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Trending