Conecte-se conosco

Polícia

Funcionário de sítio é morto e tem corpo incendiado em casa no interior de RO

Publicado

em

Um homem de 45 anos, identificado como Valdeci Babilon da Silva, foi encontrado carbonizado entre os destroços de uma casa na Linha 72, zona rural de Ouro Preto do Oeste (RO).

De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, um vizinho relatou ter ouvido tiros durante a noite, mas não ouviu gritos de socorro vindos da residência onde Valdeci trabalhava. Um vizinho informou à polícia que, minutos após os tiros, observou a casa vizinha já em chamas, e imediatamente ele acionou as autoridades.

Os militares ao chegarem à propriedade, encontraram a casa completamente queimada e logo descobriram um corpo carbonizado entre os destroços.

A primeira linha de investigação seja que o caseiro tenha sido assassinado e que os criminosos tenham incendiado a casa para encobrir o homicídio. Após os trabalhos periciais, os restos mortais de Valdeci foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

O proprietário do sítio esteve no local e foi interrogado pela polícia, ele informou que havia contratado Valdeci como caseiro há cerca de três meses.

Agora, a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto investigará o crime.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PF prende funcionário do BB por invadir sistema eletrônico do banco

Publicado

em

Um funcionário do Banco do Brasil (BB) foi preso pela Polícia Federal (PF) pela prática dos crimes de invasão de dispositivo de informática e fraude eletrônica em uma agência do BB no bairro do Caju, na zona portuária Rio de Janeiro. A prisão em flagrante ocorreu nessa terça-feira (4)..

Ele foi flagrado ao utilizar um software malicioso em um computador da instituição financeira com o objetivo de obter dados e informações de clientes, inclusive de gerentes.

Segundo a PF, as informações seriam repassadas a outros integrantes da quadrilha, responsáveis por aplicar golpes contra correntistas do BB em todo o país.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal, aguardando julgamento, e deve responder pela prática dos crimes de invasão de dispositivo informático e fraude eletrônica. 

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo

Polícia

Operação fecha 49 postos no MA, PI e TO por lavagem de dinheiro do PCC

Publicado

em

Policiais civis deflagraram nesta quarta-feira (5) a Operação Carbono Oculto 86, que investiga a infiltração do Primeiro Comando da Capital (PCC) no setor de combustíveis. 

Pelo menos 49 postos de combustível foram interditados em três estados: Piauí, Maranhão e Tocantins.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que o grupo utilizava uma complexa estrutura de empresas de fachada, fundos de investimento e fintechs para lavar capitais ilícitos, fraudar o mercado de combustíveis e ocultar patrimônio.

“A investigação revelou interconexão direta entre empresários locais e os mesmos fundos e operadores financeiros investigados pela Operação Carbono Oculto, que integrou Receita Federal, Polícia Federal, Ministério Público de São Paulo e PM [Polícia Militar] paulista para desarticular um esquema nacional de lavagem de dinheiro de organizações criminosas.”

Ainda de acordo com a SSP-PI, os 49 postos de combustíveis interditados estão localizados nos seguintes municípios do Piauí: Teresina, Lagoa do Piauí, Demerval Lobão, Miguel Leão, Altos, Picos, Canto do Buriti, Dom Inocêncio, Uruçuí, Parnaíba e São João da Fronteira.

No Maranhão, os estabelecimentos ficavam nas cidades de Peritoró, Caxias, Alto Alegre e São Raimundo das Mangabeiras; além de São Miguel do Tocantins.

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo

Polícia

Homem é preso após ter Agredir esposa durante crise de ciúmes na Zona Leste De Porto Velho

Publicado

em

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (04), após agredir sua esposa dentro da residência do casal, situada no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste da capital.

Segundo informações apuradas pela Equipe Notícias Urgentes, o suspeito chegou em casa sob efeito de álcool e se alterou ao ver a mulher trocando mensagens pelo WhatsApp. Movido por ciúmes, ele iniciou uma discussão e, mesmo após a vítima explicar que conversava com uma amiga sobre um novo trabalho, o homem não acreditou. Em meio à confusão, ele quebrou o celular da companheira ao arremessá-lo contra a parede e em seguida passou a agredi-la com socos e tapas no rosto.

Assustada, a mulher correu para a rua pedindo ajuda a vizinhos e conseguiu acionar a Polícia Militar com o telefone emprestado de um morador.

Pouco tempo depois, os policiais chegaram ao local, localizaram o agressor e deram voz de prisão, conduzindo-o até a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

A ocorrência foi registrada como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e o homem ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Trending