Conecte-se conosco

Polícia

Tio é morto a facadas pelo sobrinho em Porto Velho

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (11), na região da Linha Transpurus, na BR-319, após a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO). O principal suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima.

Segundo informações preliminares de testemunhas, tio e sobrinho teriam se envolvido em uma discussão momentos antes do ataque. Durante o desentendimento, o sobrinho teria sacado uma faca e atingido o tio com vários golpes.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Matéria em atualização.

Polícia

Sobrinho mata tio a facadas após discussão

Publicado

em

Um homem foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (11), em uma residência na Linha Transpurus, ramal Bom Jesus, altura do km 13 da BR-319, na região de Canutama (AM). O principal suspeito do crime é o sobrinho da vítima.

De acordo com informações de testemunhas, tio e sobrinho trabalhavam em uma obra na casa quando o suspeito, alterado pelo uso de drogas, começou a fazer ameaças à família, dizendo que queimaria a casa da mãe, que havia recentemente expulsado o jovem do imóvel.

O tio, teria tentado acalmar o sobrinho, que, armado com uma faca, perseguiu a vítima até a frente da residência e desferiu um golpe no tórax, fugindo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a conclusão dos trabalhos da perícia. O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Continue lendo

Polícia

Suspeito é baleado em confronto com a Força Tática no bairro Três Marias

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi baleado após confronto com a PM na noite desta quarta-feira (11/02), na Rua Vasco da Gama, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com as primeiras informações, o homem, que conduzia um veículo modelo Palio, tentou fugir da Polícia Militar e disparou contra os militares, que revidaram, baleando-o.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o motorista para uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar localizou a arma utilizada dentro do veículo.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Latam demite piloto acusado de chefiar rede de abuso sexual infantil

Publicado

em

Por

A Latam anunciou que demitiu Sergio Antônio Lopes, piloto preso na segunda-feira (9) no Aeroporto de Congonhas sob a acusação de comandar uma rede de pedofilia. 

No comunicado, a empresa informa que “Sergio Antonio Lopes não faz mais parte do seu quadro de colaboradores”. 

“A companhia adota a política de tolerância zero para ações e atos que desrespeitem os seus valores, ética e código de conduta, permanecendo à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”, diz o comunicado.

Lopes, de 60 anos de idade, foi detido pela polícia de São Paulo dentro do avião que pilotaria. Na mesma manhã, as autoridades deflagraram a Operação Apertem os Cintos especificamente para capturá-lo.

Por meio de uma investigação que começou há três meses, após a denúncia de uma vítima, a polícia descobriu que o piloto se relacionava com meninas de 8 a 12 anos de idade. Sergio pagava às mães e avós dessas crianças e as levava para motéis, onde as estuprava.

Uma avó, que cedeu três netas para o criminoso, foi presa na operação, assim como a mãe de uma outra garota.

Para ter acesso às vítimas, Lopes pagava quantias que variavam entre R$ 30 e R$ 100. Ele também chegou a pagar aluguéis e deu até um aparelho de TV como presente.

Segundo as investigações, o piloto cometia os crimes há oito anos.

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo

Trending