Polícia
PF e PM realizam operação após apreensão de quase uma tonelada de drogas
Uma operação integrada da Polícia Federal e da Polícia Militar de Rondônia cumpriu, nesta terça-feira (16), quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva no município de Alta Floresta do Oeste. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e desarticular um grupo criminoso suspeito de atuar no recebimento, armazenamento e distribuição de entorpecentes em área rural próxima à fronteira com a Bolívia.
Segundo informações apuradas pela equipe Notícias Urgentes, a ofensiva, batizada de Operação Fim de Linha, é resultado de investigação conduzida pela Delegacia da Polícia Federal em Vilhena, que apura a estrutura logística utilizada pelo grupo para o tráfico de drogas na região.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidas armas, munições e rádios comunicadores, materiais que, conforme a investigação, estariam vinculados à estrutura de apoio do grupo criminoso.
As investigações tiveram início após uma ação integrada realizada em 3 de outubro, quando surgiram indícios da utilização de uma pista de pouso clandestina em uma propriedade rural. No local, os policiais flagraram o pouso de uma aeronave e a movimentação de pessoas descarregando fardos, o que motivou a intervenção policial.
Na ocasião, um suspeito foi preso em flagrante e aproximadamente uma tonelada de drogas foi apreendida, fato que levou ao aprofundamento das investigações e à deflagração da operação desta semana.
A apuração segue em andamento, com a análise do material apreendido, enquanto os investigados permanecem à disposição da Justiça.
Polícia
Ataque a tiros em bar deixa um morto e um ferido na zona leste de Porto Velho – VEJA O VÍDEO
Ueverton Reis de Carvalho, de 33 anos, foi executado a tiros e outro homem ficou ferido durante um ataque ocorrido na noite desta terça-feira (03/02), na avenida Caúla, zona leste de Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em um bar da região quando criminosos chegaram em um carro, desceram do veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ueverton foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A segunda vítima foi baleada na mão e socorrida. VEJA O VÍDEO ABAIXO;
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e apenas constatou o óbito. A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnico-científica.
A Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de localizar e prender os autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Polícia
Homem é executado em bar na zona leste
Um homem ainda não identificado foi executado a tiros na noite desta terça-feira (03/02), no cruzamento das ruas Caúla e Mamoré, na zona leste de Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em um bar da região quando criminosos chegaram em um carro, desceram do veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O homem foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outra vitima também atingida foi socorrida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito. A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnico-científica.
A Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de localizar e prender os autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Matéria em atualização.
Polícia
Receita Federal e Denarc apreendem carga milionária de sibutramina em Porto Velho
A Receita Federal, em ação conjunta com o Departamento de Narcóticos (Denarc), realizou neste final de semana a maior apreensão de sibutramina já registrada no país. A operação ocorreu no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, do Ministério da Justiça.
Ao todo, foram apreendidos 17 quilos da substância, que estavam sendo transportados por uma empresa de logística na capital. A carga tinha como destino os estados da Bahia e Goiás.
Segundo as autoridades, a sibutramina é uma substância de uso controlado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), classificada como droga farmacológica. A apreensão representa cerca de 1,7 milhão de doses, considerando que 10 miligramas equivalem a uma dose.
O Denarc informou que as investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar os envolvidos no esquema criminoso. O material apreendido será submetido aos procedimentos legais e periciais.

-
Polícia17 horas atrásEsposa de Henrique, da dupla Henrique & Juliano, é presa nos EUA
-
Polícia16 horas atrásTragédia: Acidente com ônibus deixa ao menos 15 mortos
-
Polícia17 horas atrásMotorista de app é agredido por homem após impedir ato sexual no carro – VEJA O VÍDEO
-
Polícia5 horas atrásDois homens são atacados a tiros na zona leste
-
Polícia3 horas atrásAtaque a tiros em bar deixa um morto e um ferido na zona leste de Porto Velho – VEJA O VÍDEO
-
Polícia3 horas atrásHomem é executado em bar na zona leste
-
Polícia9 horas atrásSuspeito de homicídio é capturado em operação policial
-
Polícia10 horas atrásRondoniense morre em grave acidente envolvendo moto e carros na BR-174

