Polícia
Dono de clube de tiro morre após disparo acidental de arma em casa
Walter Luiz Berger, 35 anos, proprietário de um clube de tiro no município de Irati, no Paraná, morreu após ser atingido no abdômen por um disparo acidental de arma em sua própria casa, nessa segunda-feira (9/12), no bairro Jardim Virgínia. Ele deixou esposa e um bebê de um mês.
O acidente aconteceu quando, na companhia de sua esposa, Walter estaria exibindo algumas armas para um casal de amigos na sala de casa. Em determinado momento, Walter dirigiu-se sozinho ao quarto, ocasião em que a arma disparou.
Um médico vizinho compareceu prontamente para prestar os primeiros socorros, porém a vítima não resistiu e veio a óbito no local. Walter era instrutor de armamento e tiro, além de colecionar medalhas do Campeonato Brasileiro de Tiro Tático (CBTT).
As informações são da Polícia Civil do Paraná (PCPR), que instaurou um inquérito para investigar o caso. Segundo a corporação, ele tinha expertise técnica no manuseio de armamentos e detinha a posse regular de seu acervo. Não há ainda informações do modelo ou marca da arma, que passará por perícia técnica e confronto balístico.
A equipe policial está analisando imagens das câmeras de videomonitoramento da residência para esclarecer a dinâmica do ocorrido.
O Clube de Caça e Tiro Double V emitiu nota de pesar:” É com imensa tristeza e pesar que informamos o falecimento do nosso presidente Walter Luis Berger, nesta tarde de segunda-feira. Mais do que líder do clube, ele foi um irmão de pista, sempre com esse sorriso no rosto, disposto a ajudar, ensinar e acolher quem chegava. Sua dedicação ao tiro esportivo e ao nosso clube deixou uma marca que nunca será apagada. Rezemos por sua alma e por sua família, para que Deus os conforte nesse momento tão difícil. Descanse em paz Walter. Você sempre será lembrado em cada disparo e em cada história contada aqui entre nós,” lamentou ao portal Irati.
Fonte: Metrópoles
Polícia
Tragédia: Acidente com ônibus deixa ao menos 15 mortos
Segundo o governo do estado, entre os mortos estão cinco homens, sete mulheres e três crianças
Ao menos 15 pessoas morreram após um ônibus de romeiros capotar, nesta terça-feira (3), na rodovia AL-220, localizada no município de São José da Tapera, no Sertão alagoano.
Segundo o governo do estado, entre os mortos estão cinco homens, sete mulheres e três crianças.
De acordo com informações preliminares, o ônibus contava com aproximadamente 60 ocupantes. As vítimas sobreviventes foram socorridas e levada para hospitais da região, onde seguem recebendo atendimento médico.
Por conta do acidente, o governador do estado, Paulo Dantas, decretou luto oficial de três dias.
A ocorrência, classificada como um incidente com múltiplas vítimas de alta complexidade, conta com o apoio de aeronaves do Departamento Estadual de Aviação, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e da Polícia Militar de Alagoas.
Após a ocorrência, o Instituto de Criminalística de Arapiraca foi acionado para periciar o local e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.
Em nota, a prefeitura de Juazeiro do Norte lamentou o acidente. Leia na íntegra:
“A Prefeitura de Juazeiro do Norte manifesta profundo pesar pelo grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 3, na rodovia AL-220, envolvendo um ônibus com romeiros que retornavam ao estado de Alagoas após participarem da Romaria de Nossa Senhora das Candeias.
Juazeiro do Norte, cidade cuja história é marcada pela fé e pelo acolhimento aos romeiros, recebe essa notícia com imensa tristeza e solidariedade, sentimento que une a gestão municipal e toda a população neste momento de luto.
Diante dessa dolorosa circunstância, a administração municipal expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos das vítimas e deseja pronta recuperação às pessoas feridas, reafirmando seu respeito, cuidado e apoio a todos os atingidos por essa fatalidade.”
Fonte: CNN Brasil
Polícia
Homem é preso com arma e drogas durante ação da PM na zona Leste
Na noite desta segunda-feira (02), um homem foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado com uma arma de fabricação artesanal e entorpecentes, na zona Leste de Porto Velho.
Segundo informações obtidas pela equipe do Notícias Urgentes, a prisão ocorreu durante patrulhamento em uma via do bairro Rosalina de Carvalho. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma arma artesanal municiada com duas munições.
Ainda durante a ação, foram apreendidas porções de drogas, entre elas maconha e cocaína, além de outros objetos relacionados à prática criminosa.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido, onde ficou à disposição da Justiça. A ocorrência segue sob responsabilidade da autoridade policial competente.

Fonte: Notícias Urgentes
Polícia
Motorista de app é agredido por homem após impedir ato sexual no carro – VEJA O VÍDEO
Uma corrida de aplicativo em Salvador (BA) terminou em agressão no domingo (1º/2), após o motorista de 23 anos flagrar um homem fazendo sexo oral no outro, no banco traseiro. No veículo, estavam três homens, além do motorista. Ao notar que dois passageiros se beijavam no banco de trás e, em seguida, um deles iniciava o ato sexual no outro, o condutor parou o carro e desceu para advertir o casal.
O passageiro que solicitou a corrida reagiu e agrediu o motorista, que saiu do veículo revoltado.
Veja o vídeo abaixo:
O motorista registrou boletim de ocorrência contra o passageiro. A Polícia Civil apura o caso como vias de fato, por agressões entre as duas partes.
Fonte: Metrópoles
-
Polícia23 horas atrásDiscussão em confraternização termina em tiros, acidente e morte de criança
-
Polícia22 horas atrásHomem é executado a tiros na zona rural em Rondônia
-
Polícia23 horas atrásIrmãos morrem abraçados após incêndio atingir residência
-
Polícia22 horas atrásPolícia intensifica buscas por “Gordinho”, suspeito de envolvimento em homicídio
-
Polícia23 horas atrásMotorista é socorrido após capotamento na BR-429
-
Polícia20 horas atrásEx-vereadora morre após explosão no interior de Rondônia
-
Geral18 horas atrásNovas regras de segurança do Pix entram em vigor
-
Polícia23 horas atrásPM prende homem por violência doméstica e ameaças contra familiares

