Polícia
Repórter é atacada ao vivo durante cobertura do jogo do Santos
Aline Gomes, repórter da CazéTV, teve o microfone arrancado da mão de maneira violenta enquanto fazia a cobertura do jogo do Santos e Cruzeiro nos arredores da Vila Belmiro, no último domingo (7/12).
No momento, a equipe de reportagem comentava justamente sobre uma confusão que começou após a partida. “Confusão, gente, não entendi. Era um dia para ser de festa, de felicidade. Estávamos comemorando aqui, todas as torcidas. E aí chega uma confusão, gás de pimenta. Estou aqui. Ó, a galera correndo ali atrás. Eu não entendi o que aconteceu”, dizia a jornalista.
“Se foi confusão entre PM, se é a torcida do Cruzeiro, porque falavam que estavam realmente em uma briga antes do jogo começar. E agora simplesmente está todo mundo correndo. Hoje era um dia para ser de festa, felicidade, conquista…”, comentava antes de ser interrompida por um homem.
Ao notarem a agressão, os apresentadores que estavam no estúdio repudiaram a situação imediatamente: “A gente está ali mostrando, cara, para proteger o torcedor. O torcedor é protegido assim também com a imagem ali. É isso. Já mandar o recado para Lineca se proteger. Em primeiro lugar, é a sua segurança”. A repórter não ficou ferida.
Nas redes sociais, o perfil do CazéTV também lamentou o ocorrido: “É um absurdo presenciarmos tamanho desrespeito como o deste vídeo, em volta da Vila Belmiro. Um dia que era pra ser focado no futebol, vivenciamos cenas deploráveis como essa. Triste demais!”.
Fonte: Metrópoles
Polícia
Homem é encontrado morto em apartamento
Um homem foi encontrado morto em um apartamento localizado na Avenida José Vieira Caúla, em Porto Velho, na tarde desta quarta-feira(04).
Segundo informações obtidas pela equipe do Notícias Urgentes, a Perícia Técnica esteve no local e, após os primeiros levantamentos, apontou que a causa da morte foi natural. Não foram identificados sinais aparentes de violência no corpo.
A área foi isolada para a realização dos procedimentos periciais e uma equipe especializada em homicídios acompanhou a ocorrência para os registros e encaminhamentos de praxe.
Matéria em atualização
Polícia
Caminhoneiro de Porto Velho é preso com mais de 1,6 tonelada de maconha escondida em carga de soja no Paraná
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 1.600 quilos de maconha na tarde desta terça-feira (3), por volta das 18h, durante fiscalização na BR-277, no município de Irati (PR).
Os policiais deram ordem de parada ao condutor de um caminhão com placas de Porto Velho (RO). Durante a abordagem, o motorista informou que havia carregado soja no município de Naviraí (MS) e que o destino final da carga seria Curitiba (PR).
Ao longo da fiscalização, a equipe percebeu nervosismo e contradições nas informações prestadas pelo condutor, principalmente em relação ao trajeto percorrido e aos locais de descanso. Diante da situação, foi realizada uma verificação detalhada da carga, quando os policiais localizaram 153 fardos de maconha prensada, totalizando 1.609,8 quilos da droga, ocultos e misturados à carga de soja.
Diante dos fatos, o motorista foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido, à Polícia Civil de Irati (PR) para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Assessoria da PRF/PR
Polícia
Suspeito de homicídio é preso durante Operação e ouvido pela Polícia Civil
Na manhã desta quarta-feira (04), a Polícia Civil deflagrou a Operação Othello, que culminou na prisão do principal suspeito de envolvimento no homicídio qualificado que vitimou o empresário Gilmar Roberto Chioato, de 54 anos. O crime ocorreu no último domingo (01), em uma área rural do município de Alvorada do Oeste, em Rondônia.
Segundo informações, a ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão temporária expedido contra o investigado, apontado como autor do assassinato. As diligências foram realizadas no âmbito da investigação conduzida pela Polícia Civil.
Conforme apurado, o crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima mantinha um relacionamento amoroso com a ex-companheira do suspeito, situação que não teria sido aceita por ele, mesmo estando envolvido em outro relacionamento, o que teria culminado na emboscada e execução do empresário.
O nome da operação faz referência ao personagem Otelo, da obra de William Shakespeare, símbolo do ciúme extremo, apontado como fator determinante para a motivação do crime.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que destacou a continuidade dos trabalhos para o completo esclarecimento dos fatos e responsabilização dos envolvidos.
LEIA MAIS:
Fonte: Notícias Urgentes com informações do Correio do vale
-
Polícia19 horas atrásAtaque a tiros em bar deixa um morto e um ferido na zona leste de Porto Velho – VEJA O VÍDEO
-
Polícia21 horas atrásDois homens são atacados a tiros na zona leste
-
Polícia6 horas atrásJovem é torturado, queimado com ferro e chapinha de cabelo por mulher
-
Polícia19 horas atrásHomem é executado em bar na zona leste
-
Polícia6 horas atrásGrave acidente entre ônibus e carreta deixam ao menos 6 feridos
-
Polícia20 horas atrásReceita Federal e Denarc apreendem carga milionária de sibutramina em Porto Velho
-
Geral3 horas atrásCorpo de Bombeiros Militar de Rondônia localiza jovem desaparecido
-
Empregos24 horas atrásTCE-RO abre processo seletivo com salário que ultrapassa R$ 9 mil

