Polícia
Homem confessa matar jovem por engano ao achar que era de facção rival
Um homem de 24 anos foi preso em Itapipoca, no interior do Ceará, na quarta-feira (5). Ele é suspeito de matar a jovem Nara Kércia, de 20 anos, e balear o namorado dela.
Segundo agentes da Delegacia de Itapipoca, ao ser preso, o suspeito confessou ter atirado acreditando que o casal pertencia a uma facção criminosa rival, mas a PCCE (Polícia Civil do Ceará), nesta sexta-feira (7), que a motivação oficial ainda será confirmada após a conclusão do inquérito.
As investigações seguem em andamento.
O crime foi registrado no dia 17 de outubro, no Bairro Maranhão. Conforme as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca, o crime ocorreu quando o casal foi seguido pelo suspeito, enquanto trafegava pelo bairro.
“Durante a perseguição, o homem efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. A mulher foi a óbito no local do crime, já o homem foi socorrido a uma unidade hospitalar”, explicou a polícia em nota.
Ainda de acordo com as investigações, Nara e o namorado estavam em uma motocicleta procurando a casa de uma tia recém-chegada à região quando foram surpreendidos pelos disparos. O casal tinha a localização da casa da familiar, mas não conseguia encontrar o endereço exato. Ao perceber que o casal circulava pelas ruas do bairro, o suspeito abriu fogo contra os dois.
O nome do namorado da jovem e o hospital onde ele está internado não foram divulgados, e não há informações oficiais sobre seu estado de saúde até o momento.
Segundo a PCCE, o suspeito foi localizado na zona rural de Itapipoca. Na residência dele, os agentes apreenderam armas, drogas e materiais ligados ao tráfico. O homem já tinha passagens pela polícia por homicídio, tortura e associação criminosa. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca, com apoio da 4ª Seccional do Interior Norte.
CNN Brasil
Polícia
Operação contra furto de energia leva polícia a estourar boca de fumo em bar de fachada
Uma operação que inicialmente visava combater furto de energia terminou revelando uma boca de fumo disfarçada de bar na tarde desta quinta-feira (13), na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.
A Polícia Militar dava apoio às equipes da Energisa na fiscalização de ligações clandestinas e irregularidades na rede elétrica. No encerramento da atividade, os técnicos apontaram inconsistências em um bar que, aparentemente, funcionava de forma normal.
Ao entrar no estabelecimento para verificar a situação, os policiais notaram forte indício de atividade criminosa típica de ponto de venda de drogas. Na revista, foram encontradas porções de entorpecentes, grande quantidade de dinheiro trocado, além de câmeras de vigilância internas e externas, usadas para monitorar a chegada de viaturas.
Durante a vistoria, os militares também localizaram rolo de fios, cabos e materiais furtados, reforçando que o local servia tanto para o tráfico quanto para a receptação, inclusive ligada ao crime de furto de energia.
Cinco pessoas presentes no bar foram presas em flagrante e encaminhadas ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
A ação conjunta entre Polícia Militar e Energisa segue sendo uma importante ferramenta para coibir furtos de energia, receptação e atividades relacionadas ao tráfico de drogas na capital.



Polícia
Empresário procura atendimento após frasco de desodorante ficar preso no reto
A madrugada desta quinta-feira (13/11) foi marcada por um atendimento inusitado em um hospital particular de Ji-Paraná, onde um empresário deu entrada após relatar fortes dores causadas por um frasco de desodorante preso no reto.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o homem chegou ao hospital dirigindo seu próprio carro, um Volkswagen Virtus, depois de tentar sem sucesso remover o objeto que ele mesmo havia introduzido no ânus. O incômodo intenso e o pânico o fizeram buscar ajuda imediata.
Os profissionais de saúde realizaram o procedimento para retirada do frasco, que foi concluído com êxito. Após algumas horas sob observação, o paciente foi liberado.
O episódio ocorre um dia após outro caso semelhante registrado em Porto Velho, na quarta-feira (12/11).
RELEMBRE O CASO:
Polícia
Homem é atendido no Hospital João Paulo II após introduzir frasco de desodorante no reto
Um caso inusitado foi registrado nesta quarta-feira (12/11) no Pronto-Socorro João Paulo II, localizado na zona Sul de Porto Velho. Um homem, que não teve a identidade divulgada, precisou de atendimento médico após relatar fortes dores abdominais.
Durante a avaliação, os profissionais de saúde constataram que as dores eram provocadas por um frasco de desodorante que havia ficado preso dentro do paciente. O homem passou por exames e, em seguida, foi submetido a um procedimento para retirada do objeto.
Após o atendimento, ele permaneceu em observação na unidade hospitalar para acompanhamento e avaliação de possíveis complicações. Questionado sobre o ocorrido, o paciente não soube explicar de que forma o frasco foi introduzido.
-
Polícia3 horas atrásHomem é atendido no Hospital João Paulo II após introduzir frasco de desodorante no reto
-
Polícia2 horas atrásEmpresário procura atendimento após frasco de desodorante ficar preso no reto
-
Polícia8 horas atrásHomem é condenado por matar ex-esposa minutos após ela conseguir medida protetiva em RO
-
Empregos7 horas atrásÚltimo dia para inscrições em vagas de emprego e estágio da Energisa
-
Polícia1 hora atrásOperação contra furto de energia leva polícia a estourar boca de fumo em bar de fachada
-
Polícia8 horas atrásJustiça proíbe posto de combustíveis de exigir que frentistas trabalhem de cropped e legging: ‘Potencial assédio’, diz juíza
-
Política4 horas atrásMP-RO cobra explicações após município de Rondônia gastar mais de R$ 1,4 milhão em diárias
-
Geral3 horas atrásInep libera gabarito do primeiro dia do Enem 2025

