Conecte-se conosco

Polícia

Advogada é assassinada a facadas pelo marido dentro de casa

Publicado

em

Os corpos de Patrícia de Fátima Ribeiro, de 35 anos, e de Wanderson Lima da Silva, de 41, foram encontrados dentro da casa onde moravam, em Curvelo, interior de Minas Gerais, na manhã de quarta-feira (22). De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar no local, o homem matou a esposa e depois cometeu suicídio.

A suspeita surgiu após a irmã de Wanderson tentar contato com ele e não obter resposta. “Ela ligou para o seu esposo, que deslocou para o local, para a porta da residência. Ele chamou, porém ninguém atendeu. Então, ele pulou o muro da residência e, lá dentro, identificou os dois corpos”, contou o tenente Elton Gonçalves ao portal G1. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou as mortes.

Segundo a PM, Patrícia foi encontrada caída no quarto do casal, com ferimentos causados por faca, que estava ao lado do corpo. “A guarnição encontrou dentro de um dos quartos, possivelmente o quarto do casal, o corpo da vítima já caído ao solo e com ferimento proveniente de arma branca. Na parte externa da casa, foi localizado o homem, sendo constatado que ele tinha cometido o autoextermínio”, relatou o oficial.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima apresentava perfurações no peito e na lateral do corpo, além de cortes nas mãos. Celulares e um aparelho de gravação foram apreendidos, já que o imóvel tinha câmeras de segurança.

Familiares disseram que a advogada estava insatisfeita com o relacionamento e pretendia se separar. O casal tinha um filho de dois anos, que estava na creche no momento das mortes.

Por Correio 24h

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Mãe e filhas morrem em acidente envolvendo carro e carreta

Publicado

em

Por

Uma mulher morreu e duas filhas dela perderam a vida em um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (22), na BR-285, em Colorado, no norte do Rio Grande do Sul.

As vítimas foram identificadas como Elizangela Bauermann, de 44 anos, Daiane Bauermann, de 25 anos, e Gisele Bauermann, de 17 anos, conforme confirmação de familiares.

Segundo informações repassadas por parentes, Elizangela estava levando a filha mais velha de volta para o município de Não-Me-Toque, onde a jovem residia e trabalhava. As três costumavam se encontrar nos fins de semana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu o veículo em que as três estavam e uma carreta. O acidente ocorreu por volta das 6h45, no km 365 da rodovia. Duas das vítimas chegaram a ficar presas às ferragens.

O condutor da carreta, de 49 anos, não sofreu ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF atenderam a ocorrência, enquanto o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os levantamentos no local. Os corpos foram posteriormente removidos.

Continue lendo

Polícia

Seis pessoas ficam feridas em grave acidente em Rondônia

Publicado

em

Por

Um grave acidente de trânsito entre uma caminhonete Toyota Hilux e um Fiat Palio deixou seis pessoas feridas na RO-383 (rodovia Everaldo Góes), nas proximidades do balneário Bola de Ouro, em Cacoal.

A batida frontal provocou grande impacto e causou danos consideráveis aos veículos, principalmente ao Palio, que teve a parte dianteira bastante destruída.

No carro de passeio estavam cinco ocupantes, todos com ferimentos graves. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico na região. Uma das passageiras ficou presa às ferragens e precisou ser retirada com auxílio das equipes de resgate.

Na caminhonete, estavam o motorista e a esposa, que sofreram apenas ferimentos leves e receberam atendimento ainda no local.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Perícia Técnica atuaram na ocorrência, realizando o resgate das vítimas, o controle do tráfego e os primeiros levantamentos.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Continue lendo

Polícia

Operação Terminus cumpre mandados contra organização criminosa em Rondônia

Publicado

em

Por

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé, com apoio de policiais civis das Delegacias de Costa Marques, Alvorada do Oeste, Urupá, Seringueiras, Ji-Paraná e Rolim de Moura, deflagrou, na manhã desta terça-feira (23), a Operação Terminus, com o objetivo de desarticular a atuação de integrantes de organização criminosa envolvidos com tráfico de drogas, ameaças, intimidações e imposição de domínio territorial na região.

As investigações tiveram início após a obtenção de elementos informativos que indicaram a atuação de indivíduos responsáveis por ameaçar moradores, restringir a liberdade de locomoção de vítimas e utilizar o temor coletivo como instrumento de controle social e manutenção de atividades criminosas.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, sendo cinco na cidade de São Miguel do Guaporé e um no município de Rolim de Moura.

No decorrer das diligências, uma pessoa foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos entorpecentes, uma arma de fogo, aparelhos celulares e outros materiais de interesse para o prosseguimento das investigações.

O nome da operação faz referência ao termo latino “Terminus”, que significa limite ou fronteira, simbolizando a atuação do Estado na contenção da expansão das atividades criminosas investigadas, reafirmando a presença do poder público e a proteção da população.

A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com o combate à criminalidade organizada, a proteção da população e a promoção da segurança pública, atuando de forma integrada, estratégica e permanente na repressão às atividades ilícitas em todo o Estado.

Fonte: Polícia Civil

Continue lendo

Trending