Conecte-se conosco

Polícia

Pai agride professor após filha ser repreendida por usar celular em sala de aula

Publicado

em

Nesta segunda-feira (20), um professor foi agredido por um pai de uma aluna dentro do Centro Educacional 4 de Guará, em Brasília, depois de o profissional ter pedido à jovem para que parasse de mexer no celular durante a aula. 

Momentos depois, o pai da jovem foi até a escola e agrediu o professor com mais nove murros.

Nas redes sociais, o vídeo da agressão foi compartilhado e é possível ver um homem agredindo outro enquanto a filha do agressor tenta impedir o ataque do pai, assim como outros alunos tentaram intervir no incidente. 

A filha do agressor consegue fazer um ‘mata-leão’ no pai, o jogando no chão. Depois, chorando, questionou o porquê de o pai ter agredido o seu professor. 

A Polícia Militar foi chamada ao local, com o professor relatando ter sido agredido com murros e pontapés – que ficou com hematomas e um olho roxo.

Por outro lado, o agressor afirmou ter recebido uma mensagem da filha dizendo ter sido vítima de piada por parte do professor.

“Eu falei que não era para mexer no celular e era para copiar o conteúdo. Ela deve ter chamado o pai, e ele foi à escola tirar satisfação comigo”, disse.

De acordo com o docente, a jovem foi chamada à atenção, uma vez que se recusava a copiar o que estava na lousa. 

Vale lembrar que recentemente foi aprovada uma lei que proíbe os alunos de usarem celular e outros aparelhos eletrônicos nas escolas, como nas salas de aulas, recreios e intervalos.

Fonte: Notícias ao Minuto

Polícia

Estudante mata professora de Direito a facadas após ser reprovado – VÍDEO

Publicado

em

Uma tragédia ocorreu nesta terça-feira (4) na Faculdade Fimca, em Porto Velho. A professora Juliana Mattos de Lima Santiago foi atacada com um golpe de faca dentro de uma sala de aula por um aluno, que já havia sido reprovado na disciplina ministrada por ela.

Segundo informações preliminares, o estudante se aproximou da docente e a atingiu com a faca. Colegas intervieram imediatamente, prestaram socorro e encaminharam Juliana ao Hospital João Paulo II, onde ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

O suspeito foi detido ainda no local. Ele recebeu atendimento médico na UPA da Zona Sul e, em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Testemunhas informaram que o aluno havia sido reprovado três vezes na matéria da professora, o que pode ter motivado o ataque.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime, incluindo motivação, possível premeditação e depoimentos de testemunhas.

A ocorrência chocou alunos, professores e funcionários da instituição, que relatam sentimento de tristeza e revolta com o episódio.

VEJA O CRIME: Professora de direito é assassinada a facadas dentro da faculdade Fimca – VÍDEO

Continue lendo

Polícia

Professora de direito é assassinada a facadas dentro da faculdade Fimca – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Uma professora, identificada como Juliana Mattos de Lima Santiago, foi atacada com golpes de faca dentro de uma sala de aula da Faculdade Fimca, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações preliminares, um aluno se aproximou e desferiu as facadas contra a docente. Colegas intervieram imediatamente e prestaram socorro, encaminhando a vítima para o Hospital João Paulo II.

Infelizmente, Juliana não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital João Paulo ll. O suspeito foi detido ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada, deu voz de prisão ao autor do crime e o encaminhou para a Central de Flagrantes.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Mulher é atacada a facadas dentro da faculdade FIMCA

Publicado

em

Uma professora, ainda não identificada, foi atacada com golpe de faca dentro de uma sala de aula da Faculdade Fimca, em Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, um aluno se aproximou e desferiu um golpe de faca contra ela. Colegas intervieram imediatamente e prestaram socorro, encaminhando a vítima para uma unidade hospitalar.

Até o momento, o estado de saúde da estudante não foi divulgado oficialmente. Informações preliminares indicam que o suspeito foi detido ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do ataque.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Trending