Polícia
Criminoso considerado de alta periculosidade é baleado em confronto com a Polícia na BR-364

Uma operação integrada entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jaru e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO2), com apoio da Polícia Militar, resultou na interceptação de um criminoso de alta periculosidade que pretendia realizar roubo de caminhonete na região de Mirante da Serra.
O suspeito, já conhecido pelas forças de segurança por envolvimento em assaltos e homicídios, foi localizado após trabalho de inteligência das forças de segurança que apontava sua movimentação em busca de uma arma de fogo. O armamento seria utilizado em um roubo planejado para os próximos dias.
A dupla foi flagrada trafegando em uma motocicleta pela BR-364, sentido Ouro Preto do Oeste. A tentativa de abordagem aconteceu nas proximidades da conhecida “Curva da Morte”.
Ao receber ordem de parada, o condutor tentou fugir. Durante a fuga, abandonou a motocicleta, sacou uma arma da cintura e correu em direção ao matagal, esboçando uma reação armada contra os policiais. Diante da ameaça, os agentes reagiram, atingindo o indivíduo.
O comparsa se rendeu no local e foi detido sem resistência. Ambos foram conduzidos à UNISP de Jaru, onde a ocorrência foi registrada. A arma foi apreendida e os envolvidos estão à disposição da Justiça.
A ação coordenada reforça a eficiência do trabalho conjunto das forças de segurança em Rondônia, garantindo a prevenção de crimes e a proteção da população.
Fonte: PCRO
Polícia
Ônibus que transportava fiéis pega fogo em Ariquemes

Um ônibus de turismo com cerca de 40 pessoas pegou fogo em Ariquemes (RO) na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pane elétrica pode ter provocado o incêndio.
Os passageiros voltavam de um congresso cristão. Segundo testemunhas, o motorista do ônibus foi quem percebeu uma fumaça vindo da parte traseira do do veículo e rapidamente orientou que todos os passageiros saíssem do ônibus. Após isso, ele acionou o Corpo de Bombeiros.
No local a equipe combateu às chamas, evitando a propagação do fogo para a vegetação próxima ao local do incêndio. Ninguém ficou ferido, mas o fogo consumiu grande parte do veículo.
Polícia
Acidente envolvendo Ambulância do Samu é registrado na zona sul de Porto Velho

Na manhã desta segunda-feira (14), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Pau Ferro, no bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o veículo retornava de uma ocorrência e trafegava no sentido BR-364, quando foi surpreendido por um carro que seguia à frente e teria fechado a passagem da ambulância.
Sem conseguir frear a tempo, o condutor do veículo de emergência acabou colidindo na lateral traseira do automóvel.
Apesar do impacto e da gravidade aparente do acidente, tanto o motorista da ambulância quanto o do carro sofreram apenas escoriações leves. Ambos foram atendidos no local por outra equipe do Samu.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.


Polícia
Polícia procura acusado de sequestrar e executar campeão mundial da Seleção Brasileira de vôlei

A Polícia Civil está a procura de um homem identificado como Idirlei Alves Pacheco, de 40 anos, suspeito de assassinar o ex-jogador de vôlei da seleção brasileira Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, conhecido pelo apelido de Boi, no Bairro República do Líbano, em Cuiabá, nessa quinta-feira (10).
VEJA: Ex-jogador de vôlei da seleção brasileira é sequestrado e executado em Cuiabá
Conforme o delegado responsável pelo caso, Rogério Gomes, Idirlei é considerado foragido.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que os dois estavam no mesmo veículo e que Everton foi feito de refém, sendo atingido por três disparos.
Após ser baleado, o ex-atleta perdeu o controle da direção e bateu contra outro carro. O suspeito dos disparos fugiu logo em seguida e não foi localizado pela polícia até a última atualização desta reportagem.
ENTRE NO GRUPO DO NOTÍCIAS URGENTES
Ainda de acordo com o delegado, as informações preliminares indicam que o suspeito seria um ex-companheiro da mulher com quem a vítima estava se relacionando. No entanto, essa informação ainda será investigada.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma mulher procurou a delegacia para relatar que seu ex-marido teria sequestrado Everton pouco antes do homicídio, utilizando o mesmo carro onde ele foi encontrado. A investigação busca agora confirmar essa versão e identificar os envolvidos.
Quem é Everton
Everton é natural do município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e conquistou títulos como Campeão Mundial Infanto Juvenil, Campeão Sul-Americano Juvenil, Campeão da Liga Nacional, entre outros.
Ele representou a seleção brasileira nas categorias de base foi Campeão Mundial na categoria infanto-juvenil. Em quadra, ele ocupava a posição de Oposto.
A morte do ex-atleta está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da capital.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/w/g/Rqjs6jR6aAqOTgBKzeUQ/foto-g1-5-.png)
-
Polícia19 horas atrás
Servidor público é assassinado com tiro no peito após confusão
-
Polícia17 horas atrás
Homem é baleado em ataque a tiros no bairro JK
-
Polícia6 horas atrás
Polícia procura acusado de sequestrar e executar campeão mundial da Seleção Brasileira de vôlei
-
Polícia5 horas atrás
Acidente envolvendo Ambulância do Samu é registrado na zona sul de Porto Velho
-
Geral5 horas atrás
Pontes sobre o Rio Candeias serão reabilitadas com tecnologia inédita
-
Polícia6 horas atrás
Homem é preso ao tentar transferir CNH falsa no Detran de Vale do Anari
-
Geral6 horas atrás
Começam nesta segunda-feira as inscrições do Fies para o 2º semestre
-
Polícia6 horas atrás
Caminhoneiro embriagado causa transtorno ao se deitar em canteiro após parar caminhão no meio da via