Polícia
Homem viaja para comemorar aniversário do irmão e morre afogado em represa

Um acidente fatal, registrado na madrugada desta quarta-feira (30), em um clube de lazer na cidade de Alvorada do Oeste, teve como vítima o vilhenenese João Braz Cardoso. Segundo o site “Correio do Vale”, ele havia viajado para comemorar o aniversário do irmão, que mora em Alvorada.
De família pioneira no distrito de Nova Conquista, Cardoso, que tinha completado 37 anos em março, era morador de Cerejeiras, mas também havia chefiado o posto do Idaron na cidade Costa Marques. Cerca de 3 anos atrás, ele foi lotado em Vilhena, passando a trabalhar no posto fiscal do órgão na BR 364, saída para Cuiabá (MT).
De acordo com informações, durante a confraternização, o grupo que comemorava o aniversário decidiu se divertir em uma represa que pertence ao clube. Em determinado momento, ao tentar travessia a nado, João começou a demonstrar sinais de cansaço. Pouco depois, submergiu e não voltou mais à superfície.
Desesperados, parentes e amigos iniciaram as buscas com o apoio da Polícia Militar. A vítima foi localizada, e tentativas de reanimação com massagem cardíaca foram feitas no local. No entanto, ele já não apresentava sinais vitais.
Polícia
IDENTIFICADO: Homem é morto a tiros no residencial Cristal da Calama

Na tarde desta quarta-feira (30/04), véspera de feriado, mais um homicídio foi registrado na capital rondoniense. Desta vez, o crime aconteceu na rua Lazulita, Cristal da Calama, bairro Teixeirão, na zona leste de Porto Velho.
Segundo informações preliminares, o homem, identificado como Landerson Luan Pinheiro M., de 24 anos, estava dentro da residência quando os criminosos chamaram ele na porta e na hora que saiu ele foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo.
Devido os ferimentos, a vítima morreu na hora. Policiais militares isolaram todo perímetro para facilitar o trabalho da perícia técnica.
Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.


Polícia
Homem é executado a tiros no residencial Cristal da Calama, em Porto Velho

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (30), no residencial Cristal da Calama, na zona Leste de Porto Velho.
Segundo testemunhas, os criminosos chegaram ao local e, sem dizer nada, efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde confirmar o óbito.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia técnica. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso para identificar os autores e a motivação do crime.

Matéria em atualização.
Polícia
Mulheres ficam feridas em acidente no centro de Porto Velho

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (30/04). A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Pinheiro Machado com rua Júlio de castilho, centro de Porto Velho.
De acordo com informações, um dos veículos era conduzido por uma mulher na avenida Pinheiro Machado, quando foi atingido por outro carro que também era dirigido por uma mulher.
Com a força do impacto, ambas as condutoras ficaram feridas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, e socorreu as motoristas e as encaminhou para a Policlínica Ana Adelaide.


-
Polícia11 horas atrás
Barco Hospital do governo de RO afunda em Guajará-Mirim
-
Polícia21 horas atrás
Homem flagrado furtando residência é amarrado e surrado na zona leste – VEJA O VÍDEO
-
Polícia23 horas atrás
Homem é agredido a pauladas durante confusão na zona sul de Porto Velho
-
Polícia2 horas atrás
Homem é executado a tiros no residencial Cristal da Calama, em Porto Velho
-
Polícia2 horas atrás
IDENTIFICADO: Homem é morto a tiros no residencial Cristal da Calama
-
Polícia23 horas atrás
Mulher pega 31 anos de prisão por abusar sexualmente de adolescente da própria família
-
Polícia8 horas atrás
Jovem é executado a tiros dentro de casa em Rondônia
-
Polícia11 horas atrás
BPTAR prende homem com submetralhadora, facas e munições na zona leste da capital