Conecte-se conosco

Polícia

Trabalhador morre eletrocutado enquanto realizava serviço de pintura em prédio

Publicado

em

Um trágico acidente de trabalho foi registrado na manhã desta quarta-feira (23), em Guajará-Mirim (RO). O pintor Márcio Souza da Silva, de 41 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto executava a pintura de um prédio localizado na Avenida Dr. Mendonça Lima, no bairro Caetano.

VEJA TAMBÉM: Trabalhador morre eletrocutado enquanto realizava serviço em prédio

Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu quando o cabo do rolo de pintura manuseado por Márcio tocou, acidentalmente, em um fio de alta tensão. A descarga elétrica foi imediata, causando sua morte ainda no local.

Equipes da Polícia Militar foram rapidamente acionadas e isolaram a área para a realização da perícia, conduzida por profissionais da Politec (Perícia Criminal). O Corpo de Bombeiros também esteve presente, mas infelizmente, nada pôde ser feito. O óbito foi constatado ainda no local da ocorrência.

Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi removido pelo Rabecão da Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Polícia

Motorista fica preso às ferragens após bater carreta na Estrada da Penal

Publicado

em

Por

Um motorista de carreta ficou preso às ferragens após um grave acidente registrado na Estrada da Penal, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela a equipe do Notícias Urgentes, a carreta seguia no sentido Porto Chuelo quando o condutor de um caminhão caçamba tentou realizar uma ultrapassagem para evitar uma colisão frontal com outro caminhão que trafegava no sentido contrário, rumo a Porto Velho. Durante a manobra, o veículo acabou atingindo a traseira de uma carreta que estava estacionada às margens da via.

Com a força do impacto, o motorista ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido por equipes de resgate. Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II.

Matéria em atualização

Continue lendo

Polícia

MPRO denuncia aluno por matar professora em faculdade 

Publicado

em

Por

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) denunciou, na quinta-feira (19/2), um estudante acusado de matar a facadas uma professora universitária, no dia 6 de fevereiro, em uma faculdade de Porto Velho. A vítima, Juliana Mattos de Lima Santiago, lecionava no curso de direito da instituição e também era agente da Polícia Civil.

A denúncia foi assinada pelo coordenador do Núcleo de Apoio ao Júri do MPRO (NAJ), promotor de Justiça Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues e pelo promotor da Violência Doméstica, Júlio César Tarrafa. Conforme o inquérito policial, o denunciado era aluno da professora. Na noite do crime, ele teria ido à aula já com um punhal. Após o término da atividade, aguardou que os colegas deixassem a sala e permaneceu a sós com a docente.

Ainda conforme a apuração, o estudante iniciou o ataque de forma repentina. A professora foi atingida por quatro golpes de faca, inclusive no coração. A vítima morreu quando estava sendo socorrida.

Motivações

A denúncia aponta que o crime foi cometido por motivo torpe. O acusado não aceitava a recusa da professora às suas investidas e teria agido movido por sentimento de posse, menosprezando a autonomia da vítima.

O Ministério Público também sustenta que houve emprego de meio cruel; além disso, o denunciado teria utilizado recurso que dificultou a defesa, ao esperar que a sala ficasse vazia para iniciar o ataque, surpreendendo a vítima.

O fato de o crime ter ocorrido nas dependências de instituição de ensino também foi considerado circunstância agravante.

Fonte: MPRO

Continue lendo

Polícia

Suspeitos de matar detento são levados para a Central de Flagrantes

Publicado

em

Por

Um detento identificado como Bruno A. foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20) no presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, o 603, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela a equipe do Notícias Urgentes, há indícios de que ele tenha sido atacado por outros internos. Apontam-se três suspeitos envolvidos no caso, que foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que Bruno já estava sem sinais vitais.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Trending