Polícia
Mulher é esfaqueada e tem carro incendiado pelo próprio irmão em Rondônia

Na madrugada desta segunda-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na comunidade de Nova Estrela, distrito de Cabixi. A solicitação partiu de um dos filhos da vítima, identificado como C.H.
O comunicante informou que sua mãe havia sido vítima de uma tentativa de homicídio praticada pelo próprio irmão dela, identificado como F.F., e que ela se encontrava ferida.
De imediato, a guarnição deslocou-se até o local, situado na Linha 09, entre o 2º e o 3º eixo, onde localizou a vítima em uma propriedade rural, para onde havia se dirigido em busca de socorro.
Ao ser questionada, a vítima, identificada como L., relatou que, na noite de domingo (20), estava em sua residência ingerindo bebidas alcoólicas com seus irmãos F., e F.F., Por volta da 1h da madrugada do dia 21, após F., se retirar do local, iniciou-se uma discussão entre ela e F.F., que, por motivo fútil, passou a agredi-la com socos, chutes e empurrões, além de desferir golpes de faca em suas costas.
Na sequência, F.F., colocou o veículo da irmã no meio da via pública e ateou fogo, fugindo do local com uma motoneta pertencente à vítima.
Antes de sair da residência, F.F., ainda ameaçou a irmã, afirmando que buscaria uma arma em casa com a intenção de matá-la.
Com medo, a vítima, mesmo ferida, deixou o local acompanhada de sua filha, R.K. As duas caminharam aproximadamente três quilômetros até uma propriedade rural onde conseguiram acesso à internet e entraram em contato com o filho C.H., que acionou imediatamente a Polícia Militar.
A vítima e sua filha foram socorridas e levadas ao hospital municipal de Cabixi. A guarnição, com apoio, dirigiu-se à residência da vítima, onde constatou os fatos relatados.
No local, encontraram o carro incendiado no meio da rua. Também foram recolhidos materiais como um aparelho celular danificado (marca Samsung, cor preta) e três facas de mesa. Em seguida, os policiais foram até a residência de F.F., que confirmou os relatos. Durante a busca domiciliar, foram localizadas uma espingarda de fabricação artesanal, possivelmente calibre .32, uma pistola artesanal calibre .22, um tubo plástico com chumbo para recarga, outro com pequena quantidade de pólvora, um frasco com espoletas e um cartucho intacto, aparentando ser calibre .32.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, onde a ocorrência foi registrada.
A vítima foi inicialmente atendida no hospital de pequeno porte de Cabixi e, posteriormente, transferida para Vilhena para realização de exames, devido à presença de múltiplos hematomas na região do tórax e abdômen, além de uma perfuração nas costas. A motoneta foi deixada sob responsabilidade de F., irmão da vítima.
Fonte: Extra de Rondônia
Polícia
Acusado de matar mulher é retirado de delegacia e queimado – VEJA VÍDEO

Um homem, suspeito de assassinar a própria companheira, foi morto por populares na noite de sábado (2), no município de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus). O caso gerou grande revolta e terminou com a invasão e depredação da 54ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP).
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver populares com os rostos cobertos depredando a delegacia e tentando localizar o homem.
Em seguida, o preso aparece algemado sendo brutalmente espancado pela multidão. A situação saiu do controle quando parte da população invadiu a delegacia quebrando as grades.
O homem foi levado até a calçada da delegacia, onde teve o corpo incendiado após ser linchado. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Ainda segundo as informações, o homem mantinha um relacionamento de dois anos com a companheira identificada como Lene.
Ele a assassinou brutalmente, golpeando sua cabeça com um terçado enquanto ela estava deitada em uma rede. Além disso, feriu a filha dela e tentou matar o filho de apenas 10 anos.
O autor do crime também era usuário de drogas e demonstrava muito interesse em tomar posse da casa onde moravam.
Polícia
Técnica de enfermagem que estava desaparecida é encontrada morta em hotel

A técnica de enfermagem Ana Santiago, que estava desaparecida, foi encontrada morta na tarde deste sábado (02/08) em um hotel localizado na zona sul de Porto Velho (RO).
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente e confirmou o óbito.
Peritos da Polícia Técnico-Científica foram chamados para realizar os trabalhos de investigação e apurar as circunstâncias e causas da morte. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Polícia
Jovem é executado a tiros na saída de boate em Porto Velho

Um jovem, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (03/08), em frente a uma boate localizada na Avenida Guaporé, no bairro 4 de Janeiro, zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima estava saindo do estabelecimento quando foi surpreendida por um criminoso armado, que efetuou vários disparos. A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça, causando morte imediata.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, ao chegar no local, constatou que o jovem já estava sem vida.
A Polícia Militar isolou a área e registrou a ocorrência. Após a realização da perícia técnica, o corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.