Conecte-se conosco

Polícia

Filha da ex-deputada federal Flordelis é encontrada morta

Publicado

em

Uma das filhas da ex-deputada federal Flordelis, Gabriella dos Santos Souza, de 25 anos, foi encontrada morta em São Gonçalo (RJ) na noite de quinta-feira (22/01). Segundo declaração de óbito do Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas investigações complementares serão realizadas para definir a causa da morte.

Gabriella chegou a ser socorrida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de seu bairro, mas não resistiu. O caso foi registrado pela 74ª DP do Rio de Janeiro e transferido para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

A polícia investiga supostas ameaças recebidas pela jovem por meio de mensagens de áudio do WhatsApp, enviadas por um ex-companheiro. A hipótese de feminicídio não foi descartada.

A jovem é uma das dezenas de filhos de Flordelis. Ela estava sem local fixo para morar desde que a família da ex-deputada saiu da casa em Pendotiba, onde Anderson do Carmo foi morto.

Teria sido ela que avisou a mãe sobre o suposto atentado contra o pastor. Flordelis está presa após ser condenada a 50 anos de regime fechado por ser mandante da morte do marido e cumpre pena na Penitenciária Talavera Bruce, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela tenta autorzação da Justiça para ir ao velório da filha. 

Fonte: Diário de Pernambuco

Polícia

Mãe atira no próprio filho durante briga em condomínio – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Um jovem, ainda não identificado, foi baleado pela própria mãe na noite desta quarta-feira (06/08), durante uma discussão em um condomínio localizado no bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, mãe e filho se desentenderam dentro da residência, e, em meio à briga, a mulher pegou uma arma de fogo e atirou contra o jovem.

Após o ocorrido, a vítima foi socorrida por familiares em um carro particular e levada às pressas para o Hospital João Paulo II. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do rapaz.

O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Mulher morre em grave acidente entre carro e ônibus no bairro Mariana

Publicado

em

Uma mulher identificada como Marta Moraes de Deus, de 56 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (6) após um grave acidente de trânsito ocorrido na rua Reverência, nas proximidades da rua Petrolina, no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, Marta estava no banco do passageiro de um veículo modelo Saveiro quando o carro foi atingido por um ônibus. Com o forte impacto da colisão, ela sofreu ferimentos graves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros, mas, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

O marido de Marta, que dirigia o automóvel no momento do acidente, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste.

Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

Continue lendo

Polícia

PF prende mais um em flagrante por queimada ilegal às margens da BR-364, em Rondônia

Publicado

em

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (5), um homem acusado de provocar uma queimada ilegal às margens da BR-364, nas proximidades do rio Jamari, em Rondônia. A prisão ocorreu durante patrulhamento da Operação Sentinelas da Amazônia 2025.

Durante a fiscalização, os agentes identificaram um foco de incêndio ativo na região. O fogo foi contido pela equipe, e o responsável pelo ato foi detido ainda no local. Em seguida, ele foi conduzido à sede da Polícia Federal em Porto Velho, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

A Operação Sentinelas da Amazônia 2025 tem como foco o reforço das ações de proteção ambiental e prevenção de desastres, com base nas ocorrências registradas no ano anterior. Desde o início da operação, seis pessoas já foram presas por envolvimento direto com queimadas criminosas no estado de Rondônia.

Continue lendo

Trending