Conecte-se conosco

Polícia

Acusado de ataques em Porto Velho pede ajuda a OAB e se entrega

Publicado

em

Um suspeito de envolvimento nos recentes ataques contra a segurança pública em Porto Velho se apresentou à Polícia Civil, acompanhado por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO). A entrega ocorreu na Delegacia de Furtos Contra o Patrimônio, localizada na Rua Roger Weber, no complexo da Polícia Civil.

O indivíduo procurou a OAB RO, por meio da Comissão de Direitos Humanos, manifestando preocupação com sua segurança e solicitando o acompanhamento da entidade durante o processo de apresentação às autoridades. Sensível à situação, a Comissão enviou representantes para assegurar o cumprimento dos direitos do suspeito.

No local, estiveram presentes Vanessa Esber, presidente em exercício da OAB RO, e Luiz Carlos, presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ambos destacaram a importância de garantir que todos os indivíduos, independentemente das acusações, tenham seus direitos constitucionais respeitados.

Os ataques recentes em Porto Velho mobilizaram as forças de segurança pública e geraram preocupação entre a população. A Polícia Civil dará andamento aos procedimentos legais e analisarão as informações fornecidas pelo indivíduo.

LEIA MAIS: Dois suspeitos são presos por atear fogo em escola na capital

Polícia prende homem e apreende menor suspeitos de planejar ataques

Suspeita de envolvimento na morte de cabo da PM é presa no Acre

Polícia

Polícia Civil divulga imagem de foragido e pede ajuda da população

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia informa que, após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada na Repressão de Crimes contra a Vida de Ariquemes, o suspeito KESSIO JULLES DE OLIVEIRA SANTOS não foi localizado, estando portanto foragido, com mandado de prisão em aberto.

Ajude-nos a localizá-lo. Sua cooperação é fundamental para assegurar a justiça e a segurança da comunidade.

Colabore com informações sobre o paradeiro de KESSIO JULLES DE OLIVEIRA SANTOS.

Mandado: 7011155-12.2025.8.22.0002

Contato:
Disque Denúncia 197 ou 190.
Compartilhe esta mensagem para contribuir na localização e detenção do suspeito.

Continue lendo

Polícia

Mais de 80 kg de maconha e 96 caixas de cigarros são apreendidos com caminhoneiro em Porto Velho

Publicado

em

Em uma operação conjunta entre equipes de inteligência e forças policiais, cerca de 80 quilos de maconha e 96 caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (30), na BR-364, nas proximidades da Vila Princesa, em Porto Velho (RO).

A ação foi resultado de um trabalho de investigação que apontava a chegada de um carregamento de entorpecentes vindo da região de fronteira, especificamente do município de Guajará-Mirim.

Com base nas informações recebidas, as equipes montaram uma barreira e iniciaram diligências na área. Durante as buscas, uma carreta com dois compartimentos ocultos foi localizada estacionada atrás de um supermercado na Rua Peroba, bairro Eldorado, zona sul da capital.

Durante a abordagem ao motorista, os policiais contaram com o apoio de um cão farejador do CANIL/BP-CHOQUE, que ajudou a localizar os entorpecentes escondidos em compartimentos secretos do veículo.

O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, juntamente com toda a carga apreendida. A maconha e os cigarros, oriundos da Bolívia, estavam sendo transportados sem qualquer documentação legal ou autorização alfandegária.

A Polícia segue investigando o caso para identificar outros envolvidos na rota do tráfico e contrabando interestadual.

Continue lendo

Polícia

Suspeito é baleado em confronto com a polícia no residencial Cristal da Calama

Publicado

em

Na noite desta segunda-feira (30), um homem ainda não identificado foi baleado após entrar em confronto com policiais militares no residencial Cristal da Calama, localizado na zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações preliminares, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na região quando tentou abordar o suspeito. No entanto, ele reagiu de forma violenta, tentando contra a vida dos militares, o que resultou em troca de tiros.

Durante o confronto, o homem foi alvejado e imediatamente socorrido pelos próprios policiais na viatura da PM, sendo encaminhado com urgência ao Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Trending