Conecte-se conosco

Polícia

Identificado o piloto que morreu em queda de avião

Publicado

em

O piloto Paulo Seghetto, morreu após a queda do avião de pequeno porte, em Ubatuba, no litoral de São Paulo. Além do piloto, a aeronave que explodiu levava um casal e seus dois filhos. Seghetto foi retirado das ferragens em parada cardiorrespiratória e passou por uma tentativa de reanimação, mas não resistiu. Uma pessoa que passava pela avenida foi atingida e encaminhada para uma unidade hospitalar.

Segundo informações da prefeitura de Ubatuba, haviam cinco pessoas na aeronave, entre elas, o piloto, que ficou preso às ferragens e acabou não sobrevivendo ao acidente. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a aeronave explodindo, quando já se aproximava da praia.

As outras quatro pessoas que estavam no avião – dois adultos e duas crianças – foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa. Além delas, uma mulher que passava pelo local e que tentou correr para fugir do acidente, acabou torcendo o pé e também foi encaminhada para o hospital.

LEIA MAIS: Avião de pequeno porte cai no litoral de São Paulo – VEJA O VÍDEO

Por meio de nota, a Rede VOA, concessionária que administra o Aeroporto Estadual de Ubatuba Gastão Madeira, informou que a aeronave de prefixo PR GFS – modelo Cessna Citation 525 CJ1, havia saído do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás, com cinco pessoas, e tentou pousar no aeroporto de Ubatuba. No entanto, as condições meteorológicas não eram boas, com chuva e pista molhada.

Após tentar o pouso, a aeronave acabou ultrapassando a pista, atravessando o alambrado e vindo a atingir uma mulher e uma criança, que ficaram feridas.

Neste momento, equipes da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Segurança, dos bombeiros e da Polícia Militar estão no local, isolando a área.

Por meio de nota, o Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), informou que investigadores do órgão estão se direcionando ao local para analisar as causas do acidente. “O CENIPA tem por objetivo investigar as ocorrências aeronáuticas, de modo a prevenir que novos acidentes com características semelhantes ocorram”, informou.

Polícia

Bebê de um ano morre após ser esmagado por portão em Rondônia

Publicado

em

Um bebê de apenas um ano, identificado como Ravi Gabriel da Silva Santos, morreu após ser atingido por um portão de ferro na tarde desta quinta-feira (31/07), no distrito de Bom Futuro, em Ariquemes (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o acidente aconteceu em frente à residência da família. Ravi brincava na calçada com o irmão de 10 anos quando o portão se soltou dos trilhos e caiu sobre ele.

Desesperado, o irmão correu para chamar a mãe, que imediatamente socorreu o filho até o pronto atendimento local. Apesar dos esforços da equipe médica, Ravi não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência como acidente doméstico. O caso está sendo investigado.

Continue lendo

Polícia

Suspeito de matar jovem e ocultar corpo é preso pela Polícia Civil de Rondônia em Santa Catarina

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, deflagrou no dia 14 de julho de 2025 a Operação “Vozes Enterradas”, visando à apuração do desaparecimento da jovem N. de S. O., ocorrido em 2022. A ação resultou no cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de M.S.D.S., localizado na cidade de Brusque, Estado de Santa Catarina, apontado como principal suspeito dos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

A captura do investigado representa um marco significativo no avanço das investigações, que permanecem em curso com o objetivo de esclarecer a dinâmica dos fatos, verificar a eventual participação de terceiros e localizar o corpo da vítima.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina (PC/SC), cuja cooperação foi fundamental para o êxito da medida cautelar, devidamente deferida pelo Poder Judiciário de Rondônia após representação elaborada pela equipe da Delegacia de Nova Mamoré.

O investigado foi recambiado ao Estado de Rondônia nesta quarta-feira (31), com o apoio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC) e do Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil, que disponibilizaram os meios logísticos e operacionais para viabilizar o translado aéreo com segurança.

O suspeito será ouvido e permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Rondônia reitera seu compromisso com a verdade, com a busca por justiça e com o apoio às famílias vítimas de violência. A Instituição agradece a cooperação da Polícia Civil catarinense e seguirá atuando com seriedade, responsabilidade e respeito à legalidade, em defesa da sociedade e da dignidade da vida.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Continue lendo

Polícia

Jovem é encontrado amarrado e degolado em terreno baldio em Rondônia

Publicado

em

Alan Siqueira Maciel, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30), em um terreno localizado na Rua Projetada A, no bairro Encontro das Águas, em Pimenta Bueno (RO).

Segundo informações de testemunhas, populares avistaram o corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. No local, os socorristas constataram que o jovem já estava sem vida.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica, que identificou sinais de execução: as mãos da vítima estavam amarradas para trás, havia um corte profundo no pescoço e lesões na região da cabeça.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis pelo crime.

Continue lendo

Trending