Polícia
Major da Polícia Militar é preso por envolvimento com garimpo ilegal no Mato Grosso

A Polícia recebeu denúncias anônimas sobre atividades suspeitas envolvendo cinco indivíduos que supostamente estavam operando em um garimpo localizado em Pontes e Lacerda (MT).
Entre os detidos estava um Major da Polícia Militar do estado de Rondônia. Os suspeitos foram encontrados em um hotel na cidade e foram surpreendidos pela polícia local. Durante a operação, foram apreendidos um gerador de energia, um freezer, cordas e três caminhonetes, que alegadamente estavam sendo utilizados nas atividades do garimpo. Dois dos detidos eram naturais do estado de Goiás e os outros três eram do estado de Rondônia.
Após a prisão, todos os suspeitos foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais, e posteriormente foram julgados.

Polícia
Homem em situação de rua é preso após ser flagrado espiando mulher durante banho

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (5) acusado de importunação sexual, em uma residência localizada no bairro São João Bosco, região central de Porto Velho (RO).
Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima estava tomando banho quando percebeu que estava sendo observada por um homem através da janela do banheiro. Assustada, ela acionou a Polícia Militar.
Os policiais chegaram rapidamente ao local e conseguiram prender o suspeito ainda nas proximidades da residência. Ele foi conduzido ao Departamento de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

Polícia
Quadrilha é presa após furto a agência bancária em Candeias do Jamari

Quatro criminosos foram presos na tarde desta segunda-feira (5), após um furto ocorrido no final de semana em uma agência do Sicoob, no município de Candeias do Jamari, localizado a cerca de 20 quilômetros de Porto Velho (RO).
Segundo as primeiras informações, após o crime, os suspeitos chegaram a gastar parte do dinheiro furtado em um comércio local, consumindo bebidas alcoólicas.
Durante a tentativa de fuga, houve troca de tiros com a Polícia Militar. Um dos integrantes da quadrilha foi baleado e socorrido até o posto de saúde do bairro Ulisses Guimarães. Os outros três suspeitos foram capturados e presos.

A Polícia segue investigando o caso para identificar possíveis cúmplices e recuperar o restante do valor furtado.





Polícia
Criminoso é baleado em confronto com a PM após roubo a banco em Candeias do Jamari

Um assaltante foi baleado e outros integrantes de uma quadrilha foram presos após um confronto com a Polícia Militar, ocorrido nesta segunda-feira (5). A ação criminosa teve início com o roubo ao cofre de uma agência bancária localizada no município de Candeias do Jamari.
Durante a fuga, os suspeitos foram interceptados por equipes da Polícia Militar, o que resultou em troca de tiros. Um dos criminosos foi atingido por disparos e socorrido às pressas para a Policlínica José Adelino, situada no bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho.
Os demais membros da quadrilha foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes da capital. O veículo utilizado na ação criminosa também foi apreendido e está sob custódia das autoridades.

A ocorrência segue sendo apurada, e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

-
Polícia21 horas atrás
Motorista de aplicativo sofre sequestro e tentativa de estupro durante assalto em Porto Velho
-
Polícia18 horas atrás
Criminoso é baleado em confronto com a PM após roubo a banco em Candeias do Jamari
-
Polícia21 horas atrás
Boliviano é esfaqueado por colega de trabalho durante bebedeira em distrito de Porto Velho
-
Polícia22 horas atrás
Adolescente autista de 15 anos é morto a facadas durante evento em Jaru; suspeito foi preso
-
Polícia16 horas atrás
Quadrilha é presa após furto a agência bancária em Candeias do Jamari
-
Polícia19 horas atrás
Motociclista fica ferido após acidente em cruzamento no centro de Porto Velho
-
Geral19 horas atrás
Petrobras anuncia redução no preço do diesel a partir de terça-feira (6/5)
-
Política16 horas atrás
Cristiane Lopes defende agilidade na regularização fundiária e reafirma apoio aos produtores em Vista Alegre do Abunã