Polícia
ASSUSTADOR: Mulher é presa após levar cadáver em agência bancária para sacar 17 mil

Uma mulher foi presa após levar um homem morto em uma cadeira de rodas para pedir um empréstimo em uma agência bancária em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O episódio aconteceu na tarde desta terça-feira (16) na Avenida Cônego Vasconcelos.
Segundo a Polícia Militar, Erika de Souza Vieira Nunes alegou que era sobrinha de Paulo Roberto Braga e que ele queria realizar um empréstimo no valor de R$ 17 mil.
No entanto, no momento da assinatura as atendentes desconfiaram do estado de saúde de Paulo após ele não conseguir assinar o documento de liberação do benefício.
O momento foi flagrado em vídeo. Nas imagens, é possível ver que a mulher chega a pedir pro idoso que ela chama de tio assinar os documentos e tenta segurar a cabeça do cadáver. Também é possível ouvir funcionárias preocupadas com a condição da saúde do homem.
A Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de segurança internas e externas do banco para entender a dinâmica dos fatos.
Polícia
Motoboy fica gravemente ferido após colisão com táxi na Avenida Amazonas

Um grave acidente de trânsito envolvendo um motoboy e um táxi foi registrado na noite desta segunda-feira (11), no cruzamento da Avenida Amazonas com a Rua Eduardo Lima e Silva, no bairro Agenor de Carvalho, zona leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações obtidas pela equipe do Notícias Urgentes, o taxista trafegava pela Avenida Amazonas em direção ao bairro, quando reduziu a velocidade para realizar uma conversão à direita na Rua Eduardo Lima e Silva. Nesse momento, o motociclista que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente na traseira do veículo.
Com o impacto da batida, o motoboy foi lançado a uma grande distância do ponto de colisão e sofreu ferimentos graves. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros no local, em seguida, o encaminhou para a unidade hospitalar da região.
Policiais do Batalhão de Trânsito realizaram o registro da ocorrência de mais um acidente na capital rondoniense.

Polícia
Polícia Civil prende suspeito de estupro que já responde a outro processo pelo mesmo crime

Nesta segunda-feira (12), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Espigão d’Oeste, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de J. L. E. S., investigado pela prática de estupro.
O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de abril de 2025, quando a vítima seguia a pé em direção à Linha 48, na zona rural do município. Por volta da meia-noite, ao perceber estar sendo seguida por uma motocicleta de cor preta, foi abordada e rendida por um homem armado, que cometeu o ato criminoso.
Em estado de choque, a vítima procurou imediatamente a Polícia Civil e relatou com precisão as características do agressor, descrevendo-o como um homem de estatura elevada e porte físico avantajado. Com base nessas informações, a deu-se início a diligências, que culminaram na identificação do suspeito. Posteriormente, mediante mandado judicial, os policiais civis cumpriram busca e apreensão na residência de J. L. E. S., onde localizaram a motocicleta utilizada no crime, apreenderam o aparelho celular do investigado e coletaram material biológico para exames de DNA.
As investigações também revelaram que J. L. E. S. já responde a outro processo criminal por estupro, ocorrido em 2020, também em Espigão d’Oeste, demonstrando reincidência e alto grau de periculosidade.
Diante da robustez das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. A prisão foi executada na manhã desta segunda-feira.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o combate à violência sexual e à proteção das vítimas, atuando com rigor, celeridade e responsabilidade para garantir justiça e segurança à população de Rondônia.
Denuncie. Sua identidade será preservada.
Disque 197 – Polícia Civil
180 – Central de Atendimento à Mulher
Fonte: Assessoria da Polícia Civil
Polícia
Bar é arrombado durante a madrugada; criminosos furtam diversas caixas de cerveja

Na madrugada deste domingo (11), um bar localizado no cruzamento da Avenida Padre Adolpho Rohl com a Rua Beira Rio, no Setor 03 de Jaru, foi alvo de criminosos.
Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, os suspeitos invadiram o estabelecimento após arrombarem uma parede de madeira. Durante a ação criminosa, diversas caixas de cerveja foram furtadas, entre elas marcas como Skol, Brahma e Heineken.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o furto. Uma perícia foi realizada e, durante a inspeção, os policiais identificaram uma câmera de segurança nas proximidades que pode ter registrado o crime, o que poderá auxiliar nas investigações.
O caso foi oficialmente registrado e será investigado pela Polícia Civil.
-
Polícia9 horas atrás
Má organização e tragédia no “Encontro dos Cowboys”: adolescente de 16 anos é morto por segurança em evento de Adelmo Razini
-
Polícia13 horas atrás
Confusão em bar termina em tragédia no Dia das Mães: mulher morre e marido fica ferido em Candeias do Jamari
-
Polícia17 horas atrás
Casal é alvo de ataque a tiros em bar de Candeias do Jamari; mulher morre e homem segue hospitalizado
-
Polícia3 horas atrás
Morre caminhoneiro envolvido em grave acidente com ambulância de Vilhena na BR-364
-
Polícia6 horas atrás
Motorista é preso com 28 kg de drogas em Vilhena
-
Polícia12 horas atrás
Motorista morre após colidir violentamente contra árvore no interior de RO
-
Política6 horas atrás
Prefeito Léo Moraes encaminha projeto de lei para multar quem jogar lixo em Porto Velho
-
Polícia35 minutos atrás
Motoboy fica gravemente ferido após colisão com táxi na Avenida Amazonas