Polícia
Homem que matou moradora de Rondônia por ciúmes e trancou cadáver com crianças é preso
José Edson Douglas Galdino Santos, de 25 anos, foi preso acusado de assassinar brutalmente sua companheira, a rondoniense Lorrane Cristina de Lima, de 23 anos e deixar seu corpo trancado por dias na mesma casa onde estavam os filhos.
A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (19/3), em um terminal de ônibus do município Rurópolis, no norte Pará, a 1.440 quilômetros do município onde o crime foi cometido, em Diamantino (MT).
As informações da Polícia Civil do município de Rurópolis detalham que ele foi flagrado pelos agentes, que já estavam cientes da sua presença do município. O homem foi conduzido à delegacia, onde está à disposição da Justiça, que deve enviá-lo de volta ao estado de Mato Grosso.
RELEMBRE O CASO: BRUTAL: Ex-moradora de Porto Velho é assassinada e filhos ficam trancados em casa com o corpo – Noticias Urgentes
José era procurado desde o dia 14 de março, após o corpo de Lorrane ser localizado pela Polícia Militar do município de Diamantino. Segundo informações, José matou Lorrane para mexer no seu celular.
Polícia
Cantor preso por agredir esposa é transferido para o mesmo presídio de Hytalo Santos
O cantor João Lima, que foi acusado de agredir a esposa, foi transferido para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger. As informações foram confirmadas pela defesa do cantor.
LEIA TAMBÉM: Justiça decreta prisão de cantor por agressão contra esposa
O local é o mesmo onde está o influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, conhecido como Euro.
Entenda o caso
João Lima se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (26/1), em João Pessoa (PB), após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça.
O mandado foi expedido nesse domingo (25/1), no âmbito de uma investigação por violência doméstica contra a então esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante.
O cantor se tornou alvo de uma investigação após Raphaella registrar denúncias de agressões físicas e psicológicas sofridas ao longo do relacionamento. Um vídeo em que o cantor aparece agredindo a esposa viralizou nas redes sociais neste fim de semana.
Fonte: Metrópoles
Polícia
PRF apreende quase 4 kg de entorpecente na BR-364
A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia apreendeu, na noite desta sexta-feira (23), cerca de 3,92 kg de haxixe durante uma abordagem no km 208 da BR-364, em Pimenta Bueno. A droga era transportada em um ônibus interestadual que fazia o itinerário entre Rio Branco (AC) e Brasília (DF).
Durante a fiscalização, os agentes sentiram um forte odor característico de maconha vindo de uma bolsa de mão. Ao vistoriarem a bagagem, localizaram a droga envolta em pó de café e plástico filme. Uma passageira foi identificada como responsável pelo transporte após apresentar comportamento suspeito e contradições durante a entrevista policial.
Diante dos fatos, a mulher e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis, sob o enquadramento no crime de tráfico de drogas.
PRF
Polícia
Polícia prende acusado de matar homem durante festa em Rondônia
Um homem suspeito de cometer um homicídio durante uma festa no distrito de Surpresa, em Guajará-Mirim, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (26). A ação foi realizada por equipes do 6º Batalhão da PM.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima foi identificada como Jeanderson Silva de Abreu. O crime ocorreu após um desentendimento entre participantes do evento, realizado na região da Linha 30. A vítima teria tentado intervir na confusão e, em seguida, se deslocou até um banheiro localizado na área externa da festa, onde foi surpreendida por disparos de arma de fogo.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar após encontrarem a vítima caída ao solo e desacordada. No local, os policiais constataram o óbito.
Após diligências, equipes do PATAMO localizaram e prenderam o suspeito ainda no distrito de Surpresa. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Militar destacou que continuará atuando de forma rápida e firme no combate à criminalidade em toda a região.
-
Polícia23 horas atrásMotociclista morre em colisão com carreta na BR-364 – VEJA O VÍDEO
-
Polícia22 horas atrásMotociclista morre e esposa fica em estado grave após colisão com carreta na BR-364
-
Polícia5 horas atrásJovem é internado as pressas após desodorante ficar preso no reto
-
Polícia22 horas atrásVÍDEO: Tenente-coronel da PM é atingido com cadeirada durante confusão em boate
-
Geral3 horas atrásNova 364 alerta para possível manifestação na BR-364, em Cujubim
-
Polícia21 horas atrásJustiça decreta prisão de cantor por agressão contra esposa
-
Política21 horas atrásCaminhada de Nikolas reúne mais de 18 mil pessoas em Brasília; raio atinge participantes e deixa feridos
-
Polícia7 horas atrásHomem desaparece após cair em rio durante pescaria em Rondônia

