Conecte-se conosco

Polícia

EM RONDÔNIA: Motociclista morre após bater na traseira de carreta na BR-364

Publicado

em

Um acidente fatal ocorreu no km 492 da BR-364, no ultimo sábado (16/3), na região de Ariquemes (RO). O acidente envolveu uma motocicleta Honda BIZ e uma carreta, resultando na morte do motociclista.

A vítima foi identificada como Vanderlei Bueno O., de 45 anos. A fatalidade aconteceu no momento que chovia bastante, o que provavelmente reduziu a visibilidade. Vanderlei estava a caminho do município de Cacaulândia, quando ocorreu a colisão na traseira da carreta.

A PRF isolou a área para os procedimentos da perícia técnica, que constatou múltiplas fraturas na vítima, ocasionando sua morte. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi removido pela funerária de plantão.

A PRF liberou o tráfego na BR-364 em ambas as direções.

1 Comment

1 Comments

  1. Fórmula do Negócio Online

    27/03/2024 às 22:13

    Olá! Tudo bem?
    Parabéns pelo trabalho! Desejo que tenha sucesso!

    Fórmula do Negócio Online
    https://cursos.escoladevencedores.net/formula-negocio-
    online/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

LÁZARO DE RONDÔNIA: Suspeito de matar dentista está há 11 dias foragido e Policia amplia buscas

Publicado

em

O suspeito de matar o dentista Clei Baggatini continua foragido, 11 dias após o crime. Para tentar localizar o suspeito, a polícia ampliou as buscas para distritos de Jaru e Governador Jorge Teixeira, a cerca de 400 km da cidade onde o crime aconteceu: Vilhena (RO).

De acordo com a polícia, barreiras foram montadas e vistorias acontecem nos veículos que circulam na região a fim de encontrar pistas da localização do suspeito, identificado como Maicon da Silva Raimundo. Ele possui passagem na polícia por outros crimes.

Centenas de policiais, cães farejadores e drones estão sendo usados nas buscas. As equipes de segurança mobilizaram também o apoio aéreo, por meio de um helicóptero, para tentar encontrar o suspeito, mas ainda não obtiveram sucesso.

Informações dos suspeitos podem ser repassadas através dos números:

Uma outra pessoa apontada como suspeita de participação no crime foi presa na última semana. Raqueline Leme Machado, de 35 anos, foi encontrada em Colorado do Oeste (RO), cerca de 80 quilômetros da cidade onde o crime aconteceu: Vilhena (RO).

A polícia não esclareceu qual seria a participação da suspeita no crime. O site entrou em contato com a defesa da suspeita, mas não recebeu retorno até a última atualização desta matéria.

Relembre o crime

Clei Bagattini — Foto: Reprodução/redes sociais

Clei Bagattini — Foto: Reprodução/redes sociais

Na manhã da sexta-feira (12) um paciente atirou contra o dentista durante uma consulta em Vilhena (RO). Depois do crime ele fugiu do local, antes da chegada da polícia. A vítima, Clei Bagattini, não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de monitoramento e informações da secretaria do dentista apontam que o suspeito esteve duas vezes na clínica antes do crime: na primeira vez ele pediu para ser atendido especificamente por Clei e na segunda vez foi confirmar a consulta.

Fonte: Jaru Online

Continue lendo

Polícia

Entregador fica ferido em grave acidente no bairro Embratel em Porto Velho

Publicado

em

Um grave acidente entre um carro e uma moto resultou em um homem ferido na noite desta segunda-feira (22). O fato ocorreu no cruzamento das ruas José Camacho com João Pedro da Rocha, no bairro Embratel, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações de testemunhas, o entregador, que puxava uma carretinha com vários garrafões de água, seguia no sentido contrário do veículo quando houve a colisão frontal. Com o forte impacto, o condutor da moto sofreu graves ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a UPA Sul.

Os ocupantes do carro sofreram lesões leves. Policiais do Batalhão de Trânsito foram ao local e realizaram o registro da ocorrência.

Continue lendo

Polícia

Polícia Militar estoura “boca de fumo” e prende traficantes

Publicado

em

A Polícia Militar de Rondônia prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná, no fim da tarde deste domingo. A ação foi motivada por denúncias de que uma mulher estaria comercializando drogas e realizando entregas utilizando uma bicicleta.

Após intensificar o patrulhamento na região, uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM localizou a suspeita. Em conversa com os policiais, a mulher confirmou ser a mesma pessoa denunciada e entregou voluntariamente um recipiente contendo 20 “pedras” de uma substância que aparentava ser pasta base de cocaína.

A mulher revelou que possuía mais drogas em sua residência. No local, os policiais encontraram mais entorpecentes e a quantia de R$ 852,00 em notas de baixo valor, característica comum do tráfico de drogas no varejo. Ela também informou que parte do comércio era feito por encomenda telefônica, com pagamentos realizados via PIX. Além disso, ela revelou a identidade de seu fornecedor e mencionou que ele estava prestes a lhe fazer uma entrega de base de cocaína.

Pouco depois, o fornecedor chegou ao local em uma motocicleta. Ao perceber a presença da PM, ele tentou fugir, abandonando o veículo e iniciando uma fuga a pé enquanto se desfazia de 11 porções de pasta base. Após uma breve perseguição, ele foi imobilizado e preso, apesar de ter resistido.

Em conversa com os policiais, o fornecedor indicou que em sua residência no bairro Rondon havia mais drogas e uma arma de fogo. A guarnição foi ao local, onde encontraram a companheira do suspeito, que os levou até um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e R$ 1.324,00 em notas de pequeno valor, possivelmente provenientes do tráfico. Além disso, foram encontradas 13 trouxinhas de maconha prontas para venda e vários aparelhos celulares.

Todos os envolvidos, juntamente com as drogas, objetos suspeitos e o veículo utilizado para as entregas, foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PMRO

Continue lendo

Trending