Conecte-se conosco

Polícia

Dois homens são mortos e um baleado durante tiroteio em Alta Floresta

Publicado

em

Dyone Leoncio Da Silva, 30 anos, e Adelson Biancardi Pereira, de 40, morreram durante uma troca de tiros na ultima quarta-feira (07), em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Centro, no município de Alta Floresta (RO).

De acordo com informações de testemunhas, uma briga entre os envolvidos no passado teria sido o motivo. Os homens então, se encontraram novamente e decidiram “acertar as contas”.

Houve uma intensa troca de tiros no local. Dyones e Adelson foram baleados, além dos dois, uma terceira pessoa também chegou a ser atingida pelos disparos.

Várias equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram, Dyones já estava sem vida. Adelson e a terceira vítima foram socorridas para um hospital da região. Mas devido a gravidade dos ferimentos, Adelson não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi chamada, isolou a áreas para que fosse feitos os trabalhos periciais. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Única sobrevivente de acidente na BR-364 recebe alta após 17 dias de internação

Publicado

em

Após 17 dias internada, Bruna Martins, única sobrevivente do grave acidente entre uma pick-up e uma carreta na BR-364, recebeu alta hospitalar e já está em casa, sob os cuidados da mãe e amparo da família. A informação foi confirmada por parentes por meio das redes sociais na noite de segunda-feira (18).

Bruna enfrenta uma dor irreparável: no acidente, perdeu os filhos Antônio, de apenas 6 meses, e Maria Vitória, de 8 anos. Nas redes sociais, ela costumava compartilhar momentos da rotina familiar, descrevendo o filho caçula como uma bênção recebida após muitas orações. Agora, cercada pelo apoio dos familiares, ela tenta se reerguer diante da tragédia.

O acidente

O acidente aconteceu próximo à entrada da Linha 634 e resultou na morte de mais quatro pessoas, entre elas os avós de Bruna: Maria dos Anjos, de 62 anos, e Ezi Pereira, de 69 anos. Ao todo, quatro das vítimas eram parentes do prefeito de Candeias do Jamari, Lindomar Garçon.

De acordo com a filha do prefeito, Cíntia Garçon, Bruna não pôde participar do velório por conta do seu estado de saúde. Ainda assim, foi levada ao hospital para se despedir do filho mais novo. Os demais familiares foram sepultados em caixão fechado devido à gravidade do acidente.

Continue lendo

Polícia

Homem de 63 anos morre vítima de ataque de abelhas em Candeias do Jamari

Publicado

em

Um homem identificado como Ideraldo Sales da Silva de 63 anos morreu na tarde de domingo (17) após ser atacado por abelhas em Candeias do Jamari (RO). Ele ficou horas desaparecido e foi encontrado sem vida próximo a um igarapé.

Segundo informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, vizinhos estranharam o trator ligado por muito tempo. Ao verificarem a residência e não encontrarem o idoso, e nem a esposa que estava viajando. iniciaram as buscas que levaram à localização do corpo.

Ideraldo era natural do município de Ouro Preto do Oeste, para onde o corpo foi translado. O caso segue sob apuração.
A ocorrência foi registrada pela guarnição da Polícia Militar.

Fonte: G1

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil procura por suspeito de crime brutal em Rondônia

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia informa que, após investigações, o suspeito Marcelo Pereira dos Santos da Silva, investigado pela prática dos crimes de homicídio qualificado e integrar ORCRIM, ocorrido em 30 de julho de 2025, no município de Pimenta Bueno.

Até esta data, o investigado não foi localizado, estando, portanto, foragido, com mandado de prisão em aberto.

Ajude-nos a localizá-lo. Sua cooperação é fundamental para assegurar a justiça e a segurança da comunidade.

Colabore com informações sobre o paradeiro de Marcelo Pereira dos Santos da Silva.

Mandado: 7004265-36.2025.8.22.0009.01.0003-11

Contato:
Disque Denúncia 197 ou 190.
Compartilhe esta mensagem para contribuir na localização e detenção do suspeito.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Continue lendo

Trending