Conecte-se conosco

Polícia

VEJA O VÍDEO: Motociclista tenta fugir da polícia, sofre queda, saí correndo e acaba preso com cocaína

Publicado

em

Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro Bela Vista, em Vilhena, quando percebeu um suspeito saindo de uma casa conhecida na cidade como ponto de venda de entorpecentes.

Quando percebeu a sirene e o giroflex da viatura ligados para a abordagem, o homem acelerou a motocicleta CG Honda Fan 150 que estava pilotando e deu início a uma fuga em alta velocidade pelas ruas.

Ignorando pessoas que transitavam pelo local e outras que saíam de uma igreja nas proximidades, colocando a vida delas e e dele mesmo em risco, o motociclista foi acompanhado pela guarnição.

A certa altura da perseguição policial, o suspeito bateu no muro de uma casa após se desequilibrar no asfalto escorregadio. A queda foi registrada por uma câmera de monitoramento, que também flagrou a tentativa de fuga a pé e a prisão.

Após ser detido, o motociclista alegou que havia fugido por não ter CNH, mas os militares encontraram dois papelotes de cocaína em seu poder. Ao aceitar contar a verdade, o suspeito confessou que estava fazendo um “corre de pó”.

Em sua casa, outras porções da mesma droga foram encontradas e o traficante confesso revelou que comprava o produto para revender através do WhatsApp, sendo ele mesmo o entregador. Disse também que o fornecedor é um caminhoneiro, que lhe entrega a droga em um posto de combustíveis da cidade.

Diante da confissão e das provas colhidas, o acusado foi apresentado na Unisp junto com o entorpecente apreendido. Logo depois, ele foi levado até o Hospital Regional, onde recebeu atendimento e curativo em suas escoriações causadas pela queda de moto.

Por Folha do sul online

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Suspeito é baleado em confronto com a Força Tática no bairro Três Marias

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi baleado após confronto com a PM na noite desta quarta-feira (11/02), na Rua Vasco da Gama, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com as primeiras informações, o homem, que conduzia um veículo modelo Palio, tentou fugir da Polícia Militar e disparou contra os militares, que revidaram, baleando-o.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o motorista para uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar localizou a arma utilizada dentro do veículo.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Latam demite piloto acusado de chefiar rede de abuso sexual infantil

Publicado

em

Por

A Latam anunciou que demitiu Sergio Antônio Lopes, piloto preso na segunda-feira (9) no Aeroporto de Congonhas sob a acusação de comandar uma rede de pedofilia. 

No comunicado, a empresa informa que “Sergio Antonio Lopes não faz mais parte do seu quadro de colaboradores”. 

“A companhia adota a política de tolerância zero para ações e atos que desrespeitem os seus valores, ética e código de conduta, permanecendo à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”, diz o comunicado.

Lopes, de 60 anos de idade, foi detido pela polícia de São Paulo dentro do avião que pilotaria. Na mesma manhã, as autoridades deflagraram a Operação Apertem os Cintos especificamente para capturá-lo.

Por meio de uma investigação que começou há três meses, após a denúncia de uma vítima, a polícia descobriu que o piloto se relacionava com meninas de 8 a 12 anos de idade. Sergio pagava às mães e avós dessas crianças e as levava para motéis, onde as estuprava.

Uma avó, que cedeu três netas para o criminoso, foi presa na operação, assim como a mãe de uma outra garota.

Para ter acesso às vítimas, Lopes pagava quantias que variavam entre R$ 30 e R$ 100. Ele também chegou a pagar aluguéis e deu até um aparelho de TV como presente.

Segundo as investigações, o piloto cometia os crimes há oito anos.

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo

Polícia

Mulher é presa transportando mais de 10kg de droga em ônibus

Publicado

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia apreendeu, nesta terça-feira (10), o total de 10,74 kg de skunk no km 1 da BR-364, em Vilhena. A apreensão ocorreu durante fiscalização em um ônibus de linha interestadual.

Ao iniciar o emprego de técnicas de entrevista policial, uma passageira apresentou comportamento suspeito e exalava odor característico de entorpecentes no momento da abordagem. Ao ser indagada sobre viajar com bagagem, a mulher negou. Os agentes, todavia, localizaram o ticket da mala em seus pertences e, diante dos fatos, procederam à inspeção no compartimento inferior, onde foi encontrada uma mala contendo tabletes da droga.

A passageira e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil no município para os procedimentos legais, sob o enquadramento no crime de tráfico de drogas.

Fonte: PRF

Continue lendo

Trending