Polícia
NÃO RESISTIU: Morre no hospital motorista envolvido em acidente entre duas carretas na BR-364
Após ter sofrido um grave acidente próximo à Fazendinha, na BR-364, a 50 quilômetros da cidade de Ariquemes. Morre aos 27 anos de idade, um dos motoristas das duas carretas que colidiram.
O jovem identificado como Eduardo Pereira Vilas Boas, não resistiu aos ferimentos e morreu às 16h20 no hospital Municipal de Ariquemes. Ele era casado, trabalhava em uma fazenda em Cujubim e morava em Ariquemes, onde foi velado o corpo. Eduardo deixa esposa e dois filhos pequenos.
Na outra Carreta que estava seguindo em direção a Porto Velho levando uma carga de soja, estava um casal morador de Cerejeiras. Tanto o motorista, de 32 anos, e a mulher dele, estão fora de perigo.
De acordo com informações, o acidente aconteceu com quando um dos motoristas teria desviado de um buraco na pista em um trecho de reta no qual o DNIT está fazendo reparos, e acabou surpreendido pela outra carreta em sentido contrário.
Eduardo Pereira Vilas Boas ficou preso às ferragens, foi resgatado pela equipe do Samu, socorrido ao hospital municipal de Ariquemes mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Polícia
Ataque a tiros deixa dois homens baleados na Vila do Dnit
Um ataque a tiros deixou dois homens baleados na noite deste domingo (2), na Vila do Dnit, região Central de Porto Velho (RO).
De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em um bar quando foram surpreendidas por um criminoso em uma motocicleta, que efetuou vários disparos e fugiu em seguida. Os homens foram socorridos às pressas para a Policlínica Ana Adelaide.
Devido à gravidade dos ferimentos, ambos precisaram ser transferidos para o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II, onde permanecem sob cuidados médicos.
Várias guarnições da Polícia Militar realizam buscas na tentativa de localizar e prender os autor do crime.
Matéria em atualização.
Polícia
Homem é executado a tiros no dia do aniversário em Porto Velho
Um homem identificado como Gilson Estevan da Silva, de 35 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (2), na Rua Humaitá, bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima trafegava pela via quando dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Gilson foi atingido e morreu no local, antes da chegada do socorro.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Técnico-Científica (Politec), que realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Gilson completaria mais um ano de vida neste domingo. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e prender os autores do crime.


Polícia
Ciclista é executado a tiros na Zona Leste de Porto Velho
Um ciclista ainda não identificado foi executado a tiros na noite deste domingo (2), no bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações, a vítima trafegava pela via quando dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. O homem foi atingido e morreu no local, antes da chegada do socorro.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnico-científica, que realizou os procedimentos de praxe. O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Matéria em atualização.
-
Polícia15 horas atrásHomem é morto a facadas em Rondônia
-
Polícia16 horas atrásHomem é morto a facadas em Rondônia
-
Polícia12 horas atrásCiclista é executado a tiros na Zona Leste de Porto Velho
-
Geral16 horas atrásVÍDEO: Sucuri gigante é resgatada em área urbana de Porto Velho
-
Polícia11 horas atrásHomem é executado a tiros no dia do aniversário em Porto Velho
-
Polícia9 horas atrásAtaque a tiros deixa dois homens baleados na Vila do Dnit
-
Empregos33 minutos atrásSine Municipal anunciou mais de 180 vagas disponíveis nesta segunda-feira

