Polícia
Menina de 11 anos denuncia estupro e sete acusados são presos em Operação da Polícia Civil
A criança chegou a denunciar para a esposa de um dos acusados, a mulher correu atrás dela com um machado.
Uma criança de apenas 11 anos, resgatada pela Polícia Civil de Rondônia, revelou detalhes das barbaridades que passou diante da bestialidade de um grupo de homens que abusaram sexualmente dela.
A vítima disse que foi abusada pelo marido da avó, e que outros abusadores a obrigaram a praticar sexo oral, vaginal e ainda tentaram penetração anal nela.
Esses indivíduos agiram com monstruosidade, essa menina vai precisar de muito acompanhamento psicológico para vencer os traumas dos estupros que foi submetida.
Ela denunciou que estava sendo estuprada por vários homens e que denunciou para a esposa de um deles, a mulher correu atrás dela com um machado.
A vítima era estuprada dentro da casa da avó na zona rural de Machadinho do Oeste (RO). Uma operação da polícia civil realizada nesta sexta-feira,19, prendeu sete homens suspeitos.
Segundo a vítima, os abusos eram quando tinha festa na casa da avó, e que a mãe da criança também participava da festa, regrado a muitas bebidas e som alto, na linha PA-18 zona rural de Machadinho do Oeste que fica cerca de 150 km de Jaru.
A vítima relatou que um dos homens abusou dela várias vezes, que em uma das vezes ela correu, mas ele conseguiu alcançá-la e trouxe para dentro da casa e cometeu o crime, esse mesmo homem chamou um outro para abusar, os dois ao mesmo tempo, a criança disse que foi o pior dia da vida dela.
A vítima disse que chegou a contar para a esposa de um dos abusadores, mas a mulher correu atrás dela com um machado, e o marido dela disse que iria cortar a língua da criança. Por sorte a vítima conseguiu se esconder na casa de um vizinho.
Quando acontecia as festas, a criança sai correndo na linha pedindo ajuda para não ser estuprada. A vítima também disse que o marido da avó abusava dela sexual por diversas vezes.
Logo nas primeiras horas desta sexta-feira,19, a polícia civil deflagrou a operação Crare Sclavus e prendeu sete suspeitos.
Fonte: Portalp1
Polícia
Apenado é surrado após tentar matar a ex-mulher a facadas na capital – VEJA O VÍDEO
Na tarde desta quinta-feira (21), um apenado monitorado foi preso após tentar matar sua ex-mulher, de 36 anos, com golpes de faca na Avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
De acordo com relatos, o homem abordou a vítima em via pública, iniciando uma discussão que evoluiu para ameaças. Uma testemunha que registrava a cena com o celular gravou o momento em que o agressor atacou a mulher com uma faca. Após o ataque, ele tentou fugir, mas foi perseguido por populares revoltados, que o cercaram e começaram a espancá-lo.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, impedindo que o homem fosse linchado. A vítima foi socorrida por moradores da região e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O agressor foi detido e encaminhado ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais. A motivação do crime está sendo investigada pelas autoridades.
Polícia
Grave acidente entre moto e caminhonete resulta em duas pessoas feridas
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na noite desta quinta-feira (21). A Colisão aconteceu na Avenida José Vieira Caúla com Rua Batista Neto, bairroTeixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações de testemunhas, o moto aplicativo com a passageira seguiam na Caúla sentido bairro, quando teria reduzido a velocidade para entrar na Rua Batista Neto, e o motorista da caminhonete que vinha atrás acabou colidindo na traseira.
Com a força do impacto, as vítimas sofreram serias lesões e foram atendidas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. A passageira do moto aplicativo foi encaminhada para a UPA leste e o piloto para a Policlínica Ana Adelaide.
Polícia
Homem é executado a tiros em Ji-Paraná
Na manhã desta quinta-feira (21), um homicídio foi registrado na Rua Anastácio, no bairro Copas Verdes, em Ji-Paraná. A vítima, identificada como Arlindo Di Paula, foi morta com três disparos de arma de fogo, dois na nuca e um nas costas, enquanto estava em sua motocicleta.
De acordo com testemunhas, Arlindo havia estacionado próximo ao meio-fio para conversar com um homem que também estava em uma motocicleta, cuja identidade ainda é desconhecida. Após alguns minutos de conversa, o suspeito sacou um revólver e atirou contra a vítima, fugindo em seguida em direção ao bairro Bosques dos Ipês.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e isolar o local, enquanto a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor.
As autoridades pedem a colaboração da população para resolver o caso e reforçam que qualquer informação pode ser fornecida de forma anônima, ajudando nas buscas pelo responsável.
-
Polícia4 horas atrás
Rondoniense condenado por estuprar criança em Jaru é preso nos EUA pelo serviço de Imigração
-
Polícia15 horas atrás
Acusados de matar socioeducador são condenados a 44 anos de prisão em Porto Velho
-
Polícia6 horas atrás
Motorista Foge Após Acidente Grave com Motociclista na Zona Leste de Porto Velho
-
Polícia1 hora atrás
Apenado é surrado após tentar matar a ex-mulher a facadas na capital – VEJA O VÍDEO
-
Empregos12 horas atrás
Inscrições para concurso do TJRO seguem até o dia 5 de dezembro
-
Polícia15 horas atrás
Polícia Federal deflagra operação contra Delegado, secretário municipal e advogado acusados de corrupção
-
Polícia4 horas atrás
Quem era a estudante de medicina que morreu após grave acidente entre motocicleta e van na Ponte da Amizade
-
Polícia12 horas atrás
Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo
Helen Cristina Campos Trujillo
21/04/2024 às 12:39
Essa criança vai carregar pra vida todo esse trauma ela nunca vai esquecer desse dia sei muito bem como é se estrupada 99% dos abusos sexual são pessoas próximas da família sempre