Polícia
Marido que teve pênis decepado por mulher reata relacionamento e diz, “Eu a amo além da tragédia”
O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, 39, aceitou reatar o relacionamento com Daiane dos Santos Farias, 34, que está presa por ter decepado o pênis do seu parceiro. O blog True Crime, de O Globo, teve acesso a uma carta que Gilberto escreveu perdoando Daiane e entrevistou o homem.
O caso aconteceu em São Paulo em dezembro do ano passado, quando Daiane descobriu que Gilberto estava tendo um caso com a sobrinha dele, de 15 anos.
Como vingança, a mulher usou uma navalha para decepar o pênis do companheiro e ainda jogou o membro na privada e deu descarga. Atualmente, ela está presa em um presídio de São Paulo.
Porém, os dois continuaram trocando cartas e Daiane se mostrou arrependida do que fez. Gilberto passou por várias cirurgias, mas segue em recuperação. Ele ganhou uma prótese peniana de presente de um urologista, mas aguarda a completa cicatrização dos ferimentos para passar pela implantação.
Em março, Gilberto começou a enviar cartas para Daiane contando as dificuldades que ele estava passando. A mulher pediu perdão e perguntou se ele queria retomar o relacionamento.
Em resposta, Gilberto diz que a perdoou e afirma que está disposto a voltar. Ele até se ofereceu para pagar as despesas da defesa de Daiane.
Para O Globo, Gilberto contou que ficou comovido com a situação de Daiane na prisão. Ele ainda disse que sua traição foi a origem de todos os problemas da família.
“Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”, diz.
Na carta, ele fala mais. “Tenho consciência de que foi a partir desse deslize que a nossa desgraça começou. Assim como você, também acredito que tudo isso que estamos passando seja um propósito de Deus. Se pudesse, acredite em mim, eu trocaria de lugar com você, pois eu te amo muito além da tragédia que aconteceu em nossa vida”, escreveu.
“Tudo que desejo é que minha princesa saia da prisão totalmente livre e retorne para casa. Quando os portões da penitenciária se abrirem, estarei lá de braços abertos para recebê-la”, concluiu Gilberto.
Fonte: D24am
Polícia
Apenado é surrado após tentar matar a ex-mulher a facadas na capital – VEJA O VÍDEO
Na tarde desta quinta-feira (21), um apenado monitorado foi preso após tentar matar sua ex-mulher, de 36 anos, com golpes de faca na Avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
De acordo com relatos, o homem abordou a vítima em via pública, iniciando uma discussão que evoluiu para ameaças. Uma testemunha que registrava a cena com o celular gravou o momento em que o agressor atacou a mulher com uma faca. Após o ataque, ele tentou fugir, mas foi perseguido por populares revoltados, que o cercaram e começaram a espancá-lo.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, impedindo que o homem fosse linchado. A vítima foi socorrida por moradores da região e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O agressor foi detido e encaminhado ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais. A motivação do crime está sendo investigada pelas autoridades.
Polícia
Grave acidente entre moto e caminhonete resulta em duas pessoas feridas
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na noite desta quinta-feira (21). A Colisão aconteceu na Avenida José Vieira Caúla com Rua Batista Neto, bairroTeixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações de testemunhas, o moto aplicativo com a passageira seguiam na Caúla sentido bairro, quando teria reduzido a velocidade para entrar na Rua Batista Neto, e o motorista da caminhonete que vinha atrás acabou colidindo na traseira.
Com a força do impacto, as vítimas sofreram serias lesões e foram atendidas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. A passageira do moto aplicativo foi encaminhada para a UPA leste e o piloto para a Policlínica Ana Adelaide.
Polícia
Homem é executado a tiros em Ji-Paraná
Na manhã desta quinta-feira (21), um homicídio foi registrado na Rua Anastácio, no bairro Copas Verdes, em Ji-Paraná. A vítima, identificada como Arlindo Di Paula, foi morta com três disparos de arma de fogo, dois na nuca e um nas costas, enquanto estava em sua motocicleta.
De acordo com testemunhas, Arlindo havia estacionado próximo ao meio-fio para conversar com um homem que também estava em uma motocicleta, cuja identidade ainda é desconhecida. Após alguns minutos de conversa, o suspeito sacou um revólver e atirou contra a vítima, fugindo em seguida em direção ao bairro Bosques dos Ipês.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e isolar o local, enquanto a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor.
As autoridades pedem a colaboração da população para resolver o caso e reforçam que qualquer informação pode ser fornecida de forma anônima, ajudando nas buscas pelo responsável.
-
Polícia9 horas atrás
Rondoniense condenado por estuprar criança em Jaru é preso nos EUA pelo serviço de Imigração
-
Polícia7 horas atrás
Apenado é surrado após tentar matar a ex-mulher a facadas na capital – VEJA O VÍDEO
-
Polícia20 horas atrás
Acusados de matar socioeducador são condenados a 44 anos de prisão em Porto Velho
-
Polícia11 horas atrás
Motorista Foge Após Acidente Grave com Motociclista na Zona Leste de Porto Velho
-
Empregos18 horas atrás
Inscrições para concurso do TJRO seguem até o dia 5 de dezembro
-
Polícia20 horas atrás
Polícia Federal deflagra operação contra Delegado, secretário municipal e advogado acusados de corrupção
-
Polícia9 horas atrás
Quem era a estudante de medicina que morreu após grave acidente entre motocicleta e van na Ponte da Amizade
-
Polícia17 horas atrás
Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo