Conecte-se conosco

Polícia

Marido que teve pênis decepado por mulher reata relacionamento e diz, “Eu a amo além da tragédia”

Publicado

em

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, 39, aceitou reatar o relacionamento com Daiane dos Santos Farias, 34, que está presa por ter decepado o pênis do seu parceiro. O blog True Crime, de O Globo, teve acesso a uma carta que Gilberto escreveu perdoando Daiane e entrevistou o homem.

O caso aconteceu em São Paulo em dezembro do ano passado, quando Daiane descobriu que Gilberto estava tendo um caso com a sobrinha dele, de 15 anos.

Como vingança, a mulher usou uma navalha para decepar o pênis do companheiro e ainda jogou o membro na privada e deu descarga. Atualmente, ela está presa em um presídio de São Paulo.

Porém, os dois continuaram trocando cartas e Daiane se mostrou arrependida do que fez. Gilberto passou por várias cirurgias, mas segue em recuperação. Ele ganhou uma prótese peniana de presente de um urologista, mas aguarda a completa cicatrização dos ferimentos para passar pela implantação.

Em março, Gilberto começou a enviar cartas para Daiane contando as dificuldades que ele estava passando. A mulher pediu perdão e perguntou se ele queria retomar o relacionamento.

Em resposta, Gilberto diz que a perdoou e afirma que está disposto a voltar. Ele até se ofereceu para pagar as despesas da defesa de Daiane.

Para O Globo, Gilberto contou que ficou comovido com a situação de Daiane na prisão. Ele ainda disse que sua traição foi a origem de todos os problemas da família.

“Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”, diz.

Na carta, ele fala mais. “Tenho consciência de que foi a partir desse deslize que a nossa desgraça começou. Assim como você, também acredito que tudo isso que estamos passando seja um propósito de Deus. Se pudesse, acredite em mim, eu trocaria de lugar com você, pois eu te amo muito além da tragédia que aconteceu em nossa vida”, escreveu.

“Tudo que desejo é que minha princesa saia da prisão totalmente livre e retorne para casa. Quando os portões da penitenciária se abrirem, estarei lá de braços abertos para recebê-la”, concluiu Gilberto.

Fonte: D24am

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PF deflagra operação em Rondônia, Pará e Minas Gerais contra grupo que cobrava R$ 70 mil para levar brasileiros aos EUA

Publicado

em

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (3/12), a Operação Rota Proibida, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável por promover migração ilegal internacional. O esquema atuava em Rondônia, Pará e Minas Gerais, com ramificações fora do país.

Segundo as investigações iniciadas em 2024, o grupo aliciava brasileiros interessados em entrar ilegalmente nos Estados Unidos, cobrando R$ 70 mil por pessoa. Para viabilizar as viagens, eram utilizadas agências que emitiam bilhetes aéreos sem previsão de retorno ao Brasil, facilitando o deslocamento pela rota conhecida como “cai-cai”, que inclui México, El Salvador e Guatemala.

Com base nas provas reunidas, a Justiça Federal expediu mandados de busca e apreensão, determinou o sequestro de bens e dispositivos eletrônicos e suspendeu as atividades de empresas usadas como fachada para ocultar e dissimular valores oriundos do tráfico de pessoas.

Durante o cumprimento das medidas, foram apreendidos celulares, computadores, documentos e outros materiais que subsidiarão a continuidade das investigações.

Conforme o que foi apurado até o momento, os investigados poderão responder, de acordo com suas condutas, pelos crimes de promoção de migração ilegal, organização criminosa e lavagem de capitais.

Continue lendo

Polícia

Vizinhos encontram homem morto em residência

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (4), dentro de uma residência localizada na rua Gasômetro, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, moradores acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após encontrarem a vítima desacordada, sentada no chão e encostada na cama. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o homem já estava sem vida.

Conhecido na vizinhança pelo apelido de “Pinóquio”, ele morava na residência onde foi localizado. A ocorrência foi registrada como “morte a esclarecer”, e o corpo será submetido a exames periciais para identificar a causa da morte.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Dupla sofre acidente gravíssimo após perder controle de moto em Porto Velho

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (4), um gravíssimo acidente foi registrado na Avenida Rio de Janeiro, entre a Rua Daniela e a Avenida Mamoré, no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. Dois jovens seguiam em uma motocicleta Honda Titan 160 pela via, no sentido da Avenida Mamoré, quando perderam o controle do veículo.

Segundo informações apuradas pela Equipe Notícias Urgentes, a moto invadiu o canteiro central e os ocupantes foram arremessados ao solo. Um deles colidiu violentamente contra uma árvore e ficou inconsciente, em estado extremamente grave, agonizando até a chegada de uma equipe do Samu, Unidade de Suporte Avançado, que realizou os primeiros socorros.

Devido à gravidade, a vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II. O segundo ocupante também sofreu ferimentos críticos, recebeu atendimento de outra ambulância e foi levado ao mesmo hospital. Ambos permanecem internados com quadro delicado.

Policiais do Batalhão de Trânsito atenderam a ocorrência, e a Perícia Técnico-Científica realizou os levantamentos no local. Câmeras de monitoramento instaladas na região poderão ajudar a esclarecer se houve a participação de outro veículo ou o que realmente causou a queda violenta.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Trending