Conecte-se conosco

Polícia

Psicóloga é deixada morta pelo próprio filho na porta dos pais dela

Publicado

em

Amigos de Simone Nascimento vivem o misto de tristeza e angústia pela morte da psicóloga, encontrada morta na porta da casa dos pais, em Três Lagoas. Mensagens de homenagem mostram o quanto ela era doce, querida e deixou legado de “psicoamiga”.

“Bondosa, sempre com palavras doce, preenchendo o dia”, essas e tantas outras palavras foram escritas para descrever a mulher incrível que ela era.

“Deixou um legado de mão amiga e que podemos sim ser alguem na vida de alguém, como vc é , foi e sempre sera pra mim, me deu a mão em um momento tao terrivel da minha vida, te conheci num dia mal da minha vida, mas descobri um algo nesse mesmo dia e que foram dias de abraços conversas e uma amizade de paz e harmonia”, escreve a amiga.

“Minha psicóamiga preferida ,inacreditavel receber essa notícia cedo, mas sua missão foi encerrada aqui e seu que papai do ceu precisou de vc ao lado dele”, completou.

Amigos de faculdade também descreveram Simone como pessoa boa.

“Tive o prazer de conhecer a Simone durante a graduação, uma pessoa querida e que com certeza fará falta para todos que estavam à sua volta”, comenta outra colega.

A polícia civil de Três Lagoas e de Andradina, em São Paulo, investigam a morte da psicóloga ocorrida neste domingo (7). Segundo o filho, que a levou até a casa da avó materna em Andradina, ela teria pulado do carro e morrido em consequência dos ferimentos da queda.

A avó tentou ainda reanimar a filha ao ver o corpo de Simone sem vida no carro. Neste momento, o neto tentou fugir do local, mas foi impedido pelo avô, que chamou a polícia.

Ele foi detido pela polícia e está preso preventivamente na delegacia do município paulista. Segundo informações obtidas pelo site Fatos MS, com os familiares da vítima, o rapaz já teria apresentado três versões da morte da mãe, pois ele estaria com ela no momento da queda.

O fato pode ter ocorrido às 16 horas, mas ele só chegou com o corpo às 20 horas na casa da avó. Ele não pediu ajuda ao Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) ou Corpo de Bombeiros, nem mesmo levado a mãe para tentar atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas ou mesmo em um dos hospitais do município.

A morte da psicóloga repercutiu nas redes sociais dos dois municípios. Ela trabalhava no hospital Cassems, em Três Lagoas, e a família é de Andradina. 

Simone completaria 47 anos no próximo dia 11 de abril. 

Fonte: Topmídia news

Polícia

Polícia Civil prende quadrilha com drogas e armas no interior de RO

Publicado

em

Nesta quinta-feira (02), a Polícia Civil de Rondônia, por peio da Delegacia de São Miguel do Guaporé, em conjunto com a Delegacia de Seringueiras, deu cumprimento a mandados cautelares que resultaram na prisão de quatro pessoas pela prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse de armas de fogo e munições.

Durante a operação também foi recuperada uma motocicleta furtada na cidade de Nova Brasilândia do Oeste.

Foi apreendido:
• uma arma de fogo artesanal;
• diversas munições de dois calibres diferentes;
• dois simulacros de armas de fogo;
• duas balaclavas;
• entorpecentes do tipo cocaína e crack;
• balança de precisão;
• além de diversos objetos de origem duvidosa e de interesse para outras investigações em andamento.

Os quatro conduzidos foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com o enfrentamento à criminalidade, a preservação da segurança pública e a garantia da paz social.

Continue lendo

Polícia

Homem é amarrado, torturado e executado a tiros em Rondônia

Publicado

em

Um homem identificado como Carlos foi encontrado morto na varanda de uma residência no bairro Habitar Brasil, em Cacoal (RO), na manhã desta sexta-feira (3). Ele estava amarrado, torturado e executado com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações preliminares, o crime teria relação com o furto de uma motocicleta ocorrido no dia anterior. Na quinta-feira (2), Carlos teria passado o dia consumindo drogas na companhia de dois homens e foi acusado de fugir levando a moto de um deles.

Na manhã seguinte, os suspeitos localizaram a vítima e a motocicleta nas proximidades do Condomínio Araçá. Carlos foi então forçado a retornar para a residência onde acabou sendo assassinado.

Uma testemunha relatou que a vítima já estava jurada de morte por uma facção criminosa, o que pode ter intensificado a violência do crime.

A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios de Cacoal foram acionadas rapidamente. Um dos suspeitos foi preso em flagrante no local, enquanto o outro conseguiu fugir e segue sendo procurado.

Este é o terceiro homicídio registrado em pouco mais de um mês no município, aumentando a preocupação com a escalada da violência na região.

Continue lendo

Polícia

Polícia apreende quase uma tonelada de cocaína em operação na fronteira de Rondônia – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON/PMRO), 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM/PMRO), Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQ/PMRO) e Centro de Inteligência (CI/PMRO), em conjunto com o Grupo Especial de Fronteira de Mato Grosso (GEFRON/MT) e a Força Tarefa Integrada de Combate ao Crime Organizado (FTICCO), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, realizada nesta sexta-feira (03/10), desferiram um duro golpe contra o narcotráfico ao apreenderem aproximadamente 900 quilos de pasta base de cocaína em uma área rural próxima ao município de Rolim de Moura/RO.

A ação foi resultado de um intenso trabalho de investigação e monitoramento, após informações apontarem que uma pista de pouso clandestina estaria sendo utilizada como ponto estratégico para armazenamento e transporte de grandes carregamentos de drogas. A partir desse levantamento, as forças de segurança integraram esforços, realizaram cruzamentos de dados e desencadearam a operação que culminou na expressiva apreensão.

As diligências seguem em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo carregamento milionário. As investigações e ações de combate ao tráfico de drogas continuam, com foco na prisão de lideranças criminosas, descapitalização patrimonial e desarticulação de organizações envolvidas com o crime organizado.

A ocorrência evidencia a eficiência da integração entre as forças policiais de Rondônia e Mato Grosso, demonstrando o compromisso das instituições em combater de forma incisiva o crime organizado, o narcotráfico transnacional e os crimes de fronteira.

Todo o material apreendido foi apresentado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar de Rondônia reafirma seu compromisso com a sociedade, atuando de forma estratégica e integrada no enfrentamento ao tráfico de drogas e na proteção das fronteiras brasileiras.

Fonte: PMRO

Continue lendo

Trending