Conecte-se conosco

Polícia

Casal acusado de matar mulher e ocultar corpo em Porto Velho é preso em Manaus

Publicado

em

O casal identificado como Zelia Rocha de Araújo e Elivelto da Silva Paulino foi preso na manhã desta terça-feira (14/10), em Manaus (AM). Eles estavam foragidos e tinham mandado de prisão expedido pela Justiça por envolvimento em um homicídio ocorrido em agosto de 2024.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o casal é acusado de matar Simone Susuarana. A prisão foi possível após uma investigação paralela conduzida pelo primo da vítima, o sargento da Polícia Militar Abrãao Susuarana.

No dia do crime, Simone teria sido levada até a residência onde o casal morava, e lá foi espancada até a morte. Em seguida, os suspeitos colocaram o corpo dentro de uma mala, atearam fogo e abandonaram os restos mortais em uma área de mata, no bairro Jardim Santana.

O corpo de Simone foi localizado no dia 15 de agosto de 2024, dando início à investigação da Polícia Civil, que posteriormente identificou Zelia e Elivelto como os principais suspeitos do crime.

Ambos agora permanecem à disposição da Justiça.

Polícia

Grave acidente é registrado na BR-364 entre Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira (14), na região conhecida como “Cinquentinha”, entre os municípios de Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste, em Rondônia.

De acordo com as primeiras informações, chovia forte no momento da colisão, que envolveu uma carreta e um carro. Ainda não há dados oficiais sobre o número de vítimas ou o estado de saúde dos ocupantes dos veículos.

Equipes de resgate foram acionadas e realizam os atendimentos no local.

A Polícia Rodoviária Federal também foi chamada para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente.

A ocorrência segue em atualização, e novas informações serão divulgadas assim que confirmadas.

Continue lendo

Polícia

Idoso é encontrado morto em varanda de casa na BR-319

Publicado

em

Um idoso identificado como João Antônio Ramos, de 64 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (14) em uma residência localizada na Rua Massaranduba, no Assentamento Assogran, nas proximidades do km 5 da BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o idoso morava sozinho e enfrentava problemas de saúde. Ele foi localizado sentado em uma cadeira na frente da casa, já sem vida, apresentando possíveis marcas de violência na cabeça e em um dos olhos.

A Polícia Militar isolou o local para a realização dos procedimentos da perícia técnica. Foram encontrados dois cartuchos de arma de fogo calibre .22, sendo um deflagrado e outro intacto, o que levantou a suspeita de que João possa ter sido vítima de homicídio.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue lendo

Polícia

Polícia prende suspeito de homicídio poucas horas após o crime no interior de Rondônia

Publicado

em

Na manhã do último domingo (12), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé, prendeu em flagrante E.S.S., autor de um homicídio ocorrido no município.

A prisão foi efetuada poucas horas após o crime, em uma ação rápida e eficiente da equipe de investigação, que conseguiu identificar, localizar e prender o suspeito, além de apreender a arma utilizada na execução.

De acordo com as investigações iniciais, a motivação do crime estaria relacionada a dívidas provenientes do tráfico de drogas. Autor e vítima mantinham desavenças anteriores envolvendo a compra e venda de entorpecentes, o que culminou no confronto que resultou no homicídio.

O preso foi conduzido à Unidade Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso permanente com a preservação da segurança pública, a defesa da vida e a promoção da paz social.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Continue lendo

Trending