Conecte-se conosco

Polícia

ATUALIZAÇÃO: Motorista que atropelou e matou ciclista é brutalmente agredido e preso

Publicado

em

Após cometer o atropelamento e matar um ciclista na faixa de pedestre da avenida Raimundo Cantuária, Bairro Tiradentes, na zona Leste de Porto Velho (RO). O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. 

Testemunhas que presenciaram o acidente fatal seguiram o condutor e o interceptaram na avenida Caúla com rua Pastor Eurico, bairro Agenor Martins de Carvalho. 

O homem foi agredido por populares revoltados com o crime até a chegada da Polícia Militar. Em seguida, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Matéria em atualização. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Piloto rondoniense morre carbonizado em acidente aéreo

Publicado

em

O portovelhense João Pedro Nunes Vieira, de 33 anos, morreu carbonizado após a queda de uma aeronave de pequeno porte na tarde desta quarta-feira (06/08), nas proximidades de um aeroporto particular localizado na zona rural de Colniza, no estado do Mato Grosso.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a aeronave era do modelo Paradise, classificada como experimental. Após a queda, o avião foi completamente consumido pelas chamas. João Pedro, que era piloto recém-formado, estava em Colniza e pretendia retornar a Porto Velho ainda nesta semana.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Como se tratava de uma aeronave particular, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) não foi acionado.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades locais.

Continue lendo

Polícia

Polícia deflagra operação contra influenciadores que divulgam Jogo do Tigrinho

Publicado

em

Operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro desencadeada nesta quinta-feira (7) mira 15 influenciadores digitais que promovem plataformas ilegais na internet, como o Jogo do Tigrinho. As investigações apontam que os envolvidos somam movimentações bancárias suspeitas no valor de até R$ 4 bilhões.

A operação foi batizada de Desfortuna e, além do Rio de Janeiro, cumpre mandados em São Paulo e Minas Gerais. Os alvos são suspeitos de participar de uma organização criminosa que promove jogos de azar não legalizados e faz também lavagem de dinheiro.

Os investigadores da Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro (DCOC-LD) identificaram que os 15 influenciadores fazem publicações nas redes sociais em que incentivam os jogos ilegais, fazem promessas enganosas de lucro fácil e ostentam vida de luxo, com carros de alto padrão, viagens internacionais e imóveis caros. Para a polícia, são “sinais claros de enriquecimento incompatível com a renda declarada pelos influenciadores”.

A delegacia aponta ainda que, além do segmento da organização criminosa, que atua na promoção dos cassinos online, a quadrilha tem ramificações como operadores financeiros e empresas de fachadas, utilizadas para ocultar a origem ilícita de dinheiro.

Os dados de movimentação bancárias suspeitas foram obtidos por meio do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão ligado ao Banco Central e que produz informações que permitem identificar crimes como lavagem de dinheiro.

Agência Brasil

Continue lendo

Polícia

Suspeito de homicídio é procurado pela Polícia Civil

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia informa que, após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada na Repressão de Crimes contra a Vida de Ariquemes, o suspeito Fernando Alves Gonçalves não foi localizado, estando portanto foragido, com mandado de prisão em aberto.

Ajude-nos a localizá-lo. Sua cooperação é fundamental para assegurar a justiça e a segurança da comunidade.

Colabore com informações sobre o paradeiro de Fernando Alves Gonçalves.

Mandado: 7013327-24.2025.8.22.0002.01.0003-15

Contato:
Disque Denúncia 197 ou 190.
Compartilhe esta mensagem para contribuir na localização e detenção do suspeito.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Continue lendo

Trending