Polícia
Empresário é preso após matar gari com arma de esposa delegada em BH
O empresário Renê S. foi preso em Belo Horizonte após matar o gari Laudemir de Souza Fernandes. Em depoimento à polícia, Renê afirmou que a arma utilizada no crime pertencia à sua esposa, a delegada Ana P.. O crime aconteceu após o empresário se irritar com a motorista de um caminhão de lixo, exigindo passagem em uma rua no bairro Vista Alegre. A discussão escalou até o empresário atirar no gari, que tentou intervir.
Renê foi detido em uma academia horas depois do homicídio. Aos policiais, ele negou ter participado do crime, mas a investigação segue. A delegada Ana foi encaminhada à Corregedoria da Polícia Civil para ser investigada por omissão de cautela com a arma. Foram apreendidas duas armas no apartamento do casal, em Nova Lima. Uma delas, de calibre .380, é a que supostamente foi usada no crime e está sob custódia do delegado Evandro Nascimento Radaelli. Se comprovada a falha na cautela, a delegada poderá responder por transgressão disciplinar.
O sargento da Polícia Militar, Thiago Ribeiro, relatou que o empresário ameaçou a motorista do caminhão de lixo antes de atirar em Laudemir. A motorista disse que havia espaço para o carro de Renê passar, mas o empresário se irritou e fez a ameaça. Os garis tentaram acalmar a situação, mas Laudemir foi baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu. A vítima trabalhava para uma empresa terceirizada da Prefeitura de Belo Horizonte, que está prestando apoio à sua família.
Polícia
Discussão por programação de TV termina em tentativa de homicídio em centro de recuperação
Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (17), em um centro de recuperação para dependentes químicos localizado no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a confusão começou após um desentendimento entre dois pacientes por causa da programação da televisão, já que ambos queriam assistir a conteúdos diferentes. Durante a discussão, o suspeito se armou com uma faca e atacou a vítima, fugindo do local logo em seguida.
O homem ferido recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado à Policlínica Dr. José Adelino, no bairro Ulisses Guimarães.
A Polícia Militar, por meio da guarnição comandada pelo sargento Machado, foi acionada e realizou buscas na região, mas o autor do crime não foi localizado. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
O caso segue sob investigação.


Fonte: Notícias Urgentes
Polícia
Jovem é preso após atropelar pessoas em frente de boate na capital – VEJA O VÍDEO
Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada deste sábado (17) após avançar com um carro contra várias pessoas em frente a uma boate localizada na Avenida Calama, esquina com a Rua João Goulart, em Porto Velho (RO). A ação foi registrada por câmeras de segurança.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, momentos antes do atropelamento houve uma briga em frente ao estabelecimento. Durante a confusão, o rapaz teria sido agredido por algumas pessoas. Em seguida, ele entrou em um veículo modelo Ford Ka e, logo depois, avançou contra pessoas que estavam na calçada.
O carro só parou após colidir contra uma caminhonete Hilux estacionada e um vaso de plantas. Após o impacto, populares revoltados agrediram o motorista até a chegada da Polícia Militar.
No local, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão.
As vítimas atingidas sofreram apenas ferimentos leves e não correm risco de morte. A Polícia Militar informou ainda que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava vencida.
Fonte: Notícias Urgentes
Polícia
Jovem não resiste aos ferimentos e morre após acidente na BR-364
O jovem que se envolveu em um gravíssimo acidente de trânsito na BR-364 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite desta sexta-feira. Airan Soares Monfardini, de 20 anos, faleceu no Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas, antes mesmo de ser encaminhado para transferência a uma unidade de saúde de maior complexidade.
O acidente ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira, nas proximidades do Frigorífico Frigon, na BR-364. Conforme a versão repassada à Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão baú seguia no sentido centro de Jaru, enquanto o motociclista trafegava no sentido contrário. No momento em que os veículos se aproximavam, um cachorro teria atravessado repentinamente a pista à frente da motocicleta. Ao tentar desviar do animal, o jovem acabou invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão.
Com o impacto violento, a motocicleta foi parar embaixo do caminhão e, em seguida, ambos os veículos pegaram fogo. O incêndio foi contido por populares que estavam nas proximidades. Airan sofreu ferimentos gravíssimos, incluindo fratura exposta na perna esquerda, sendo socorrido às pressas e encaminhado ao Hospital Municipal.
A equipe médica realizou todos os procedimentos possíveis para estabilizar o jovem, com o objetivo de transferi-lo para uma unidade hospitalar em Porto Velho. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito ainda na unidade hospitalar.
A funerária Dom Bosco ficou responsável pelos procedimentos funerários. Airan era morador da Linha 617, km 28. O velório e o sepultamento ainda serão definidos pela família.


Fonte: Jaru Online
-
Geral16 horas atrásOnça-parda é flagrada em área urbana de Porto Velho
-
Polícia3 horas atrásCorpo de empresário é encontrado em rio no interior de Rondônia
-
Polícia17 horas atrásBebê de 1 ano cai da cama e fica com carregador cravado na testa
-
Polícia22 horas atrásMotorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto; carro foi achado queimado
-
Polícia22 horas atrásJovem é baleado enquanto trabalhava em Rondônia
-
Polícia23 horas atrásEntenda a relação de delegada presa com Dedel, líder do PCC
-
Polícia2 horas atrásHomem morre em grave acidente na BR-364 indo visitar filho internado em Rondônia
-
Polícia22 horas atrásPolícia Federal combate contrabando em Rondônia

