Polícia
Polícia prende acusados de ameaçar com faca e estuprar criança de 11 anos em Rondônia
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Candeias do Jamari, realizou nesta manhã (20/03) o cumprimento de quatro mandados, sendo dois de busca e apreensão e mais dois de prisão em desfavor dos suspeitos investigados pelo crime de estupro de vulnerável.
As investigações iniciaram-se com uma denúncia anônima. Após a verificação do que foi relatado, instaurou-se um inquérito no qual foram ouvidas diversas pessoas, incluindo familiares, e a vítima de 11 anos de idade.
Durante uma escuta especializada, foram narrados os abusos praticados pelos dois investigados. Além disso, foi relatado que um deles teria, sob ameaças de uma faca, obrigado a vítima a gravar um áudio afirmando que os abusos não teriam acontecido. Este áudio foi divulgado nos grupos de uma rede social da família.
Em razão do apurado, foram pleiteadas as cautelares de busca e prisão, as quais foram deferidas pelo Juízo da Infância. Na data de hoje, essas cautelares foram cumpridas.
De acordo com a autoridade policial, os investigados presos foram encaminhados ao sistema carcerário, ficando à disposição da justiça.
Polícia
Sobrinho mata tio a facadas após discussão
Um homem foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (11), em uma residência na Linha Transpurus, ramal Bom Jesus, altura do km 13 da BR-319, na região de Canutama (AM). O principal suspeito do crime é o sobrinho da vítima.
De acordo com informações de testemunhas, tio e sobrinho trabalhavam em uma obra na casa quando o suspeito, alterado pelo uso de drogas, começou a fazer ameaças à família, dizendo que queimaria a casa da mãe, que havia recentemente expulsado o jovem do imóvel.
O tio, teria tentado acalmar o sobrinho, que, armado com uma faca, perseguiu a vítima até a frente da residência e desferiu um golpe no tórax, fugindo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a conclusão dos trabalhos da perícia. O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


Polícia
Tio é morto a facadas pelo sobrinho em Porto Velho
Um homem ainda não identificado foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (11), na região da Linha Transpurus, na BR-319, após a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO). O principal suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima.
Segundo informações preliminares de testemunhas, tio e sobrinho teriam se envolvido em uma discussão momentos antes do ataque. Durante o desentendimento, o sobrinho teria sacado uma faca e atingido o tio com vários golpes.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Matéria em atualização.
Polícia
Suspeito é baleado em confronto com a Força Tática no bairro Três Marias
Um homem ainda não identificado foi baleado após confronto com a PM na noite desta quarta-feira (11/02), na Rua Vasco da Gama, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho (RO).
De acordo com as primeiras informações, o homem, que conduzia um veículo modelo Palio, tentou fugir da Polícia Militar e disparou contra os militares, que revidaram, baleando-o.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o motorista para uma unidade hospitalar.
A Polícia Militar localizou a arma utilizada dentro do veículo.


Matéria em atualização.
-
Geral14 horas atrásTRF1 restabelece cobrança de pedágio na BR-364
-
Polícia6 horas atrásSuspeito é baleado em confronto com a Força Tática no bairro Três Marias
-
Polícia14 horas atrásVulgo “Canela” é baleado perto da ponte sobre o Rio Madeira
-
Polícia10 horas atrásHomem é preso por cárcere privado após vítima conseguir denunciar o crime
-
Polícia12 horas atrásFamílias de vítimas de acidente com ambulância buscam indenização na Justiça
-
Polícia11 horas atrásPolícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 5 anos
-
Geral15 horas atrásComeça nesta quarta-feira a convocação da lista de espera do Sisu 2026
-
Polícia14 horas atrásCondenado por matar a esposa tem pena mantida pelo TJRO e seguirá em regime fechado

