Polícia
Operação prende homem acusado de estuprar a filha em Urupá
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Urupá, cumpriu nesta segunda-feira (02/06) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha.
De acordo com as investigações, o suspeito teria abusado sexualmente da filha, aproveitando-se da condição de vulnerabilidade da vítima. Relatos colhidos durante a apuração do caso também apontam indícios de condutas abusivas anteriores contra outras mulheres, o que contribuiu para a gravidade da acusação e fundamentou a solicitação de prisão.
Por se tratar de um crime envolvendo menor de idade, os detalhes do caso e a identidade da vítima estão sob sigilo, com o objetivo de preservar sua integridade física e emocional, bem como a de seus familiares.
Polícia
Dupla é presa após ataque a tiros contra empresa de internet em Porto Velho
Dois criminosos foram presos na tarde deste sábado (7) após realizarem um novo ataque contra uma empresa provedora de internet em Porto Velho. O alvo desta vez foi a Ollá Telecom, localizada na Avenida Guaporé, no bairro Lagoinha.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a dupla estava em uma motocicleta Honda Titan com registro de roubo quando efetuou vários disparos de arma de fogo contra o estabelecimento comercial e, em seguida, fugiu pela Rua Piratininga, já no bairro Lagoa.
Durante a fuga, os suspeitos se depararam com uma guarnição da PM, que iniciou o acompanhamento tático e conseguiu realizar a abordagem e prisão dos criminosos.
Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, contendo cinco munições deflagradas. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.
A Polícia segue investigando se o ataque tem ligação com outros crimes semelhantes registrados recentemente na capital.



Fonte: Notícias Urgentes
Polícia
Mulher é executada a tiros na frente dos filhos no bairro Aponiã
Soraya da Silva Leite, de 32 anos, foi executada a tiros na tarde deste sábado (07/02) dentro de uma residência localizada na Rua Bidu Saião, no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações apuradas, dois criminosos armados invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos contra a vítima. Soraya ainda tentou fugir, mas foi atingida e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local antes da chegada do socorro.
Após o crime, os suspeitos fugiram e tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e realizou os primeiros levantamentos. Em seguida, a Perícia Técnico-Científica esteve no local para os trabalhos de praxe, e o corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as motivações do crime e identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso.
Polícia
Mulher é executada a tiros após criminosos invadirem casa no Aponiã
Uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros na tarde deste sábado (07/02), na Rua Bidú Saião, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho (RO).
De acordo com as primeiras informações, dois criminosos invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vítima. Em seguida, a dupla fugiu do local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar, a mulher já estava sem vida.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnico-Científica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Matéria em atualização.
-
Polícia18 horas atrásProfessora de direito é assassinada a facadas dentro da faculdade Fimca – VEJA O VÍDEO
-
Polícia17 horas atrásAcadêmico afirma ter matado professora após descobrir que ela reataria com ex-marido – VÍDEO
-
Polícia19 horas atrásMulher é atacada a facadas dentro da faculdade FIMCA
-
Geral5 horas atrásDentista morre durante o parto em Porto Velho
-
Polícia20 horas atrásMorte de influenciador é investigada: o que se sabe até agora?
-
Polícia5 horas atrásAcusado de matar professora terá prisão preventiva e deverá ser levado ainda hoje ao presídio
-
Geral23 horas atrásPrefeitura exonera funcionário após agressão a morador de rua
-
Polícia6 horas atrásApós morte de professora, Faculdade Fimca emite nota e decreta luto de três dias

