Conecte-se conosco

Polícia

Briga generalizada envolvendo idosa fazem várias pessoas serem presas

Publicado

em

Na noite de ontem, uma briga generalizada envolvendo várias pessoas mobilizou a Polícia Militar, que compareceu ao bairro Alto Alegre, em Vilhena, onde uma mulher foi encontrada com uma faca de cozinha nas mãos, após uma discussão.

Segundo apurado, a inquilina de uma casa naquele bairro, uma garota de 23 anos, havia ido até a dona do imóvel, para se queixar que a caixa d’agua do sanitário do banheiro havia quebrado e estava molhando toda a residência.

A locadora, uma mulher de 62 anos, foi até a casa alugada para tentar resolver o problema e, lá, teria sido agredida pelo marido da inquilina. Ao perceber que a idosa havia caído, após ser atacada pelo agressor, o filho e a nora dela tentaram socorrê-la.

Neste momento, o filho da locadora foi atacado pelo marido da inquilina com um chute no olho, e a mulher dele sofreu uma queda na varanda. A mulher que havia alugado a casa, ao ver a filha da dona do imóvel chegar ao local, deu início a todo o empurra-empurra, e ambas se acusam mutuamente de agressão.

A guarnição que atendeu a ocorrência tentou resolver a situação, mas todos os envolvidos recusaram a proposta apresentada pelos militares, para que os envolvidos na briga registrassem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Com a recusa dos “brigões” em assinar o acordo proposto, todos receberam voz de prisão, para evitar que o tumulto reiniciasse, e apresentados na Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

A mulher armada com a faca sofreu uma lesão aparente no antebraço esquerdo e pé esquerdo, e afirma que apenas se apossou da arma branca para se defender de uma suposta agressão injusta.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Mulher é executada a tiros na frente dos filhos no bairro Aponiã

Publicado

em

Soraya da Silva Leite, de 32 anos, foi executada a tiros na tarde deste sábado (07/02) dentro de uma residência localizada na Rua Bidu Saião, no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações apuradas, dois criminosos armados invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos contra a vítima. Soraya ainda tentou fugir, mas foi atingida e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local antes da chegada do socorro.

Após o crime, os suspeitos fugiram e tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e realizou os primeiros levantamentos. Em seguida, a Perícia Técnico-Científica esteve no local para os trabalhos de praxe, e o corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as motivações do crime e identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso.

Continue lendo

Polícia

Mulher é executada a tiros após criminosos invadirem casa no Aponiã

Publicado

em

Uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros na tarde deste sábado (07/02), na Rua Bidú Saião, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com as primeiras informações, dois criminosos invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vítima. Em seguida, a dupla fugiu do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar, a mulher já estava sem vida.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnico-Científica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Acusado de matar professora terá prisão preventiva e deverá ser levado ainda hoje ao presídio

Publicado

em

Por

Durante audiência de custódia realizada em regime de plantão na manhã deste sábado (7), a Justiça decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva do acusado de matar a professora e escrivã de polícia Juliana Santiago. O investigado deverá ser encaminhado ainda hoje ao sistema prisional.

O crime ocorreu na sexta-feira (6), dentro de uma sala de aula de uma faculdade particular de Porto Velho, e causou grande comoção entre a comunidade acadêmica e a sociedade.

Fonte: TJRO

Continue lendo

Trending