Conecte-se conosco

Polícia

Vídeo mostra momento da prisão de suspeito de duplo homicídio, incluindo sobrinho de ex-vereador de Vilhena

Publicado

em

Um vídeo registrou o momento da captura de dois suspeitos ligados a um duplo homicídio em Pontes e Lacerda (MT), um dos quais era sobrinho de um ex-vereador em Vilhena (RO).

Após receber as imagens, a equipe de reportagem do site contatou a Polícia Civil de Mato Grosso, responsável pelas prisões, que confirmou a veracidade do conteúdo. De acordo com as autoridades, um dos suspeitos, residente em São Paulo, teria ligações com uma facção criminosa que aparentemente ordenou os assassinatos.

RELEMBRE O CRIME: IMAGENS FORTES: Homem com capuz invade bar e mata dois – VEJA O VÍDEO – Noticias Urgentes

A família de uma das vítimas, Jonison Souza Toledo, de 39 anos, que já morou em Vilhena e Colorado do Oeste, acredita que ele e seu funcionário, Erivelton Malaquias Nunes, de 28 anos, foram mortos por engano. Ambos viviam em Tangará da Serra (MT).

Essa crença se baseia no fato de que dois indivíduos, supostamente os verdadeiros alvos do ataque, saíram do mesmo estabelecimento noturno pouco antes do tiroteio fatal, que ocorreu por volta da 1:00h. Além disso, nenhuma das vítimas tinha conflitos na cidade mato-grossense para onde haviam recentemente se mudado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Motociclista é socorrido em estado grave após bater na traseira de caminhão na avenida Amazonas

Publicado

em

Um motociclista ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na manhã desta sexta-feira (22/11), na avenida Amazonas, entre as ruas Miguel Chakian e Uruguai, bairro Nova Porto Velho, na capital.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista seguia na avenida Amazonas, quando acabou batendo na traseira de um caminhão que estava parado descarregando mercadoria em um comércio.

Com a batida, o homem ficou caído em estado grave. Uma equipe médica do Samu foi acionada, e a vítima foi entubada e socorrida com uma fratura exposta na perna e suspeita de traumatismo craniano para o hospital João Paulo II.

Continue lendo

Polícia

Mulher condenada por latrocínio é presa pela Polícia Civil

Publicado

em

No final desta quinta (21), a Polícia Civil, por meio da 10ª Delegacia de Polícia (DP), prendeu R.P. do N., foragida e condenada a mais de 23 anos de reclusão pelo crime de latrocínio.

A investigada foi localizada em um endereço monitorado e, conduzida à unidade policial para os trâmites legais. Em seguida, foi encaminhada ao sistema prisional para o cumprimento da pena.

Essa captura reafirma o compromisso da Polícia Civil com a aplicação da justiça e a segurança da sociedade, demonstrando avanços significativos no combate à criminalidade.

Continue lendo

Polícia

Ficco prende membros de facção com armas e mais de 2800 munições em Porto Velho

Publicado

em

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) realizou, nesta quinta-feira, 22/11, a prisão de dois indivíduos por porte de arma de fogo/munições e receptação.

Foi feita a prisão de dois indivíduos faccionados de organização criminosa cujas informações iniciais apontam terem participado de roubo ocorrido na quarta-feira, 20/11, a um CAC em Candeias do Jamari/RO.

Um dos indivíduos era foragido da justiça e no decorrer da diligência foram apreendidos 1772 munições calibre .22; 87 munições calibre .16; 74 munições calibre .12; 88 munições calibre .20; 135 munições calibre .36; 130 munições calibre .380; 350 munições calibre .38; e 59 cartuchos diversos para recarga;  um rifle calibre .17, marca CBC, modelo Bolt Action, nº LUH4517475; um rifle calibre .22, marca CBC, modelo Bolt Action, nº LUK 4555048; e uma espingarda calibre aparente .28, totalizando 2874 munições.

A FICCO/RO ressalta a população que ao tomar conhecimento de pessoas que estejam foragidas da justiça, praticam crimes graves, tráfico de drogas, tenha envolvimento com facções criminosas e demais crimes podem entrar em contato com o DISK 197, canal da Polícia Civil para realização de denúncias, sendo assegurado ao sigilo do denunciante.

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Militar e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.

Continue lendo

Trending