Conecte-se conosco

Polícia

Vídeo mostra momento da prisão de suspeito de duplo homicídio, incluindo sobrinho de ex-vereador de Vilhena

Publicado

em

Um vídeo registrou o momento da captura de dois suspeitos ligados a um duplo homicídio em Pontes e Lacerda (MT), um dos quais era sobrinho de um ex-vereador em Vilhena (RO).

Após receber as imagens, a equipe de reportagem do site contatou a Polícia Civil de Mato Grosso, responsável pelas prisões, que confirmou a veracidade do conteúdo. De acordo com as autoridades, um dos suspeitos, residente em São Paulo, teria ligações com uma facção criminosa que aparentemente ordenou os assassinatos.

RELEMBRE O CRIME: IMAGENS FORTES: Homem com capuz invade bar e mata dois – VEJA O VÍDEO – Noticias Urgentes

A família de uma das vítimas, Jonison Souza Toledo, de 39 anos, que já morou em Vilhena e Colorado do Oeste, acredita que ele e seu funcionário, Erivelton Malaquias Nunes, de 28 anos, foram mortos por engano. Ambos viviam em Tangará da Serra (MT).

Essa crença se baseia no fato de que dois indivíduos, supostamente os verdadeiros alvos do ataque, saíram do mesmo estabelecimento noturno pouco antes do tiroteio fatal, que ocorreu por volta da 1:00h. Além disso, nenhuma das vítimas tinha conflitos na cidade mato-grossense para onde haviam recentemente se mudado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Operação de combate a crimes ambientais já realizou várias prisões e apreensão de tratores e caminhões

Publicado

em

Coordenada pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) da PM de Rondônia em parceria com a Sedam, a Operação Hileia, de combate a crimes ambientais, em quatro dias de atividades já apresentou resultados expressivos. 

Segundo dados da PM, esses são os resultados parciais da operação:

27 fiscalizações realizadas, 

17 prisões, 

26 ocorrências registradas, 

7 tratores apreendidos, sendo um deles recuperado por ser proveniente de furto, 

três caminhões apreendidos, 

um veículo apreendido, três motosserras, mais de 15 metros cúbicos de madeira in natura apreendidos e 

651 hectares de áreas embargadas

“A operação segue intensificada nos próximos dias, com equipes atuando estrategicamente para coibir delitos ambientais e garantir a proteção do meio ambiente”, disse o coronel PM Regis Braguin, comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia.

Objetivo e impacto ambiental

O desmatamento ilegal segue um ciclo preocupante, que começa com a extração seletiva de madeira, avança para a degradação da floresta e culmina no uso do fogo para conversão das áreas em pastagens ou lavouras ilegais. A Operação Hileia visa interromper esse ciclo, prevenindo incêndios florestais e impedindo novas áreas devastadas.

Continue lendo

Polícia

Homem é encontrado morto em residência na zona sul

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (14) após um homem ser encontrado sem vida em uma residência na Rua Samuel de Freitas, no bairro Conceição, em Porto Velho. A vítima foi identificada como José Angélico Filho, de 70 anos.

De acordo com a PM, uma pessoa que foi limpar a casa encontrou o idoso desacordado dentro do quarto e, assustada, saiu correndo para informar o ocorrido.

O local foi isolado até a conclusão dos trabalhos da perícia. Em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga se há indícios de crime.

Continue lendo

Polícia

Ex-diretor da Assembleia, Moisés de Oliveira é novamente preso, desta vez por condenação definitiva

Publicado

em

O ex-diretor-financeiro da Assembleia Legislativa, Moisés José Ribeiro de Oliveira, foi preso nesta sexta-feira (14) por uma guarnição da PM, que cumpriu mandado de prisão por condenação definitiva contra o ex-servidor público, irmão do ex-deputado Carlão de Oliveira.

O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Porto Velho e refere-se à condenação de 13 anos, 7 meses e seis dias de reclusão por crimes de peculato e fraude a licitação.

Moisés de Oliveira já foi preso outras vezes, mas de forma preventiva. Ao ser abordado, em uma casa do bairro Jardim América, nesta sexta-feira, ele usava tornozeleira eletrônica. O imóvel foi cercado, mas ele não resistiu à prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Continue lendo

Trending