Conecte-se conosco

Polícia

BARBARIDADE: Criança é encontrada morta em poço e principal suspeita é a mãe

Publicado

em

O cadáver estava jogado dentro do poço em uma propriedade rural sem moradores na 3ª Eixo, entre as Linhas 04 e 05, a cerca de 08 km da zona urbana de Cerejeiras. Por volta das 13:00h deste domingo, 18, o corpo do menino Alfredo Alves da Silva, que tinha menos de 03
anos.

Desde ontem, o sumiço do garoto vinha sendo divulgado nas redes sociais, mas o estado do corpo indica que ele pode ter morrido há mais de três dias. A madrasta de Alfredo está detida e é a principal suspeita de tê-lo atirado dentro do poço.

Segundo apurou a reportagem, a informação que levou a polícia a encontrar o garoto já sem vida foi dada pela irmã dele, uma menina de 12 anos, que apontou a madrasta como possível autora do assassinato.

Conforme informações ainda não confirmadas oficialmente, a mulher tinha o hábito de castigar a criança levando-a de moto até o sítio abandonado, onde ela era deixada sozinha.

Um perito da POLITEC de Vilhena foi até o local colher indícios que poderão confirmar se o menino foi mesmo assassinado. A necropsia revelará se ele morreu afogado ou se foi já estava sem vida ao ser atirado na água.

Fonte: Folha do Sul Online

1 Comment

1 Comments

  1. Keila

    19/02/2024 às 10:37

    É uma desgraçada uma pessoa dessa isso deveria ser tirado do meio da sociedade essa coisa deveria ser exterminada da face da terra cade a população pra fazer justiça com as próprias mãos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem não resiste e morre após ataque a tiros na zona leste

Publicado

em

Um dos homens baleados em um ataque a tiros na zona leste de Porto Velho não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (26), no cruzamento da avenida Amador José Amador dos Reis com a rua Raimundo Cantuária, no bairro Tancredo Neves.

De acordo com as primeiras informações, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi socorrida com um tiro na cabeça e encaminhada em estado gravíssimo para a UPA da zona leste, onde acabou indo a óbito.

A segunda vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada às pressas para o Hospital João Paulo II. O estado de saúde dela não foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na região na tentativa de localizar o autor ou autores do ataque. As circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas.

Continue lendo

Polícia

Apenado é baleado em troca de tiros com o BOPE

Publicado

em

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica foi baleado durante uma troca de tiros com policiais do BOPE na noite desta segunda-feira (26/01), na rua Banjo, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito teria tentado atirar contra os policiais, que reagiram. Durante o confronto, o homem foi atingido e caiu ao solo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou o suspeito para o Hospital João Paulo II.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Homem é executado a tiros no portão de casa na zona leste

Publicado

em

Mais um ataque a tiros foi registrado na noite desta segunda-feira (26/01), na zona leste de Porto Velho. Desta vez, um homem não resistiu aos ferimentos após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na rua Rita Ibanez, bairro Pantanal.

De acordo com as primeiras informações, o atirador passou pelo local e efetuou diversos disparos em direção à vítima. O homem ainda tentou correr para dentro da residência, mas acabou sendo atingido e caiu no portão do imóvel.

A Polícia Militar foi acionada, porém, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida, antes mesmo da chegada do socorro.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica, enquanto a Polícia Militar colhe informações para tentar identificar e localizar o autor de mais um homicídio registrado na capital.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Trending