Conecte-se conosco

Polícia

Estudante de Direito é presa acusada de matar quatro pessoas envenenadas

Publicado

em

Até setembro, Ana Paula Veloso Fernandes se apresentava como aluna de um curso de Direito em uma faculdade particular. Mas, para o Ministério Público (MP), a universitária de 35 anos é uma “serial killer” responsável por uma série de assassinatos cometidos por envenenamento nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Ana Paula foi presa preventivamente e se tornou ré na Justiça sob a acusação de ter matado pelo menos quatro pessoas entre janeiro e maio deste ano. As vítimas são Marcelo Hari Fonseca e Maria Aparecida Rodrigues, mortos em Guarulhos (SP); Neil Corrêa da Silva, um idoso assassinado em Duque de Caxias (RJ); e o tunisiano Hayder Mhazres, morto na capital paulista.

De acordo com o MP, a estudante usava veneno para eliminar as vítimas. Exames periciais ainda estão em andamento para identificar a substância utilizada, e a Promotoria informou que pelo menos três corpos serão exumados para análise detalhada.

As investigações indicam que Ana Paula agiu com ajuda de sua irmã gêmea, Roberta Cristina Veloso Fernandes, de 35 anos, e de Michelle Paiva da Silva, de 43, filha de uma das vítimas. As duas também foram presas sob suspeita de participação nos crimes. Michelle foi detida em uma operação conjunta das Polícias Civis do Rio e de São Paulo.

Segundo a denúncia apresentada pelos promotores Rodrigo Merli Antunes e Vania Caceres Stefanoni, Ana Paula se aproximava das vítimas fingindo amizade ou envolvimento amoroso, com o objetivo de se apoderar dos bens delas.

A Promotoria e a Polícia Civil ainda investigam se há outras possíveis vítimas. Enquanto isso, Ana Paula, Roberta e Michelle permanecem presas e respondem às acusações de homicídio qualificado e associação criminosa.

Polícia

Grave acidente é registrado na BR-364 entre Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira (14), na região conhecida como “Cinquentinha”, entre os municípios de Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste, em Rondônia.

De acordo com as primeiras informações, chovia forte no momento da colisão, que envolveu uma carreta e um carro. Ainda não há dados oficiais sobre o número de vítimas ou o estado de saúde dos ocupantes dos veículos.

Equipes de resgate foram acionadas e realizam os atendimentos no local.

A Polícia Rodoviária Federal também foi chamada para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente.

A ocorrência segue em atualização, e novas informações serão divulgadas assim que confirmadas.

Continue lendo

Polícia

Idoso é encontrado morto em varanda de casa na BR-319

Publicado

em

Um idoso identificado como João Antônio Ramos, de 64 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (14) em uma residência localizada na Rua Massaranduba, no Assentamento Assogran, nas proximidades do km 5 da BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o idoso morava sozinho e enfrentava problemas de saúde. Ele foi localizado sentado em uma cadeira na frente da casa, já sem vida, apresentando possíveis marcas de violência na cabeça e em um dos olhos.

A Polícia Militar isolou o local para a realização dos procedimentos da perícia técnica. Foram encontrados dois cartuchos de arma de fogo calibre .22, sendo um deflagrado e outro intacto, o que levantou a suspeita de que João possa ter sido vítima de homicídio.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue lendo

Polícia

Polícia prende suspeito de homicídio poucas horas após o crime no interior de Rondônia

Publicado

em

Na manhã do último domingo (12), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé, prendeu em flagrante E.S.S., autor de um homicídio ocorrido no município.

A prisão foi efetuada poucas horas após o crime, em uma ação rápida e eficiente da equipe de investigação, que conseguiu identificar, localizar e prender o suspeito, além de apreender a arma utilizada na execução.

De acordo com as investigações iniciais, a motivação do crime estaria relacionada a dívidas provenientes do tráfico de drogas. Autor e vítima mantinham desavenças anteriores envolvendo a compra e venda de entorpecentes, o que culminou no confronto que resultou no homicídio.

O preso foi conduzido à Unidade Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso permanente com a preservação da segurança pública, a defesa da vida e a promoção da paz social.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Continue lendo

Trending