Conecte-se conosco

Polícia

Polícia procura acusado de sequestrar e executar campeão mundial da Seleção Brasileira de vôlei

Publicado

em

A Polícia Civil está a procura de um homem identificado como Idirlei Alves Pacheco, de 40 anos, suspeito de assassinar o ex-jogador de vôlei da seleção brasileira Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, conhecido pelo apelido de Boi, no Bairro República do Líbano, em Cuiabá, nessa quinta-feira (10).

VEJA: Ex-jogador de vôlei da seleção brasileira é sequestrado e executado em Cuiabá

Conforme o delegado responsável pelo caso, Rogério Gomes, Idirlei é considerado foragido.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que os dois estavam no mesmo veículo e que Everton foi feito de refém, sendo atingido por três disparos.

Após ser baleado, o ex-atleta perdeu o controle da direção e bateu contra outro carro. O suspeito dos disparos fugiu logo em seguida e não foi localizado pela polícia até a última atualização desta reportagem.

ENTRE NO GRUPO DO NOTÍCIAS URGENTES

Ainda de acordo com o delegado, as informações preliminares indicam que o suspeito seria um ex-companheiro da mulher com quem a vítima estava se relacionando. No entanto, essa informação ainda será investigada.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma mulher procurou a delegacia para relatar que seu ex-marido teria sequestrado Everton pouco antes do homicídio, utilizando o mesmo carro onde ele foi encontrado. A investigação busca agora confirmar essa versão e identificar os envolvidos.

Quem é Everton

Everton é natural do município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e conquistou títulos como Campeão Mundial Infanto Juvenil, Campeão Sul-Americano Juvenil, Campeão da Liga Nacional, entre outros.

Ele representou a seleção brasileira nas categorias de base foi Campeão Mundial na categoria infanto-juvenil. Em quadra, ele ocupava a posição de Oposto.

A morte do ex-atleta está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da capital.

Conhecido pelo apelido de Boi, o ex-jogador de vôlei foi morto a tiros enquanto estava dentro do carro, em Cuiabá. — Foto: Reprodução

Polícia

Incêndio atinge parte do pavilhão da COP30

Publicado

em

Um foco de incêndio atingiu a área da Blue Zone da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30), em Belém. Não há informações sobre feridos e o público foi evacuado do local. 

As atividades do evento, que está na fase final de negociação, foram temporariamente suspensas.

O ministro do Turismo, Celso Sabino, disse que as primeiras informações indicam que o fogo começou na área do estande da China. Segundo ele, as lonas do pavilhão são antichamas, o que impediu a propagação do fogo. 

Em breve vamos saber se os trabalhos recomeçarão aqui na Blue Zone ainda hoje ou a partir de amanhã”, destacou Sabino.

De acordo com o ministro, não há feridos. 

Agência Brasil

Continue lendo

Polícia

Motociclista morre após bater em árvore na Avenida Imigrantes

Publicado

em

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (20) resultou na morte do motociclista Marcos Bruno Ribeiro, na Avenida Imigrantes, nas proximidades da ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, Marcos seguia sentido à ponte quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente contra uma árvore no canteiro central da via. O impacto foi tão forte que a vítima morreu antes da chegada do socorro.

Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ficou responsável pelo registro da ocorrência.

Após os procedimentos da Perícia Criminal, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Mãe é presa por mandar matar filha de 24 anos em disputa por herança

Publicado

em

Uma jovem identificada como Allani Rayanne Santos, de 24 anos, foi encontrada morta na casa onde morava, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O corpo foi localizado com as mãos amarradas, marcas de agressões e ferimentos provocados por arma branca, segundo a Polícia Civil.

As investigações apontaram inicialmente para um homicídio qualificado. O principal suspeito — um homem apontado como autor das agressões — foi preso na manhã desta quarta-feira (19). No primeiro depoimento, ele negou participação, mas confessou o crime após ser confrontado com evidências colhidas pela equipe de investigadores.

De acordo com o delegado Eric Costa, a motivação do assassinato seria uma herança deixada pelo avô materno da vítima. Allani teria recebido valores depositados em banco e possuía direitos sobre imóveis no litoral. As apurações revelaram que a mãe da jovem e o autor do crime planejaram o assassinato para ter acesso ao patrimônio.

O delegado destacou que mãe e filha mantinham um histórico de conflitos relacionados a dinheiro. Durante o depoimento, a mulher apresentou o que foi classificado pela polícia como uma “versão inverossímil”, negando qualquer envolvimento.

A Polícia Civil descartou participação do ex-namorado da vítima, reforçando que o crime esteve motivado exclusivamente por questões patrimoniais.

A mãe de Allani e o homem preso foram autuados por homicídio duplamente qualificado e tortura. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Caruaru.

Continue lendo

Trending