Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende casal por furto em motel e golpe em motorista de aplicativo

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 24 de abril de 2025, a Polícia Civil de Jaru realizou uma ação rápida e eficiente que resultou na prisão de dois indivíduos acusados de praticar furto em um motel da cidade e ainda aplicar um golpe em um motorista de aplicativo, que também foi prejudicado financeiramente.

Segundo informações, a ocorrência foi registrada às 06h09min, quando a guarnição foi acionada via Central de Operações para verificar uma denúncia de furto no Motel Savana, localizado na cidade.

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com o proprietário, que relatou que um casal havia pernoitado em uma das suítes, consumido diversas bebidas e alimentos, e, ao amanhecer, tentou sair sem pagar. A mulher teria deixado o local primeiro, e o homem, momentos depois, foi flagrado tentando fugir com uma televisão furtada, pulando o muro do estabelecimento.

Ao perceber que estava sendo observado, o suspeito abandonou a TV e fugiu correndo, deixando prejuízos relacionados aos produtos consumidos. Ainda segundo relatos, o mesmo casal teria repetido o comportamento durante a madrugada, utilizando os serviços do motel sem pagar pela estadia ou pelo consumo no quarto.

Durante diligências realizadas em ato contínuo, os agentes da Polícia Civil conseguiram localizar e prender o casal envolvido. Foi constatado ainda que, para efetuar a fuga, os suspeitos haviam solicitado um motorista de aplicativo, que também foi lesado financeiramente na corrida e devidamente cadastrado como vítima no boletim de ocorrência.

A ação rápida da polícia foi fundamental para evitar que os infratores seguissem cometendo crimes semelhantes na cidade. O caso segue sob investigação, e os suspeitos devem responder por furto e estelionato.

Fonte: Jaru Online

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Mãe e filhas morrem em acidente envolvendo carro e carreta

Publicado

em

Por

Uma mulher morreu e duas filhas dela perderam a vida em um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (22), na BR-285, em Colorado, no norte do Rio Grande do Sul.

As vítimas foram identificadas como Elizangela Bauermann, de 44 anos, Daiane Bauermann, de 25 anos, e Gisele Bauermann, de 17 anos, conforme confirmação de familiares.

Segundo informações repassadas por parentes, Elizangela estava levando a filha mais velha de volta para o município de Não-Me-Toque, onde a jovem residia e trabalhava. As três costumavam se encontrar nos fins de semana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu o veículo em que as três estavam e uma carreta. O acidente ocorreu por volta das 6h45, no km 365 da rodovia. Duas das vítimas chegaram a ficar presas às ferragens.

O condutor da carreta, de 49 anos, não sofreu ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF atenderam a ocorrência, enquanto o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os levantamentos no local. Os corpos foram posteriormente removidos.

Continue lendo

Polícia

Seis pessoas ficam feridas em grave acidente em Rondônia

Publicado

em

Por

Um grave acidente de trânsito entre uma caminhonete Toyota Hilux e um Fiat Palio deixou seis pessoas feridas na RO-383 (rodovia Everaldo Góes), nas proximidades do balneário Bola de Ouro, em Cacoal.

A batida frontal provocou grande impacto e causou danos consideráveis aos veículos, principalmente ao Palio, que teve a parte dianteira bastante destruída.

No carro de passeio estavam cinco ocupantes, todos com ferimentos graves. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico na região. Uma das passageiras ficou presa às ferragens e precisou ser retirada com auxílio das equipes de resgate.

Na caminhonete, estavam o motorista e a esposa, que sofreram apenas ferimentos leves e receberam atendimento ainda no local.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Perícia Técnica atuaram na ocorrência, realizando o resgate das vítimas, o controle do tráfego e os primeiros levantamentos.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Continue lendo

Polícia

Operação Terminus cumpre mandados contra organização criminosa em Rondônia

Publicado

em

Por

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé, com apoio de policiais civis das Delegacias de Costa Marques, Alvorada do Oeste, Urupá, Seringueiras, Ji-Paraná e Rolim de Moura, deflagrou, na manhã desta terça-feira (23), a Operação Terminus, com o objetivo de desarticular a atuação de integrantes de organização criminosa envolvidos com tráfico de drogas, ameaças, intimidações e imposição de domínio territorial na região.

As investigações tiveram início após a obtenção de elementos informativos que indicaram a atuação de indivíduos responsáveis por ameaçar moradores, restringir a liberdade de locomoção de vítimas e utilizar o temor coletivo como instrumento de controle social e manutenção de atividades criminosas.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, sendo cinco na cidade de São Miguel do Guaporé e um no município de Rolim de Moura.

No decorrer das diligências, uma pessoa foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos entorpecentes, uma arma de fogo, aparelhos celulares e outros materiais de interesse para o prosseguimento das investigações.

O nome da operação faz referência ao termo latino “Terminus”, que significa limite ou fronteira, simbolizando a atuação do Estado na contenção da expansão das atividades criminosas investigadas, reafirmando a presença do poder público e a proteção da população.

A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com o combate à criminalidade organizada, a proteção da população e a promoção da segurança pública, atuando de forma integrada, estratégica e permanente na repressão às atividades ilícitas em todo o Estado.

Fonte: Polícia Civil

Continue lendo

Trending