Polícia
Agricultor morre após ser atropelado pela esposa na zona rural de Cacoal
Um agricultor, identificado como Izabio Campana, de 39 anos, morreu após ser atropelado pela própria esposa na última quinta-feira (24) na zona rural de Cacoal (RO). A mulher afirma que o episódio foi um acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com relato policial, Izabio estava em uma motocicleta quando foi atingido de frente por uma caminhonete conduzida por sua esposa. Em depoimento à polícia, a mulher disse que havia atropelado o esposo de forma “involuntária” e ao perceber o ocorrido, ficou desesperada e acelerou.
Devido aos ferimentos, a vítima não conseguiu prestar esclarecimentos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital dos Acidentados, em Cacoal, onde morreu horas depois.
Os policiais que atenderam o caso relataram que a cena causou estranheza, já que em casos semelhantes não é comum a motocicleta ser arrastada por uma distância considerável.
À polícia, o pai da vítima disse que o relacionamento do casal era conflituoso e com episódios frequentes de ciúme. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela polícia.
Polícia
Representante comercial morre afogado durante momento de lazer com amigos
Um jovem identificado como Wemerson Cordeiro dos Santos, de 23 anos, morreu afogado na tarde de sábado (1º), no rio Guaporé, em uma área conhecida como “Flor do Ouro”, região de fronteira entre o Brasil e a Bolívia, próxima ao município de Pimenteiras do Oeste (RO).
De acordo com informações apuradas, Wemerson, que estava de férias, aproveitava o dia de descanso na companhia de amigos. Após o almoço, ele decidiu entrar na água para se banhar, mas acabou mergulhando e não retornando à superfície, causando desespero entre os presentes.
O Corpo de Bombeiros Militar de Cerejeiras foi acionado e iniciou imediatamente as buscas. Os trabalhos, no entanto, precisaram ser interrompidos com o cair da noite e foram retomados na manhã de domingo (2). Mergulhadores de Vilhena e Colorado do Oeste reforçaram a operação, que também contou com o apoio de moradores locais e barqueiros bolivianos.
Após horas de buscas, o corpo de Wemerson foi encontrado boiando a cerca de 400 metros do ponto onde desapareceu. A principal suspeita é de que ele tenha sofrido uma congestão logo após o mergulho.
Natural de Vilhena, Wemerson era solteiro, não tinha filhos e trabalhava como representante comercial de uma marca de sorvetes sediada em Cacoal.
Após o resgate, o corpo foi encaminhado para Vilhena, onde passará por exame de necropsia, e em seguida será levado para Cerejeiras, onde ocorrerão o velório e o sepultamento.
Polícia
Menor é apreendido por intoxicar colega com veneno para rato em escola
Um adolescente de 14 anos foi apreendido após oferecer uma “bala envenenada” a um colega de 11 anos, na manhã de sexta-feira (31/10), dentro de uma escola estadual, no bairro Vila Carrão, zona leste de São Paulo. A vítima passou mal e precisou ser socorrida ao hospital. O infrator será apresentado ao Ministério Público de São Paulo (MPSP).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a bala, na verdade, era veneno para rato. O vice-diretor da escola relatou às autoridades que o adolescente entregou o produto à vítima dizendo que se tratava de um doce.
O menino passou mal e foi levado inicialmente à Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Conquista III e, em seguida, internado no Hospital Cidade Tiradentes. Ele realizou lavagem estomacal, ficou em observação e já teve alta médica.
Ainda conforme o registro policial, o menor infrator também teria oferecido veneno para outras crianças, que recusaram. O adolescente foi flagrado com um saquinho com bolinhas de cor preta, que seriam o veneno.Play Video
O caso foi registrado como ato infracional análogo a homicídio tentado, com agravante de uso de meio insidioso, no 49° Distrito Policial (São Mateus).
A Polícia Civil solicitou exame toxicológico ao Instituto Médico Legal (IML) e outros processos seguem em andamento para apurar os fatos. A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) foi procurada pelo Metrópoles, mas ainda não se pronunciou.
Fonte: Metrópoles
Polícia
Trio é preso armado após ameaçar policial em condomínio na capital
Na manhã desta segunda-feira (3), dois homens e uma mulher foram presos após serem flagrados armados no residencial Morar Melhor, localizado no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o trio teria ameaçado de morte um policial dentro do condomínio popular. Diante da denúncia, equipes da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram localizar os suspeitos.
Durante a abordagem, os militares encontraram uma pistola com várias munições e coletes balísticos. O grupo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes (Deflag) para as devidas providências.


Fonte: Notícias Urgentes
-
Polícia23 horas atrásHomem é morto a facadas em Rondônia
-
Polícia24 horas atrásHomem é morto a facadas em Rondônia
-
Polícia20 horas atrásCiclista é executado a tiros na Zona Leste de Porto Velho
-
Polícia19 horas atrásHomem é executado a tiros no dia do aniversário em Porto Velho
-
Polícia4 horas atrásTrio é preso armado após ameaçar policial em condomínio na capital
-
Polícia17 horas atrásAtaque a tiros deixa dois homens baleados na Vila do Dnit
-
Geral4 horas atrásMulher morre após topar “desafio de bebedeira” em bar e entrar em coma
-
Geral8 horas atrásUma pessoa morre e 40 se ferem em queda de estrutura durante festa

