Conecte-se conosco

Polícia

Agricultor morre após ser atropelado pela esposa na zona rural de Cacoal

Publicado

em

Um agricultor, identificado como Izabio Campana, de 39 anos, morreu após ser atropelado pela própria esposa na última quinta-feira (24) na zona rural de Cacoal (RO). A mulher afirma que o episódio foi um acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com relato policial, Izabio estava em uma motocicleta quando foi atingido de frente por uma caminhonete conduzida por sua esposa. Em depoimento à polícia, a mulher disse que havia atropelado o esposo de forma “involuntária” e ao perceber o ocorrido, ficou desesperada e acelerou.

Devido aos ferimentos, a vítima não conseguiu prestar esclarecimentos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital dos Acidentados, em Cacoal, onde morreu horas depois.

Os policiais que atenderam o caso relataram que a cena causou estranheza, já que em casos semelhantes não é comum a motocicleta ser arrastada por uma distância considerável.

À polícia, o pai da vítima disse que o relacionamento do casal era conflituoso e com episódios frequentes de ciúme. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela polícia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Motociclista morre em grave acidente na BR-364

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito registrado nesta sexta-feira (20) resultou na morte do motociclista Taylor Moura, na BR-364, na região do município de Ariquemes.

De acordo com informações apuradas, a vítima conduzia uma motocicleta quando foi atingida por uma Volkswagen Saveiro. O impacto foi tão forte que o motociclista morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

As circunstâncias e a dinâmica exata da colisão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. Não há, até o momento, detalhes sobre o que teria provocado o acidente.

A vítima era moradora do próprio município de Ariquemes, o que gerou grande comoção entre familiares e amigos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para registrar a ocorrência e controlar o tráfego na rodovia. O caso seguirá sob investigação para esclarecer as causas do acidente.

Continue lendo

Polícia

Criança de 6 anos e apenado são baleados em ataque a tiros na Zona Leste

Publicado

em

Um ataque a tiros registrado na noite desta sexta-feira (20) deixou um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e uma criança de apenas 6 anos feridos, em Porto Velho. O crime aconteceu na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Teixeirão, zona Leste da capital.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, as vítimas estavam em frente à residência quando foram surpreendidas por criminosos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Após o atentado, os suspeitos fugiram em alta velocidade e não foram localizados.

A criança foi atingida no ombro e socorrida às pressas ao Hospital Cosme e Damião. Já o padrasto, que é apenado e faz uso de tornozeleira eletrônica, foi baleado no ombro, na perna e no antebraço, sendo encaminhado para a UPA da zona Leste.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos da perícia e realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

A motivação do ataque ainda é desconhecida. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil divulga imagem de foragido e pede ajuda da população

Publicado

em

Por

A Polícia Civil de Rondônia informa que, após investigações conduzidas pela 2ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa, o suspeito EDUARDO ALMEIDA PIMENTA não foi localizado, estando portanto foragido, com mandado de prisão em aberto.

Ajude-nos a localizá-lo. Sua cooperação é fundamental para assegurar a justiça e a segurança da comunidade.

Colabore com informações sobre o paradeiro de EDUARDO ALMEIDA PIMENTA.

Mandado: 7004621-21.2026.8.22.0001.01.0001-15

Contato:
Disque Denúncia: 197 ou 190.
Whatsapp: (69) 3216-8940
Compartilhe esta mensagem para contribuir na localização e detenção do suspeito.

Fonte: Polícia Civil

Continue lendo

Trending