Polícia
Caminhoneiro morre carbonizado após colisão entre carretas na BR-364

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (20) resultou na morte trágica de Márcio dos Santos, de 44 anos, após duas carretas colidirem frontalmente na BR-364, entre o distrito de Guaporé e a cidade de Pimenta Bueno. As carretas foram completamente consumidas pelas chamas após o impacto.
LEIA TAMBÉM: Carretas são consumidas pelo fogo após colisão frontal na BR-364 – VEJA O VÍDEO
Segundo informações apuradas, o caminhoneiro Márcio dos Santos ficou preso às ferragens de uma das carretas e morreu carbonizado antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros. A identificação da vítima foi feita por um irmão, que reconheceu a carreta dirigida por Márcio, totalmente incinerada.
O outro condutor envolvido na colisão, sobreviveu ao impacto e foi socorrido com ferimentos. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena, onde permanece internado sob cuidados médicos.
A colisão envolveu uma carreta graneleira e outra que transportava um contêiner carregado de papelão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não divulgou informações oficiais sobre o que teria provocado a tragédia.
Com informações do site Folha do sul online
Polícia
Técnica de enfermagem que estava desaparecida é encontrada morta em hotel

A técnica de enfermagem Ana Santiago, que estava desaparecida, foi encontrada morta na tarde deste sábado (02/08) em um hotel localizado na zona sul de Porto Velho (RO).
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente e confirmou o óbito.
Peritos da Polícia Técnico-Científica foram chamados para realizar os trabalhos de investigação e apurar as circunstâncias e causas da morte. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Polícia
Jovem é executado a tiros na saída de boate em Porto Velho

Um jovem, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (03/08), em frente a uma boate localizada na Avenida Guaporé, no bairro 4 de Janeiro, zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima estava saindo do estabelecimento quando foi surpreendida por um criminoso armado, que efetuou vários disparos. A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça, causando morte imediata.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, ao chegar no local, constatou que o jovem já estava sem vida.
A Polícia Militar isolou a área e registrou a ocorrência. Após a realização da perícia técnica, o corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Polícia
Polícia Federal prende três perigosos foragidos em Rondônia

Três foragidos da Justiça foram capturados pela Polícia Federal em Rondônia nesta sexta-feira (1º). As prisões ocorreram em cumprimento a mandados judiciais por crimes graves, incluindo homicídio, roubo, furto e estupro.
Um dos detidos possuía dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de duplo homicídio, roubo e furto. Os outros dois eram procurados por estupro — um deles com mandado de prisão preventiva e o outro já condenado a mais de 20 anos de reclusão.
Com essas ações, a Polícia Federal em Rondônia ultrapassou a marca de 400 mandados de prisão cumpridos apenas no primeiro semestre de 2025. O resultado reforça o trabalho contínuo dos Grupos de Capturas em todo o estado, que seguem atuando de forma coordenada no enfrentamento à criminalidade e na redução da impunidade.