Conecte-se conosco

Polícia

Caso Vitória: Assassino Maicol era obcecado por ela, diz polícia

Publicado

em

A Polícia Civil de São Paulo informou, na manhã desta terça-feira (18), que a jovem Vitória Regina foi morta a golpes de faca ao reagir no momento em que foi abordada por Maicol dos Santos, único responsável por sua morte.

Além de confessar a morte da jovem, Maicol também detalhou para a polícia como Vitória foi assassinada:

  • Maicol seguia Vitória em redes sociais e no caminho que a jovem fazia de casa para o trabalho
  • Pelas redes sociais, Maicol viu que ela postou o que faria naquele dia.
  • Maicol vai até o ponto final do ônibus e espera Vitória descer do veículo
  • Os dois se conheciam de vizinhança
  • Maicol convida Vitória a entrar no automóvel e a jovem aceita
  • Em determinado momento, Vitória começa a se debater e Maicol a atinge no pescoço com golpes de faca

Único autor

A Polícia de São Paulo afirmou que Maicol Antonio Sales dos Santos foi o único autor da morte de Vitória Regina, de 17 anos, no início do mês em Cajamar, região metropolitana de São Paulo.

A informação foi confirmada pelo delegado Luiz Carlos do Carmo, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro). A polícia revelou que Maicol se mostrou “obcecado” por Vitória e a seguia desde o ano passado.

“Ontem a noite ele quis confessar o crime. A confissão foi tomada pelo doutor Fábio. Ficou muito claro que ele era obcecado pela vítima”, disse o Dr. Carmo em conversa com a imprensa.

Causa da morte

A polícia revelou, ainda, a causa da morte de Vitória. A jovem de 17 anos morreu de hemorragia traumática, em decorrência de golpes de faca na região do pescoço.

Segundo apontado pela investigação, Maicol confessou que esfaqueou Vitória. A vítima reagiu a uma ação dele e foi esfaqueada.

Polícia

Homem é executado a tiros no meio da rua em Porto Velho

Publicado

em

Italo da Silva Magalhães foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (01/07), no cruzamento da rua Andréia com a rua Henrique Souza, no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho (RO).

Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima estava na rua quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta. Os ocupantes do veículo se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Italo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu para isolar a área e registrar a ocorrência. A motivação e a identidade dos autores ainda são desconhecidas.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Continue lendo

Polícia

Homem é morto a tiros no bairro Aponiã

Publicado

em

Um jovem ainda não identificado, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (01/07). O crime aconteceu na rua Andréia com rua Henrique Souza, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o homem estava na rua, quando os criminosos passaram de motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

A Polícia Militar foi chamada e está no local realizando o registro da ocorrência.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio a tiros em comércio na região central da capital – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Nesta segunda-feira (30/06), um homem ainda não identificado foi alvo de uma tentativa de homicídio a tiros em um estabelecimento comercial localizado no cruzamento das avenidas Jaci-Paraná com Brasília, na região central de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Nenhum dos tiros a atingiu, acertando apenas a parede do comércio.

Assustado, o homem fugiu do local correndo e chegou a abandonar um chinelo durante a fuga. Os criminosos também escaparam e, até o momento, não foram localizados.

A Polícia investiga o caso.

Continue lendo

Trending