Conecte-se conosco

Polícia

Pecuarista encontrado morto em RO noivou recentemente e tinha sonho de ser pai

Publicado

em

“Tínhamos o sonho de nos tornar pais. No final do ano passado ficamos noivos durante uma viagem”, conta Silvia Santos, noiva de José Cacio de Oliveira, o pecuarista que foi encontrado morto na zona rural de Cacaulândia (RO) no último domingo (16). As hipóteses policiais são homicídio ou latrocínio.

O caso: José Cacio estava desaparecido desde o dia 3 de fevereiro e seu corpo foi encontrado boiando no rio Canaã. A polícia informou que a vítima foi rendida por criminosos e teve a caminhonete roubada. Até o momento, quatro suspeitos foram presos e outros dois continuam foragidos.

Em entrevista, Silvia Santos relata que o noivo era um homem trabalhador, admirado e querido por amigos e familiares.

“Para os amigos era o parceiro que gostava de receber os amigos no rancho, de beber uma cervejinha, assar uma carne. Amava fazer galope, um prato típico com frango caipira e miúdo de porco. Ele amava pescar”, conta.

Sempre dedicado, em setembro do ano passado, José Cacio deu à Silvia uma viagem como presente de aniversário. José tinha planos de construir uma vida ao lado dela e nos últimos meses o casal planejava oficializar a união e ter filhos.

“Morávamos juntos e noivamos em dezembro, já que queríamos casar em julho. Ele queria seguir todos os protocolos para ficar tudo certinho. Apesar de ser da área rural ele era romântico. Queria fazer todos os trâmites”

José Cacio de Oliveira foi sepultado na última segunda-feira (17) em um cemitério na cidade de Monte Negro (RO), a 250 km da capital Porto Velho. Para Silvia, a morte do noivo é como ter um sonho interrompido.

“Hoje em dia você achar um parceiro de vida que queira viver com você, te respeitar, te valorizar e ter uma família com você está em extinção. Então me sentia abençoada. Ele era o homem que pedi pra Deus em oração por anos. Perdi tudo. Meu sonho de Cinderela alguém interrompeu”, finaliza Silvia.

Suspeito foragido

Segundo a polícia, durante as investigações quatro homens foram apontados como suspeitos de participação no crime. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas. A caminhonete de José Cacio foi encontrada abandonada na cidade de Guajará-Mirim (RO). Dois homens seguem sendo procurados pela polícia por envolvimento no crime.

A polícia divulgou nas redes sociais a foto do principal suspeito, Natanael Lemes Santos. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 197, (69) 3216-8940 e 190. O crime está sendo investigado sob duas linhas: homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte).

Fonte: G1

Polícia

Incêndio de grandes proporções destrói marcenaria na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu uma marcenaria na noite desta quinta-feira (31), na rua Cazuza, localizada no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, as chamas teriam começado em pedaços de madeira armazenados no local e, devido à natureza inflamável do material, o fogo se espalhou rapidamente por toda a estrutura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e conseguiu controlar o incêndio, evitando que as chamas se propagassem para imóveis vizinhos. Apesar da gravidade do ocorrido, não há registro de feridos. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Continue lendo

Polícia

Motorista morre após grave acidente entre caminhões no interior de RO

Publicado

em

Um grave acidente registrado na RO-408, no município de Campo Novo de Rondônia, resultou na morte do motorista Marcos Vinícius Oliveira da Silva. A colisão, ocorrida na última quarta-feira, envolveu um caminhão graneleiro e uma carreta.

De acordo com informações obtidas, Marcos conduzia o caminhão graneleiro carregado com hortaliças quando, segundo relatos, foi atingido por uma carreta que teria invadido a pista contrária.

O impacto da batida foi violento, destruindo completamente a cabine do caminhão e deixando o motorista com ferimentos graves. Ele foi socorrido ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades responsáveis.

Fonte: Portal SGC

Continue lendo

Polícia

Médica que sobreviveu a acidente faz desabafo nas redes pede orações pelo namorado – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

A médica Gabriely Lerner Bianchi emocionou amigos e seguidores ao compartilhar nas redes sociais um vídeo em que fala sobre o grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (31), na BR-163, em Sorriso (MT). Ela sobreviveu à colisão que tirou a vida de seu companheiro, o também médico Breno Altoé Lopes, de 39 anos.

O casal estava se mudando para Vilhena (RO), onde pretendia iniciar uma nova etapa profissional e pessoal. Na semana anterior à tragédia, haviam adquirido os móveis da nova casa, planejando juntos o futuro.

No vídeo publicado em seu perfil, Gabriely, que é otorrinolaringologista, aparece visivelmente abalada, mas afirma estar fora de risco. Ela pede orações pela alma de Breno e agradece por ter sobrevivido. “Fiz uma tomografia, está tudo bem comigo, mas teve uma alteração. Por favor, rezem pelo Breno, pela alma dele em mim. Eu sou um milagre. Rezem por ele, por favor”, disse, comovendo amigos, colegas de profissão e pacientes.

O acidente aconteceu no km 758 da BR-163, quando o carro Volkswagen Nivus em que estavam colidiu com uma carreta Mercedes-Benz. Breno, que conduzia o veículo, morreu no local. Gabriely foi socorrida e levada a um hospital da região.

A Polícia Rodoviária Federal e outras autoridades investigam as circunstâncias do acidente. Enquanto isso, a comoção nas redes sociais cresce, com inúmeras mensagens de apoio à médica e homenagens ao médico Breno Altoé Lopes.

Continue lendo

Trending