Conecte-se conosco

Polícia

Rondoniense é morta pelo marido com ciúmes do patrão no Amazonas

Publicado

em

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), divulgou a imagem de Nilton Souza Soares, de 57 anos, procurado pelo crime de feminicídio contra sua companheira, Andréia Correia da Silva, que tinha 35 anos. O crime aconteceu na madrugada de ontem (domingo,02).

Conforme a delegada Larissa Barreto, da DEP de Lábrea, no momento do crime, o casal estava confraternizando em uma fazenda onde Nilton trabalhava como caseiro. Em determinado momento, ele esfaqueou a esposa por ciúmes dela em relação ao patrão. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Imediatamente, as diligências foram iniciadas para localizar e prender o homem. Pedimos a colaboração da população para que, caso saibam o paradeiro dele, denuncie anonimamente, para que ele seja localizado e preso”, relatou a delegada.
 
DE RONDÔNIA
 
Andréia morou em Cacoal, onde ainda possui familiares. Ela também teria residido na região de Buritis, de onde se mudou para a cidade amazonense na qual foi assassinada pelo marido, que pode ter fugido para Rondônia.
 
DENÚNCIA
 
A PC-AM solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro de Nilton Souza Soares entre em contato pelos números (97) 98403-7033, da DEP de Lábrea, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O sigilo das denúncias será garantido.

Polícia

PM prende homem que ameaçava esposa com arma de fogo e evita crime

Publicado

em

Homem que ameaçava esposa com uma arma de fogo é preso em flagrante pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 31, em Ariquemes. A PM chegou ao local após denúncia anônima. O revólver calibre .38 utilizado para fazer a ameaça foi apreendido.

A denúncia indicava que em uma residência no bairro Setor 10 um homem estava com uma arma de fogo ameaçando a esposa. Os policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão ao chegarem ao local visualizaram o suspeito em frente da casa segurando uma arma de fogo, ele que ao perceber a aproximação dos policiais fugiu para dentro da residência.

Os policiais agiram rapidamente e flagraram o homem entrando em um quarto no fundo da residência, ele que ao perceber que estava cercado jogou a arma de fogo pela janela. O infrator, de 45 anos, tentou resistir a prisão, sendo necessário efetuar o uso progressivo da força para prendê-lo.

A arma que o infrator portava se tratava de um revólver calibre .38 municiado com quatro munições, armamento que ele não possui permissão para portar. A vítima, de 36 anos, manifestou o desejo de uma medida protetiva de urgência, pois disse temer por sua morte. Diante do flagrante, o homem foi preso e apresentado à delegacia juntamente com o revólver apreendido.

PMRO

Continue lendo

Polícia

Homem é baleado na cabeça próximo a BR-319

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi baleado na tarde deste domingo (2 de fevereiro) na BR-319, em Porto Velho (RO). 

De acordo com informações preliminares, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital João Paulo II. 

Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do incidente ou o estado de saúde da vítima. 

As autoridades estão investigando o caso, e novas informações serão divulgadas à medida que a apuração avançar.

Continue lendo

Polícia

Mulher é presa após esfaquear marido durante briga em Porto Velho

Publicado

em

Uma mulher foi presa na noite deste sábado (01) após esfaquear o marido durante uma briga em uma residência na Rua Godin, bairro Castanheiras, zona sul da capital.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, a mulher alegou que estava sendo agredida pelo companheiro, que segurava uma faca. Para se defender, ela teria conseguido tomar o objeto e desferido um golpe no pescoço do homem.

A PM foi acionada e prendeu a mulher ainda no local. O homem, ferido, aguardou a chegada do socorro para receber atendimento médico.

O caso foi encaminhado para a delegacia, onde será investigado para esclarecer as circunstâncias da agressão e determinar as responsabilidades de cada envolvido.

Continue lendo

Trending