Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é socorrida após apanhar do marido; vítima não denunciou o agressor

Publicado

em

Nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (8/12), em Ouro Preto do Oeste, uma guarnição policial militar foi acionada pela Central de Operações (190) do quartel da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo (3ª Cia/PO/OPO/2º BPM) para deslocamento imediato a uma residência no Bairro Jardim Aeroporto, para apoiamento a uma ação emergencial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi solicitado no bairro para atender uma vítima de violência doméstica.

No primeiro contato com os policiais, após medicada, a mulher de 29 anos disse que seu companheiro, 38 anos, desferiu diversos socos em seu rosto, causando fratura no nariz; ela relatou que ele a derrubou ao chão com uma brusca rasteira, causando uma lesão na região da cabeça.

Ainda na residência da vítima, os policiais ouviram os socorristas do SAMU e tomaram conhecimento que a equipe foi solicitada ao endereço após pedido de socorro da própria vítima, que relatou ter sido agredida por seu companheiro.

Os policiais militares permaneceram no local do fato até o término do atendimento pré-hospitalar do SAMU; a equipe acompanhou a ambulância com a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga para a paciente receber os cuidados médicos necessários.

Após receber os primeiros socorros, a vítima forneceu aos PMs detalhes da situação que agravou para as agressões. Segundo a vítima, o casal se encontrava na casa de amigos e, em dado momento, ela decidiu ir para sua residência para se alimentar, o que teria bastado para seu companheiro criar um quiproquó que evoluiu para comportamento agressivo.

A vítima declarou ainda, para o registro policial, que seu marido desejava permanecer ingerindo bebidas alcoólicas na casa onde estavam. Diante da recusa dela em ouvi-lo, sofreu as agressões físicas. O autor das agressões não foi localizado pela polícia.  

VÍTIMA NÃO QUIS DENUNCIAR AGRESSOR

A Polícia Militar registrou que houve a negativa da vítima em fornecer a qualificação completa do agressor, sequer ela quis registrar ocorrência formal, e coube a guarnição que acompanhou os fatos realizar o registro policial, assegurando dessa maneira que os dados disponíveis sejam encaminhados às autoridades judiciárias para apreciação, na expectativa de prevenir novos episódios de violência e preservar a integridade física e psíquica da vítima.

Como foi registrado boletim de ocorrência (ART. 129, § 13 DO CPB – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER)) com base nos fatos apurados, para que as autoridades tomem providências cabíveis que o caso requer, caso o marido acusado de agressão fosse localizado ele seria preso em flagrante. Hoje, nem em caso de ameaça depende mais de representação pela vítima de violência doméstica para a rede de proteção agir.

Fonte: Correio Central

Polícia

Incêndio de grandes proporções destrói marcenaria na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu uma marcenaria na noite desta quinta-feira (31), na rua Cazuza, localizada no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, as chamas teriam começado em pedaços de madeira armazenados no local e, devido à natureza inflamável do material, o fogo se espalhou rapidamente por toda a estrutura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e conseguiu controlar o incêndio, evitando que as chamas se propagassem para imóveis vizinhos. Apesar da gravidade do ocorrido, não há registro de feridos. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Continue lendo

Polícia

Motorista morre após grave acidente entre caminhões no interior de RO

Publicado

em

Um grave acidente registrado na RO-408, no município de Campo Novo de Rondônia, resultou na morte do motorista Marcos Vinícius Oliveira da Silva. A colisão, ocorrida na última quarta-feira, envolveu um caminhão graneleiro e uma carreta.

De acordo com informações obtidas, Marcos conduzia o caminhão graneleiro carregado com hortaliças quando, segundo relatos, foi atingido por uma carreta que teria invadido a pista contrária.

O impacto da batida foi violento, destruindo completamente a cabine do caminhão e deixando o motorista com ferimentos graves. Ele foi socorrido ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades responsáveis.

Fonte: Portal SGC

Continue lendo

Polícia

Médica que sobreviveu a acidente faz desabafo nas redes pede orações pelo namorado – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

A médica Gabriely Lerner Bianchi emocionou amigos e seguidores ao compartilhar nas redes sociais um vídeo em que fala sobre o grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (31), na BR-163, em Sorriso (MT). Ela sobreviveu à colisão que tirou a vida de seu companheiro, o também médico Breno Altoé Lopes, de 39 anos.

O casal estava se mudando para Vilhena (RO), onde pretendia iniciar uma nova etapa profissional e pessoal. Na semana anterior à tragédia, haviam adquirido os móveis da nova casa, planejando juntos o futuro.

No vídeo publicado em seu perfil, Gabriely, que é otorrinolaringologista, aparece visivelmente abalada, mas afirma estar fora de risco. Ela pede orações pela alma de Breno e agradece por ter sobrevivido. “Fiz uma tomografia, está tudo bem comigo, mas teve uma alteração. Por favor, rezem pelo Breno, pela alma dele em mim. Eu sou um milagre. Rezem por ele, por favor”, disse, comovendo amigos, colegas de profissão e pacientes.

O acidente aconteceu no km 758 da BR-163, quando o carro Volkswagen Nivus em que estavam colidiu com uma carreta Mercedes-Benz. Breno, que conduzia o veículo, morreu no local. Gabriely foi socorrida e levada a um hospital da região.

A Polícia Rodoviária Federal e outras autoridades investigam as circunstâncias do acidente. Enquanto isso, a comoção nas redes sociais cresce, com inúmeras mensagens de apoio à médica e homenagens ao médico Breno Altoé Lopes.

Continue lendo

Trending