Polícia
Polícia pede ajuda da população para localizar e prender oito investigados por homicídio
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Ji-Paraná, solicita o apoio da população rondoniense para localizar e prender OITO INVESTIGADOS por homicídios ocorridos na cidade. Todos os indivíduos possuem mandados de prisão em aberto e são considerados de altíssima periculosidade, permanecendo ocultos para evitar a responsabilização legal.
Convidamos a sociedade a colaborar com informações que possam auxiliar na captura desses criminosos, contribuindo para a preservação da ordem e da segurança pública. Informações podem ser repassadas pelos canais oficiais: Disque-Denúncia da Polícia Civil (197) ou Polícia Militar (190). Garantimos o anonimato dos denunciantes.
Com a união entre sociedade e forças de segurança, podemos construir uma cidade mais segura e tranquila para as futuras gerações.
Fonte: PCRO
Polícia
Tentativa de homicídio é registrada no interior de Rondônia
Uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Machadinho do Oeste, interior de Rondônia.
De acordo com informações preliminares, um homem efetuou vários disparos de arma de fogo contra um senhor. Após o ataque, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local.
Conforme os primeiros relatos, a vítima estava consciente e se comunicando no momento do atendimento, sendo posteriormente encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos. O estado de saúde inspira atenção, porém não houve perda de consciência durante o socorro inicial.
A Polícia esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. As circunstâncias do crime, bem como a motivação e a identidade do autor dos disparos, seguem sob investigação.
Polícia
Cachorro sobrevive a acidente e fica ao lado de tutora morta
Um acidente de trânsito registrado na noite da última sexta-feira, 19, na Rodovia ES-297, em um trecho da zona rural de Mimoso do Sul, no sul do Espírito Santo, resultou na morte de uma motorista, a engenheira Mariani Gambarini Vassoler, de 31 anos. O cachorro que a acompanhava no veículo sobreviveu e permaneceu ao lado da tutora até a chegada do socorro.
Segundo o jornal Boa Noite ES, a Polícia Militar relata que a colisão ocorreu por volta das 22h, quando o carro conduzido pela vítima perdeu o controle na pista e atingiu lateralmente um caminhão carregado com cimento a granel. O impacto ocorreu no lado do passageiro do automóvel.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e constataram a morte da motorista ainda no local. O caminhão seguia no sentido de Apiacá, e o condutor relatou que o veículo rodou na pista antes da batida. Ele permaneceu no local, prestou socorro e foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.
O motorista do caminhão, de 65 anos, foi levado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde prestou depoimento e foi liberado, uma vez que não havia indícios de crime que justificassem prisão em flagrante. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul.
Mariani morava desde janeiro em Sorocaba, no interior de São Paulo, e viajava para o Espírito Santo para passar o fim de semana e as festas de fim de ano com a família.
De acordo com um tio da vítima, a pista estava molhada no momento do acidente. Ele relatou ainda que o cachorro, chamado Chopp, tinha forte vínculo com a engenheira e permaneceu junto dela após a colisão, até a retirada do corpo. O animal foi acolhido pelos familiares de Mariani e está bem.
Polícia
Guarda Municipal invade casa e mata ex-companheira a tiros
Um agente da Guarda Civil Municipal de Maringá (PR) foi preso na madrugada deste sábado (20), suspeito de assassinar a tiros a ex-companheira. A vítima foi identificada como Jéssica Daiane Cabral de Oliveira, de 30 anos.
De acordo com as informações apuradas, o suspeito, Gerson Rafael Geidelis, de 46 anos, teria invadido a residência onde a mulher estava e efetuado diversos disparos de arma de fogo. Jéssica não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o homem fugiu, mas acabou sendo localizado e preso pelas autoridades.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o secretário de Segurança de Maringá, Luiz Alves, informou que ainda não é possível confirmar se a arma utilizada no crime era a mesma usada pelo agente durante o serviço na Guarda Municipal.
No entanto, segundo o secretário, no local do homicídio foram encontrados estojos de munição calibre .380, modelo compatível com a pistola fornecida ao agente pela corporação. O material foi recolhido pela Polícia Científica e será submetido à perícia para análise balística.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e a possível utilização da arma institucional.
-
Polícia9 horas atrásHomem é chamado ao portão de casa e é baleado três vezes em Rondônia – VEJA O VÍDEO
-
Polícia5 horas atrásGuarda Municipal invade casa e mata ex-companheira a tiros
-
Geral10 horas atrásCriança de 4 anos é encontrada após desaparecer no residencial Morar Melhor
-
Polícia10 horas atrásForça Tática prende homem armado e apreende drogas em distribuidora de fachada
-
Geral10 horas atrásPrêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão
-
Geral9 horas atrásLançamento de foguete no Maranhão é reagendado para esta segunda
-
Geral5 horas atrásAnvisa alerta para riscos de canetas emagrecedoras manipuladas
-
Esportes10 horas atrásMaracanã lotado e taça milionária: Vasco e Corinthians duelam pela Copa do Brasil

