Polícia
Identificado o terrorista bolsonarista que explodiu bombas próximo ao STF

O homem que praticou terrorismo em brasília nesta quarta-feira, 13 de novembro, foi identiciado como o bolsonarista Francisco Wanderley Luiz, ex-candidato a vereador pelo PL em Santa Catarina. Ele deixou uma mensagem à Polícia Federal em tom ameaçador, de acordo com informações publicadas pela coluna Radar nesta quarta-feira (13)
Pela mensagem, publicada numa rede social dele, era necessário “desarmar a bomba que está casa dos comunistas de m*, citando nomes como Geraldo Alckmin (PSB) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB)”. “Cuidado ao abrir gavetas, armário, estantes, depósito de matérias etc”.
O terrorista bolsonarista morreu com as explosões e também foi responsável pelas explosões por volta das 19h30 , em Brasília (DF), também conhecido como bolsonarista Tiu França. Ele jogou as bombas na estátua da Justiça, em frente ao STF.

Polícia
Detendo é baleado e outro recapturado durante fuga em presídio na capital

Na noite desta quinta-feira (1º), ao menos três apenados fugiram do presídio Milton Soares de Carvalho, conhecido como “470”, localizado em Porto Velho (RO).
De acordo com as primeiras informações, durante as diligências para localizar os fugitivos, uma equipe do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) acabou baleando um dos detentos. Ele foi socorrido na própria viatura policial e encaminhado ao Hospital João Paulo II. Outro apenado foi capturado durante a ação.
O terceiro foragido ainda está sendo procurado em uma área de mata próxima ao presídio, com apoio de equipes da Polícia Militar e da Polícia Penal.
A direção da unidade prisional ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, que segue sob investigação.

Matéria em atualização.
Polícia
Suspeito de tentativa de furto é espancado por populares em Porto Velho – VEJA O VÍDEO

Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após ser espancado por populares nesta quinta-feira (1º), na Rua Liberdade, no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com testemunhas, o homem foi flagrado dentro de uma residência, supostamente tentando cometer um furto. Moradores conseguiram detê-lo, amarraram suas mãos e pés, e o agrediram até a chegada da Polícia Militar.
Apesar da situação, nenhuma vítima se apresentou para registrar denúncia contra o suspeito. Ele foi socorrido pelos próprios policiais em uma viatura da PM e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. Após receber atendimento médico, o homem foi liberado.
Polícia
Homem morre afogado durante festa de aniversário do irmão

João Braz Cardoso, de 37 anos, morreu afogado na madrugada desta quarta-feira (30) em um clube de festas localizado em Alvorada do Oeste (RO). O acidente ocorreu durante a comemoração do aniversário do irmão da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, João tentou atravessar a nado uma represa existente no local, mas começou a demonstrar sinais de cansaço no meio do trajeto. Testemunhas relataram que ele afundou repentinamente e não retornou à superfície.
Familiares e amigos iniciaram imediatamente as buscas. Com o apoio da Polícia Militar, o corpo foi localizado submerso na represa.
Ainda no local, foram feitas tentativas de reanimação por meio de massagem cardíaca, mas João não resistiu. O óbito foi confirmado por equipes de resgate.
Após a realização da perícia técnica, o corpo foi liberado para os procedimentos funerários.
-
Polícia12 horas atrás
Mulher morta pelo marido em Rondônia havia solicitado medida protetiva, mas tentou reatar o relacionamento
-
Geral11 horas atrás
Inscrições para o Programa CNH Social serão abertas no dia 30 de maio
-
Polícia5 horas atrás
Suspeito de tentativa de furto é espancado por populares em Porto Velho – VEJA O VÍDEO
-
Polícia10 horas atrás
Homem morre afogado durante festa de aniversário do irmão
-
Polícia12 horas atrás
Jovem de 26 anos morre e outro fica ferido em grave acidente na BR-435 em RO
-
Polícia12 horas atrás
Polícia Civil prende principal suspeito de matar mulher a facadas em Cujubim
-
Geral11 horas atrás
Mais de 100 mil pessoas fazem inscrição para o processo seletivo do governo de RO que concederá auxílio financeiro para a casa própria
-
Polícia12 horas atrás
Homem é executado a tiros no interior de Rondônia