Conecte-se conosco

Polícia

IDENTIFICADA: Jovem missionária morre após carro capotar e pegar fogo na BR-364

Publicado

em

Uma jovem missionária, identificada como Bianca Siqueira, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-364, próximo a Porto Velho, na quinta-feira (25). A picape que ela dirigia capotou e pegou fogo depois que um dos pneus estourou. Outros dois jovens e dois adolescentes que também estavam no veículo foram socorridos com ferimentos.

O grupo estava a caminho de Guajará-Mirim (RO), onde iriam participar de evento missionário. A igreja evangélica que os jovens fazem parte emitiu uma nota informando sobre o acidente e avisando sobre o cancelamento da viagem missionária.

Segundo a nota, Bianca era líder de ministério na congregação. Ela era a motorista da picape e ficou presa às ferragens.

Picape capotou e pegou fogo na BR-364 em RO — Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que, segundo testemunhas, o pneu traseiro do veículo estourou e a condutora perdeu o controle da direção. Depois disso, a picape cruzou para a faixa contrária, capotou e as chamas começaram a surgir.

Uma equipe de brigadistas que se deslocava para ajudar no incêndio do Parque Guajará-Mirim conseguiu resgatar 4 dos 5 jovens que estavam no carro. No entanto, Bianca estava presa às ferragens e os brigadistas não conseguiram socorrê-la.

Os passageiros do veículo foram socorridos e levados até hospitais de Porto Velho.

Bianca Siqueira — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Fonte: Jaru online

Polícia

Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Na última terça-feira (19), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho, cumpriu nesta semana um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as buscas realizadas no imóvel do investigado, os policiais localizaram uma arma de fogo, munições, uma réplica de arma de fogo e aparelhos celulares, itens que reforçam as suspeitas acerca de sua ligação com atividades criminosas.

As investigações continuam com o objetivo de aprofundar a apuração sobre o possível envolvimento do suspeito no tráfico de entorpecentes, evidenciando o compromisso da Polícia Civil de Rondônia com o combate ao crime organizado e a proteção da sociedade.

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil prende acusado de roubo em joalheria

Publicado

em

Nesta terça-feira (19), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Monte Negro, deflagrou a Operação Aluvião, que resultou na identificação e prisão de um dos autores do roubo ocorrido em uma joalheria, em setembro deste ano. Na ação criminosa, foram subtraídos mais de R$ 300 mil em joias e relógios.

O mandado de prisão foi cumprido contra o investigado V.A.B., que marca um avanço na elucidação do caso e no combate às redes criminosas envolvidas em crimes patrimoniais.

A Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso com a segurança pública e a proteção da sociedade.

Continue lendo

Polícia

Homem condenado por roubo a carro forte é preso em operação que investiga homicídio na capital

Publicado

em

Durante as investigações de um caso de homicídio qualificado tentado envolvendo facções criminosas, a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 3ª DP, localizou e prendeu I.L. de S., inicialmente investigado por suspeita de envolvimento na compra de um veículo utilizado no crime.

No decorrer das averiguações, constatou-se que I.L. de S. tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Comarca de Humaitá/AM, decorrente de sentença penal condenatória a 11 anos de reclusão em regime fechado. Ele foi condenado por roubos, realizados em associação criminosa para assaltar um veículo de transporte de dinheiro e valores no município de Humaitá/AM.

A ordem judicial foi devidamente cumprida, e o condenado foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Rondônia, reafirma seu compromisso em combater o crime organizado, garantindo que autores de delitos graves sejam responsabilizados e que a segurança pública seja preservada.

Continue lendo

Trending